É de Lamentar!

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, Natália Simões

Mensagem
Autor
Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

É de Lamentar!

#1 Mensagem por Félix Cerieiro » sexta set 02, 2005 4:01 pm

Carissimos,
Tenho o prazer de conhecer algumas pessoas ligadas ao Horseball, no entanto não lhes conhecia esta faceta.
Então os meus amigos usam este forum, enquanto o do vosso site não está pronto, usam este forum para promover equipas, negócios particulares de alguns jogadores, etc, etc, e muitos etc´s...e de um momento para o outro deixam de aparecer e inclusivamente colocam um post a informar que o forum do outro site está activo?

Lamento e acho de mau tom, não me parece correcto, sobretudo entre pessoas que pela paixão que partilham deveriam ter um comportamento superior.


Cumprimentos e sorte para todos,

Félix Cerieiro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

forum

#2 Mensagem por João dee Deus » sexta set 02, 2005 7:57 pm

É de lamentar,mas compreende-se.

Aquele forum,como tertúlia,e lugar para conversar de peito aberto,não tem pés para andar.

Simplesmente porque os intervenientes pertencem a clubes,que por defenição,não se confessam,e na volta estão desejando o contrário do que dizem.


Nunca terão lá ninguéma dizer e aconselhar,técnicas e promover o desenvolvimento da modalidade.
Simplesmente porque escondendo o que sabem,garantem victórias por mais tempo.
Escondem a marca dos aditivos que dão aos Cavalos,a maneira como os treinam.Etc,.
Fazem treinos á porta fechada.Até pode ser natural,mas não pega com Forum.Pelo menos da maneira como eu o entendo.

Limitam-se a anunciar os jogos e as classificações.


Aconteceria o mesmo com qualquer outra modalidade.

.Terão de arranjar outro nome para este tipo de relação.Forum não.

As pessoas até podem ser maravilhosas mas.....

É uma Paz podre.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Iris
Iniciado
Mensagens: 13
Registado: segunda jun 14, 2004 9:26 pm

forúm e site de horseball

#3 Mensagem por Iris » segunda set 12, 2005 5:44 pm

olá!

espero não me levarem a mal, mas como jogadora de horseball não pude deixar de ler as vossas opiniões e deixa-las passar sem dizer nada...
fico contente por saber que sentem a falta da nossa presença é sinal que não vivemos num mundo só nosso no qual mais ngm entra...
quanto a criticas eu falo pela minha equipa, não treinamos á porta fechada convivemos com as outras equipas e o que temos a dizer dizemos frente a frente e não através de um monitor...o mesmo s aplica a técnicas e outro tipo de mais valias para nós..mas como disse falo pela minha equipa e não pelas outras , pois só começamos agora e desde o primeiro dia tivemos o apoio de todas as equipas sem excepçao!
prometo q sempre q haja motivos para tal virei aqui expo los para que não só as pessoas ligadas ao horseball saibam o que se passa, mas sim todos os que neste desporto querem participar!
obrigada pela vossa atenção!

:D

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

horseball

#4 Mensagem por João dee Deus » segunda set 12, 2005 6:21 pm

Iris

Saúdo a tua reação,e sei que as pessoas do Horseball,como tal,serão tão boas como qualquer outras.Até porque já o eram antes de serem do Horseball.
Eu refiro-me aos condicionalismos da competição,que fazem sobresair em nós,acções menos aconselháveis.
A opinião que leste é minha,e não do Forum.
Como bem disseste,falas pela tua Equipa que tem pouco tempo de existência.
Mais tarde tomarás contacto com uma realidade diferente.
Tenho a dizer que gosto bastante do Horseball,e também,que quando era jovem,jogava a bola na minha rua até á exaustão,e no fim do jogo,para desespero dos meus colegas de equipe,perguntava-lhes o resultado do jogo.
Por aqui podes ter uma leitura do meu ponto de vista.
Jogava pelo jogo,só.

Não sou contra a competição,mas não faço confusões entre estados de espírito.

Se for como dizes,vamos ter notícias tuas em breve.

