Cavalo que gosta na Espanha

Fórum da raça

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
padevic
Espectador
Mensagens: 9
Registado: terça mar 20, 2007 2:48 am
Localização: galicia-espanha
Contacto:

Cavalo que gosta na Espanha

#1 Mensagem por padevic » quinta mar 22, 2007 4:07 pm

Este é un link dun forum espanhol con opinion e fotos do cabalo lusitano
outro punto de vista que sempre é bom conheçer

http://laequitacion.com/foro/viewtopic. ... 5b0e13f6df

Bonovox
Sela 01
Mensagens: 46
Registado: quinta abr 13, 2006 7:43 pm

#2 Mensagem por Bonovox » quinta mar 22, 2007 6:38 pm

É muito bom para o "ego" vermos nuestros hermanos a realçar que o cavalo lusitano é sem dúvida um cavalo Incrivél!! Deixa-me a pensar...se num simples forum as fotografias do nosso cavalo Lusitano provocam esta reacção, a porcaria(desculpem lá) deste País não pode apostar MAIS neste "PRODUTO" Português?! Chega-me a chocar esta indiferença do nosso País e até do nosso povo em desconhecer por completo todas as virtudes dum cavalo de excelência que é o Lusitano. Andamos nós a falar do choque técnológico, de indústrias, de como divulgar o nosso país sem ser pelo Cristiano Ronaldo(Até gosto de futebol mas têm de admitir que é um bocadinho ridiculo), quando temos um animal com uma projecção cada vez maior a nivel mundial(a mesma realizado PELO BRASIL!?!), e nós como sempre sentadinhos á espera que cai alguma coisa no nosso bolso sem fazermos absolutamente nada a não ser falar...falr,falar,falar. È no mínimo um desastre.

Bom desculpem lá a indignação mas é que ás vezes temos de desabafar e são coisas que já penso á tempos e me deixa envergonhado enquanto Português, este adormecimento colectivo, este "deixa andar".

Todos nós que temos esta paixão pelos cavalos temos que fazer algo mais...deixo aqui o desafio. :)


P.S. Desculpem lá o meu mau acordar :P

Saudações Marialvas!

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

Meus amigos...

#3 Mensagem por vitor_morgado » quinta mar 22, 2007 8:38 pm

Amigos quanto mais conheço as raças mundiais, mais venero o nosso amado PURO SANGUE LUSITANO. Neste Ano, na europa de leste, nunca me cansarei de dar a conheçer o nosso mundo lusitano!

A todos os "PURO LUSITANOS", O MEU BEM HAJAM!

Abraço deste puro lusitano, victor morgado.

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

Lusitano

#4 Mensagem por Wasserluft » sexta mar 23, 2007 1:20 am

Nao quero parecer Fundamentalista pois gosto de todos os cavalos ...
Mas agradeço aos Deuses ter sido comtemplado com a Sorte de ter um Filho do Vento por companheiro ...
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

Responder

Voltar para “Puro Sangue Lusitano”