Deveriam haver mais ajudas para a iniciação

Fórum da modalidade

Moderadores: Filipe Graciosa, CARE, keppler

Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Zazie
Espectador
Mensagens: 8
Registado: segunda nov 13, 2006 8:06 am
Localização: Alentejo

#16 Mensagem por Zazie » quinta nov 16, 2006 8:52 am

luis pedro Escreveu:
Todos os desportos (claro que não me refiro á iniciação) são um pouco elitistas e, á medida que se aproximam da alta competição, tornam-se extremamente elitistas.

Luis Pedro
Luís

É exactamente aqui que reside a questão, estou plenamente de acordo, não basta querer ou mesmo ser um bom cavaleiro é preciso ter as condições para lá chegar.
Zazie

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#17 Mensagem por João dee Deus » quinta nov 16, 2006 5:02 pm

Para resolver esses problemas era bom que houvesse quem investisse em gente,como fazem as escolas de jogadores de futebol.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#18 Mensagem por luis pedro » sexta nov 17, 2006 8:51 am

Olá Zazie,

Como só usas-te o último paragrafo, perde-se um pouco do sentido daquilo que pretendi dizer.

Como diz o João, era bom que alguém investisse, eu também concordo. Mas para que alguém invista (já há alguns criadores, alguns proprietários e algumas empresas para além da FEP e da APSL) é necessário que o investimento tenha retorno o que muitas vezes e por enquanto nem sempre é fácilmente perceptível.

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#19 Mensagem por João dee Deus » sexta nov 17, 2006 4:38 pm

Luis

Já que concorda,vamos para a frente,e o que eu queria dizer era que à imagem de cursos superiores que se tiram em alguns países "a credito" e depois o mesmo contracto obriga a uma retribuição em tempo e resultados,poderia na equitação haver algo semelhante,e então poderia ir-se "aos bairros pobres" à procura de génios....E ELES ESTÃO LÁ...PODE CRER.

saudações cada vez mais Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#20 Mensagem por luis pedro » sábado nov 18, 2006 5:01 am

Olá João,

Por vezes fico abismado com a facilidade com que faz esses saltos mortais. Cursos superiores (s mortal), alguns países (s mortal), retribuição em tempo e resultados (duplo mortal encarpado á rectaguarda), ir á procura de génios nos bairros pobres (magnífica recepção)

Desculpe a graça, não pretendo gozar mas acho uma sequência demasiado avançada para a nossa realidade.

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#21 Mensagem por João dee Deus » sábado nov 18, 2006 5:52 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Luis

Realmente foi um salto muito grande embora eu avisasse que "já que concorda vamos em frente".....tem razão...se eu voltar noutra encarnação pode ser que fique actual :lol: :lol: :lol: e então posso vir com estas coisas e outras que me estão na garganta. :lol: :lol:

Mas..o mundo pula e avança com estas coisas...

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Raides”