Montesinho - TREC European Open Cup

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Montesinho - TREC European Open Cup

#1 Mensagem por cervantes » quinta dez 07, 2006 8:41 am

Olá a todos,

Já está on-line a página oficial (em inglês e francês) da Prova Internacional de TREC - Montesinho - TREC European Open Cup, a realizar entre os dias 13 e 15 de Julho de 2007, no Parque Natural de Montesinho (Bragança - Centro Hípico de França).
Esta prova integrada no Circuito Europeu de TREC (FITE- Federação Internacional de Turismo Equestre), é organizada pela ANTREC em parceria com a ALTEIA (Associação Local de Turismo Equestre e Integração Ambiental).

Mantenha-se informado em: http://turismoequestre.antrec.org

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#2 Mensagem por luis pedro » domingo dez 10, 2006 6:43 am

Olá Cervantes,

Então, já estamos como há uns anos no Algarve? as ementas só em "estrangeiro".

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#3 Mensagem por João dee Deus » domingo dez 10, 2006 9:07 pm

Boa...essa foi de alto a baixo :lol: :lol:
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

EMENTAS

#4 Mensagem por cervantes » terça dez 12, 2006 3:00 am

Olá Luís,

Tem razão, ainda só temos a "ementa" em Francês e Inglês, brevemente teremos a ementa também em Português (penso que até ao fim da próxima semana).
A razão por que foi privilegiada a construção inicial do site oficial do evento nestas duas línguas, tem a ver essencialmente com a campanha internacional que está a ser feita, no sentido de trazer-mos o maior número possível de cavaleiros lá de fora. De qualquer forma penso que os Portugueses não têm dificuldade em compreender o seu conteúdo, ao contrário dos estrangeiros que se esta fosse em Português não apanhavam uma.

De qualquer forma, já temos ementa (quase completa - faltam apenas duas ou três confirmações na composição do Júri), já tenho visto provas de TREC e outras sem qualquer tipo de ementa até ao dia da sua realização.

De qualquer forma muito obrigado pela sua chamada de atenção.

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#5 Mensagem por João dee Deus » terça dez 12, 2006 5:18 am

Acho mesmo que já lá andam a comprar terrenos volta para especulação,mas primeiro vão ser os ingleses e franceses :lol: :lol: :lol:

Claro que estou a brincar e só espero chegar lá em condições fisicas e animicas porque acho que nunca estive tão a norte daqui do rectangulo.

Mas pelo andar da carruagem,vai ser mais uma organização Lusitana do género do melhor. :wink:

Saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

#6 Mensagem por cervantes » terça dez 12, 2006 6:51 am

.

Caro João,

Os Ingleses JÁ LÁ ANDAM!!!!! 3 das casas de montanha que alugamos para alojar os Juízes nacionais e estrangeiros foram alugadas a... INGLESES!

Cts TRECeiros,


Virgílio Cervantes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#7 Mensagem por João dee Deus » terça dez 12, 2006 7:03 am

Eu até as adivinho :lol: :lol: :lol:
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Montesinho Euro TREC Open Cup

#8 Mensagem por cervantes » sexta jan 12, 2007 6:34 am

Olá a todos,

Joaquim Camprubí, responsável pela introdução do TREC/TE em Espanha já garantiu a sua presença no Montesinho Euro TREC Open Cup, juntando-se assim a nomes como Jean-Paul Boissard e Karine Lerch (França).

Tudo indica que esta prova será a mais importante prova do calendário internacional de TREC em 2007.

Podem ter toda a informação actualizada respeitante a este evento em: http://turismoequestre.antrec.org

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Montesinho

#9 Mensagem por cervantes » terça jan 16, 2007 4:16 am

Está assegurada a cobertura televisiva deste evento desportivo através da Televisão Pública - RTP.

Encontra-se ainda a C.O. deste evento em negociações com o maior canal Europeu de Televisão dedicado ao desporto, no sentido de garantir a transmissão em directo (pela 1ª vez na história do TREC), da prova de PTV.

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#10 Mensagem por João dee Deus » terça jan 16, 2007 4:43 am

Outra coisa não era de esperar do meu amigo Cervantes.

Para quem tinha duvidas do seu poder organizativo,elas começam-se a desanuviar.

A ANTREC é o Cervantes e o Cervantes é a Antrec.

Muitos parabens e esperemos um grande exito nesse evento para o nosso País.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#11 Mensagem por AnaE » terça jan 16, 2007 4:50 am

Realmente é espantoso, muitos parabéns!

Quem dera às outras modalidades terem um "Cervantes" a "puxar a carroça". :D

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#12 Mensagem por João dee Deus » terça jan 16, 2007 4:58 am

.


AGORA SÓ FALTAVA A EUROSPORT


.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#13 Mensagem por Miguel Santos » terça jan 16, 2007 6:33 am

:D Amigo Cervantes, :D

Conhecendo-o como conheço, diría que muitas surpresas, boas surpresas ainda estão para vir! :wink:

E não sei porquê mas acho que vai calar muita gente... ou organizações... ou.......... federação.... :roll: :roll: :roll:

Digo eu... :roll: :roll: :roll:
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

amigo cervantes...

#14 Mensagem por vitor_morgado » segunda jan 29, 2007 8:01 pm

É com muita pena minha que não vou poder estar presente no evento, já que me vou manter aqui em bratislava até 31 de julho...

Neste sentido gostava que a rtp e antrec, disponibilisassem o dvd do evento, já que estou mortinho para ver a primeira prova de trec da minha vida. Amigo cervantes desejo-lhe um excelente evento, e coragem para continuar o seu notável percurso.

Outra coisa se ouver alguma maneira em que eu possa divulgar para estas bandas, Austria, hungria, Polonia, eslovaquia, mande-me um email oficial do evento. Farei-o com gosto...


Abraço do vitor morgado

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Montesinho TREC

#15 Mensagem por cervantes » terça jan 30, 2007 4:19 am

Olá Amigo Vitor Morgado.

Muito obrigado pelas suas palavras de incentivo. Terei todo o gosto em lhe enviar o DVD da prova.

Quanto à sua oferta em divulgar a prova, principalmente na Austria, onde se pratica TREC e do bom... ficaria muito grato pela sua ajuda.
Diga-me só o endereço para onde lhe posso enviar os cartazes e documentação promocional de apoio, que ainda esta semana segue pelo correio!

Mais uma vez, Muito Obrigado,

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

Responder

Voltar para “Provas Internacionais”