Mas porquê?

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, Natália Simões

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
JM-6
Sela 01
Mensagens: 31
Registado: quinta mai 20, 2004 7:37 am
Localização: Estoril
Contacto:

Mas porquê?

#1 Mensagem por JM-6 » segunda dez 05, 2005 10:27 pm

Olá a todos,

Antes de começar, devo dizer que pensei bastante se colocava este post aqui no fórum do cavalonet, ou se ignorava a maioria(e não todos), dos post's que foram colocados aqui na parte do Hb sobre a modalidade e sobre terceiros.


Começando pelo facto do fórum do hb ter passado para o site hoseball.pt:

Ao contrário do que podem pensar, já existia um site horseball.pt e respectivo fórum. Como o site, devido a mudança de imagem da AJH, sofreu profundas alterações, o então Presidente da AJH, fazendo uso das suas boas relações com as pessoas do cavalonet decidiu colocar um link no site horseball.pt ao fórum do cavalonet.

Pessoalmente achei que foi bastante bom para ambas as partes, a "malta" do horseball não ficou sem fórum e o site aumentou o número de visitantes. Alguns deles(a maioria) nem conheciam o site.

Obviamente que de uma forma natural, quando o site ficou online e o fórum activo as pessoas passam directamente do site horseball.pt para o fórum do mesmo.

Não teria lógica nenhuma que as pessoas visitassem o site horseball.pt e colocassem os post's neste fórum em vez no do horseball.pt.

Pessoalmente nem foi essa a razão para eu deixar de o fazer...

No que respeita a pessoas fazerem uso do fórum para montra de produtos:

Exmo. Sr. Félix Cerieiro
Ambos sabemos, e escusa de colocar post's a falar de outras pessoas sem as nomear, eu trabalho numa empresa que representa um determinado produto para equinos. Tanto sabe, que já me enviou um email a pedir informações sobre o mesmo ao qual respondi.

Como tal, não acho muito correcto da sua parte "puxar" esse assunto para a "praça pública". Evidentemente se recorda que na altura afixei um post a falar sobre esse mesmo produto numa área do fórum que era a mais correcta(na altura).

Não sei se o senhor exerce alguma actividade profissional, mas se temos oportunidade para fazer publicidade de um produto dentro do meio ao qual o mesmo é destinado, fazemos sem hesitar.

Chamo-o agora à atenção para o facto de a minha pessoa não ter tentado "vender nada", apenas fiz um post como montra do produto no local próprio para o mesmo. São coisas distintas no que respeita a e-bussiness.

Pessoas, cavalos, modalidades,....


Neste último tópico tenho que realçar o Sr. João de Deus, que embora não o conheça pessoalmente(com pena minha), é uma pessoa integra que de uma forma positiva faz ver a sua posição face a diversos assuntos.

Não querendo ser "agressivo", mas as pessoas têm que se enxergar de uma vez por todas em relação ao que escrevem sobre pessoas e modalidades que desconhecem.

Para quê arranjar problemas? mesquinhezes? Intrigas?

NÃO TÊM MAIS NADA PARA FAZER???


Se as pessoas mudam de fórum, ou procuram saber porquê ou fiquem na ignorância e em silêncio. Se as pessoas afixam um post com um produto, procurem saber se o podem fazer e as pessoas competentes é que têm que tomar possições.

Se não gostam de uma dada modalidade não falem dela, ignorem, é sempre o melhor que têm a fazer.

Para os benfiquistas o benfica é sempre o maior, para os sportinguistas é o sporting, etc etc

Sinceramente deixei de colocar post's aqui devido a isso mesmo, e nem tinha nada a haver com hb, até foi devido a outras coisas... mas o resultado era sempre o mesmo. Obviamente que é mais fácil apontar os defeitos sem apresentar alternativas. É o caminho mais simples, apresentar soluções é sempre complicado.


Exmo. Sr. João de Deus,
Desejo-lhe as maiores felicidades a sí e aos seus, espero um dia encontrá-lo quem sabe num CSO, numa feira, etc.

A todos os outros membros do fórum cavalonet, obrigado pos estes post's. Este é o meu último post neste fórum, para alegria de muitos mas com tristeza minha me despeço cordialmente.

Melhores Cumprimentos,

João Maria de Lemos Fernandes
Horseball: The Best Team Sport Ever Invented

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

c

#2 Mensagem por João dee Deus » terça dez 06, 2005 5:01 pm

JM-6

Faz tempo que não escrevia este nome.

Espero que aquele post não tenha sido o ultimo,poius não hà razã para isso.
Uma coisa não precebi,e vais-me esclarecer:
Referiste-te ao Félix Cerieiro como se não o conhecêsses, e segundo me disseram, tu o conheces e já estiveste a falar com ele.
Salvo o erro em Arruda dos vinhos, é certo.?

Acerca de mim,e pareceu-me que te referias a mim,já aqui disse que se tivesse rins,quem praticava Horseball era eu.
Se reparares, a analogia que eu fiz com o Hóquei em patins,parece-me cada vês mais pretinente.
A crítica que aqui fiz sobre a final do campeonato Nacional,foi-me "certificada" num mail particular,por uma figura importante da modalidade,como sendo muito interessante.Fiquei radiante.

Agora acho que aqui ninguém falou com menos respeito do Horseball,da modalidade, porque do resto tudo é passível de agrado ou não.

Acerca de me conheceres,terei todo o prazer aqui na quinta,ou agora no Sábado no Porto .Não sei se vai haver alguma demonstração de Horseball.?

Espero que continues a responder,especialmente à pergunta que te fiz.

saudaç~´es Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

JV
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quinta out 06, 2005 11:14 pm
Localização: Leiria - FX36
Contacto:

#3 Mensagem por JV » quarta dez 07, 2005 5:44 pm

Boas tardes rapaziada....

Então ainda agora cheguei e já há pessoal a ir embora???...
Vamos lá ver...cabeça fria e ouvidos moucos ás vozes inoportunas
que por vezes se levantam e com que temos que aprender a lidar!!

Sinceramente, de horseball, não percebo absolutamente nada
mas espero ansiosamente continuar a ler sobre a modalidade
através dos tópicos do amigo JM-6.

Estou confiante que quando disse estar a escrever o ultimo post
que se estivesse a referir ao "ultimo do dia", pois tá claro! :wink: :lol:
Imagem "Há nos confins da Iberia um povo que não se governa nem se deixa governar" Caius Julius Cesar

Responder

Voltar para “Horseball”