Viva o HB

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, Natália Simões

Responder
Mensagem
Autor
areffoios
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 90
Registado: domingo jan 02, 2005 10:12 pm

Viva o HB

#1 Mensagem por areffoios » segunda set 12, 2005 6:02 pm

O forum do site Horseball.pt há de continuar por muito tempo, porque serve as necessidades de informação e de troca de opiniões entre vários jogadores e adeptos de diversas equipas de Horseball.

Quanto ao argumento de que ninguém tem nada a dizer e a aconselhar, só tenho a perguntar se nos tópicos relativos a Ensino, Obstáculos, CCE, TREC, ect..., aparece alguém a dar técnicas de aperfeiçoamento ou que promovam o desenvolviemtno da modalidade.

A tristeza é que a rivalidade nas outras as disciplinas é muito mais visível e há um muito maior cinismo. Ao menos, nas equipas de Horseball, há união e espirito de grupo/equipa. Mas pelo que parece, quanto maior a irivalidade, maior o cinismo!

Não conheço equipa nenhuma que proiba o público em geral de ver os seus treinos, e quanto à anunciação de jogos e resultados é de louvar que eles apareçam neste fórum! Porque mais uma vez é a única modalidade a apresentar tais informações.

e mais uma coisa: é muito feio dizer paz podre... (acha que vale a pena?)

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

horseball

#2 Mensagem por João dee Deus » segunda set 12, 2005 7:06 pm

Claro que o site vai continuar,assim como o próprio Horseball.

Referia-me a um Forum,como tertúlia,sem interesses nem ocultações que são a génese da competição.

Precisam de um tópico tipo,Escola de Horseball.

Até hoje,tenho sempre respondido a questões postas pelo pessoal,sem esconder nada,e ainda ampliando a explicação.

Treinos á porta fechada são essenciais,para os fins em vista que são ganhar.Até pela concentração dos atletas.

Paz podre pode ter sido forte,mas não feio.
Talvês fosse "levado"pela vontade de ser explicito.

Saudações Marialvas,para o pessoal do Horseball.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

#3 Mensagem por Félix Cerieiro » quarta set 14, 2005 3:07 pm

Caro Arreffoios,
De facto concordo com o titulo do tópico "VIVA o HB" e viva também todas as outras modalidades equestres.
A dita paz podre que o João falou, existe e o meu amigo sabe muito bem disso...agora é um facto que existe no HB como existe em todas as outras modalidades, relativamente à afirmação que faz em relação aos tópicos de outras modalidades só vem provar que de facto consulta pouco o nosso site.

Um abraço e continuação de felicidades para o site do Horseball.

Responder

Voltar para “Horseball”