Mudanças na organização do Fórum...

Aqui debateremos o que acham, o que se deve mudar ou acrescentar.

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#16 Mensagem por João dee Deus » quinta dez 07, 2006 5:53 pm

Companheiros

CABE AQUI E NESTA ALTURA FAZER UM ELOGIO A TODOS OS PARTICIPANTES DO FORUM PELA MANEIRA ORDENADA E CIVILIZADA COMO SE TEEM PORTADO AO LONGO DA EXISTENCIA DESTE FORUM DA CAVALONET.
JÁ TINHA CONSTACTADO ESTE FACTO MAS AGORA AO VER QUE O NOSSO PRINCIPAL ADMINISTRADOS DESDE SEMPRE SÓ INTERVEIO 15 VEZES E POR MOTIVOS "ADMINISTRATIVOS" ACHO QUE É ALTURA DE BRINDAR-MOS COM UMA TAÇA VIRTUAL DE ABAFACO.

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#17 Mensagem por João dee Deus » quinta dez 07, 2006 5:56 pm

Enganei-me mesmo... e só de pensar porque ainda não bebi nada hoje....seria........ABAFADO.

saudações
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Avatar do Utilizador
Filipe Graciosa
Site Administrator
Mensagens: 1255
Registado: quarta out 29, 2003 7:27 pm
Localização: Lisboa, Portugal

#18 Mensagem por Filipe Graciosa » segunda dez 11, 2006 3:20 am

Caro João de Deus,

Agradeço o brinde de abafado e terei todo o gosto em beber um consigo no próximo ano na Golegã.

Quanto a questão de intervir poucas vezes no fórum, a razão é que já conheço o "meio equestre" à muito tempo e sei perfeitamente que se começar a dar muitas opiniões, o "meio" começa a dizer que a administração do Portal Equestre Cavalonet é a favor disto e contra aquilo... e para evitar conflitos, prefiro apenas por comentários neutros e administrativos e deixar a restante Comunidade Cavalonet dar a sua opinião.

Espero que você e todos os outros membros da Comunidade Cavalonet, nos avisem de tópicos que acham que deviam ser mudados de área, para o Fórum Cavalonet ser ainda mais eficaz.

Cumprimentos
Filipe Graciosa Jr

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#19 Mensagem por João dee Deus » segunda dez 11, 2006 3:57 am

Caro Filpe Graciosa

O bafado fica guardado...até à proxima...se não for antes.. :lol:

Acho que com as razões de intervir pouco disse mais do que se interviesse muito :wink:

O pessoal (conjunto de pessoas) está no forum com uma atitude entusiasmante e cada vez mais o promove.

No entanto um topico de Cronicas de Eventos em que cada um poderia dar a sua interpretação e comentário depois de aos quais ter assistido,poderia ter cabimento,sem que as pessoas se sintam trespassadas pela responsabilidade de o fazer,servindo apenas para que a troca de opiniões acerca,aclare o poder de critica e de observação.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Avatar do Utilizador
Filipe Graciosa
Site Administrator
Mensagens: 1255
Registado: quarta out 29, 2003 7:27 pm
Localização: Lisboa, Portugal

Nova secção no Fórum

#20 Mensagem por Filipe Graciosa » terça dez 19, 2006 10:44 pm

Venho informar que foi criada mais uma secção no Fórum e vários tópicos já foram movidos para a mesma:

"Serviço Nacional Coudélico (AR, EPAE e CN)"
Filipe Graciosa Jr

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#21 Mensagem por AnaE » terça dez 19, 2006 10:54 pm

certo! :wink: ... já agora relembro que existe uma nova modalidade tutelada pela FEP a Equitação de Tradição Portuguesa de Picadeiro ... será que é de criar um novo tópico na seccção de modalidades?

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#22 Mensagem por João dee Deus » terça dez 19, 2006 11:09 pm

Acho que sim e devemos dar toda a dimensão a essa ....iniciativa da FEP...???? que já tardava mas que se torna essencial para a Arte Marialva se exprimir.

Possivelmente detro em breve teremos eventos de Equitação de Picadeiro devidamente ajaesados,com medalhas e tudo.

Passar a vida só a olhar para EPAE é curto.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Avatar do Utilizador
PSantos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 19, 2004 7:52 pm
Localização: S. João da Madeira

#23 Mensagem por PSantos » quarta fev 21, 2007 6:19 pm

Caro Sr. Filipe Graciosa,
Em conversa com um amigo foi referida a falta de participação dos moderadores, nomeadamente do Sr. Filipe Graciosa. Lembrei-me que isso já tinha sido debatido e que já tinha referido o porque da falta de participação. Lembro-me que na altura, e hoje que o li novamente, não gostei da razão que deu mas respetei-a um pouco inconformado. Inconformado pois se tivesse referido que a falta de tempo era uma razão, eu aceitava bem, mas "a razão é que já conheço o "meio equestre" à muito tempo e sei perfeitamente que se começar a dar muitas opiniões, o "meio" começa a dizer que a administração do Portal Equestre Cavalonet é a favor disto e contra aquilo..." deixou-me triste. Eu, infelizmente, ando nisto à pouco tempo mas também já reparei que no meio equestre existem pessoas que criticam negativamente e não sabem respeitar a opinião dos outros. E por isso mesmo lamento imenso pois no fórum estamos a perder a sua contribuição, que é muito importante não só pela experiencia que tem no meio equestre mas também como membro do fórum, devido a esse facto.
Espero ter conseguido transmitir correctamente a mensagem.
Atenciosamente, com os meus melhores cumprimentos,

Pedro Santos
Pedro Santos

Responder

Voltar para “Portal Equestre Cavalonet”