Saudações Marialvas.(frontalidade.coragem e auto-estima)
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Iris
Iniciado
Mensagens: 13
Registado: segunda jun 14, 2004 9:26 pm

#5 Mensagem por Iris » terça set 13, 2005 12:58 pm

Parece-me que isto vai para aqui umas confusões...é obvio que certas coisas, tal como tácticas de jogo não se vão transmitir ás outras equipas...trata-se de competição e não um jogo de futebol ali do bairro...
é como se o benfica fize se um treino á porta aberta antes do jogo com o sporting ou com o porto..é a mesma coisa, mas em horseball...não sei se me estou a fazer entender??
é obvio que as equipas não vão andar por aí a espalhar as suas tácticas...pq senao não valia apena andar a jogar sabendo o ataque ou defesa da outra equipa..mas isto é o que eu acho..secalhar acho mal pq era bem mais facil jogar a saber os ataques e defesas das outras equipas, talvez assim a minha equipa não estivesse no último lugar do campeonato nacional...mas não teria nem metade do valor pra mim...mas isto são opiniões e cada um tem a sua...
em todo o lado existem pessoas boas e menos boas...
tb não vejo ngm de outras modalidades a dizer isto ou aquilo para melhorar a condiçao do adversario...
enfim acho que não vale apena andarmos aqui ás criticas destrutivas e sim pensarmos em apoiar as nossas selecções que vão agora dia 21 começar disputar o campeonato europeu em italia!!! :D

8)

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

horseball

#6 Mensagem por João dee Deus » terça set 13, 2005 1:24 pm

Desejo desde já as maiores felicidades às nossas Equipes.

Que ganhem tudo o que haja para ganhar.!

Que defendam as táticas que escolheram não as divulgando a ninguém.

Que sejam aguerridos e corajosos,com o sangue Lusitano que têm.

Que sejam uns verdadeiros Marialvas em Itália.,com frontalidade,coragem e auto-estima.

Estes são os meus votos,e,suponho, de todos os Forenses daqui.


Agora a respeito do vosso forum,tens de concordar que,com as limitações da competição,que tu mesmo já admitiste,as conversas terão de ter pouco conteúdo no que respeita a aprendizagem,e troca de conhecimentos.

Como já disse,esse problema persegue qualquer "forum" que tenha a competição como base.

Saudações Marialvas,e mais uma vêz felicidaes,esperando nós que dês noticias dessa digressão a Itália.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Iris
Iniciado
Mensagens: 13
Registado: segunda jun 14, 2004 9:26 pm

#7 Mensagem por Iris » quarta set 14, 2005 11:31 am

pois no forúm é complicado haver trocas de conhecimentos..porque todos eles são mto objectivos e dificeis de explicar através de palavras, sem ter um exemplo práctico...mas posso dizer que já tive treinos com outras equipas, já estive umas semanas na casa de outra equipa e eles ensinaram me tudo o que puderam sem esconder qq tipo de coisa, até pq eu estava em casa deles...
e mais o meu treinador é jogador de outra equipa, disponibilizou-se desde o inicio para nos apoiar e vem 3 vezes por semana dar-nos treino sem receber nada a não ser o dinheiro da gasolina e portagens...não tenho razões de queixa e se tiver alguma duvida sei q qq pessoa que leia a minha msg no forum me vai tentar ajudar...
ptt não sei onde é q existe essa paz podre(felizmente), e não tenho qq tipo de reclamaçao...mas como já disse falo por mim!!!

comprimentos horsebolisticos!!! 8)

e viva á selecçao mista e ladies!!!!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

horseball

#8 Mensagem por João dee Deus » quarta set 14, 2005 11:46 am

E sempre que as tuas duvidas presistam,podes pô-las aqui.

Pelo meu lado,e em relação a tácticas de jogo,não poderei ajudarte,mas quanto a Cavalos própriamente ditos ,podes contar comigo.

Vamos andando e vamos vendo.

Saudações para os Marialvas do Horseball.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

#9 Mensagem por Félix Cerieiro » quarta set 14, 2005 3:14 pm

Carissimos,
Quando coloquei este post referia-me a determinados elementos (muito activos) no site do Horseball e que costumavam aparecer aqui no cavalonet e pura e simplesmente deixaram de aparecer.
No entanto por cá andaram a tentar vender produtos (acho mau utilizar um forum como forma de marketing para efectuar vendas), a tentar arranjar contactos...etc...etc...quando viram que as coisas não pegavam e que por aqui ninguem lhes ligava, desapareceram. Antes assim!
Agora reparem que no próximo dia 11 o site CAVALONET faz anos...sabem quantos?? Já alguns!!!
Pessoalmente abomino o plágio e as cópias baratas. E como para meio entendedor meia palavra basta, por aqui me fico.

Relativamente à Iris, agradeço o facto de nos ter tentado esclarecer, respeito as suas opiniões, mas não concordo com elas.

No entanto e como já disse em outro post, desejo as maiores felicidades ao forum de Horseball, e digo isto honestamente de peito aberto (como diz o amigo João).

Cumprimentos a todos

Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

#10 Mensagem por Félix Cerieiro » quarta set 14, 2005 3:16 pm

ficou a faltar o Novembro no post anterior...queria dizer dia 11 de Novembro.

Iris
Iniciado
Mensagens: 13
Registado: segunda jun 14, 2004 9:26 pm

#11 Mensagem por Iris » sexta set 16, 2005 9:56 pm

Não o posso obrigar a concordar cmg, mas pelo menos defendi o meu ponto de vista, já que sou eu que "vivo" no meio deles...(isto falando da tal "paz podre")
Este site que eu saiba também tem uma zona para vendas e não se pode criticar ngm por tentar a sua sorte..a vida tá dificil para todos...não se pode agora tar a fazer uma tempestade num copo de água quando tb não se sabe se as pessoas tiveram ou não disponibilidade de andar a responder a post´s todos os dias ou de mês a mês porque tb têm a sua vida...e nem toda gente vem aqui todos os dias como nós...
não podemos é medir todas as pessoas apenas por duas ou três...A restante massa horsebolistica não tem culpa dessas atitudes com as quais não concorda, e como não concorda não tem essa atitude perante este ou outro site...nem perante as restantes coisas envolventes!!
eu acho que o site do horseball, é uma mais valia para a modalidade, e que todas as modalidades deviam ter um!para além de promoverem o desporto, diversifica e partilha informaçoes mais aprofundadas!mas com isto não quero dizer que ache mal haver um site como este, antes pelo contrário, porque se este não existisse se calhar ngm se lembraria de fazer um como o "nosso" !além de possibilitar a troca de vários temas ao mesmo tempo.Se todas as modalidades tivessem um site, as pessoas poderiam saber mais e "discutir" com qualidade experiência e sabedoria...isto é apenas uma opinião..
por enquanto é só...

comprimentos horsebolisticos!!! 8)

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

horseball

#12 Mensagem por João dee Deus » sexta set 16, 2005 10:09 pm

Iris

Claro que não se pode pensar que são todos iguais.

Quando te referes a uma "zona de Vendas",não estás a falar do Forum.?..Estás.?
Se sim explica melhor.

Tenho a certeza que há muitos Horesebollistas que lêem este forum,embora sejas só tu que "tem tempo" para escrever.

Saúdo-te por isso.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Iris
Iniciado
Mensagens: 13
Registado: segunda jun 14, 2004 9:26 pm

#13 Mensagem por Iris » sábado set 17, 2005 9:58 pm

não de facto não é a zona do forum que serve para vendas, mas é na zona do forum q a "acção" se desenrola, logo não é de todo mau pensado investir aqui um negócio...não estou a dizer que é o correcto, mas a mim não me parece mal... :wink:
é pena q seja só eu a responder...tenho q ralhar c os meus colegas!!! :twisted:
os cavalos das selecções mista e ladies devem chegar a Italia esta madrugada, têm apanhado mto mau tempo, esperemos que em Vermezzo (local em que se realizam os campeonatos europeus) pelo menos não chova!!
Força Portugal!!!! :D
comprimentos horsebolisticos

Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

#14 Mensagem por Félix Cerieiro » quarta set 21, 2005 1:31 pm

Carissima Iris,
Não pense com aquilo que disse que não aprecio horseball, ou que tenho algo contra os jogadores, acredite que gosto muito da modalidade e respeito muito quem a pratica, só para que fique claro.

Como sabe às vezes nestas coisas, paga o justo pelo pecador.

Iris
Iniciado
Mensagens: 13
Registado: segunda jun 14, 2004 9:26 pm

campeonato europeu

#15 Mensagem por Iris » quarta set 21, 2005 8:23 pm

Desculpem a demora, mas nestes dias não me foi possivel aparecer por aqui...
Eu entendo Félix...e por isso é q respondi, para não pagar pelo pecador...nem eu nem ngm q não mereça!
Bem como vos disse as nossas selecções "mista" e "ladies" começaram hoje a jogar e infelizmente para perder...
a selecçao "mista" jogou contra espanha e acabou por perder 7 a 6 (q injustiça!!!)
as nossas meninas jogaram contra espanha e frança, perdendo contra a espanha por 3 a 1 e contra frança por 5 a 0 , sendo d realçar os dois jogos no mesmo dia!com metade do tempo é certo mas não deixa de ser stress a dobrar para o conjunto(cavalo/cavaleiro)!
apesar dos resultados tenho a certeza que todos se esforçaram imenso e q os cavalos depois de dias de viagem tb se sentiram um pouco e não devem ter conseguido estar a 100%, mesmo assim no meu ver acho q os resultados são bons!!!
ficamos assim a torcer pelas selecçoes para que tudo corra plo melhor e de perferência com vitórias!!!! :D

comprimentos horsebolisticos

Responder

Voltar para “Horseball”