Égua VEXADA Campeão dos Campeões

Fórum da raça

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
Nuno Avelar
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 53
Registado: sexta mai 25, 2007 9:53 pm

#46 Mensagem por Nuno Avelar » sexta jun 29, 2007 6:41 am

Caro José Pinto,

Aquilo é um jogo, um concurso onde se ganham pontos. Vamos jogar todos, cada 1 com as suas cartas.
O regulamento esta mal? Não sei, talvez. É o que existe, por isso vamos jogar com as regras que existem. Se um dia mudar, acredito que será diferente.

Tambem acho a Quinta das Terras a melhor Casa do momento. Assim como o Sr. Manuel Braga.

O Sporting é a melhor equipa de todas, mas também ficou em 2º. Há anos maus para uns e bons para outros. Jogem.

José de Almeida
Mensagens: 3
Registado: quinta jun 28, 2007 7:39 am

#47 Mensagem por José de Almeida » sexta jun 29, 2007 8:03 am

Atenção
não penso, nem axo que exista um apito dourado (o que não impede a existencia de lobbys).. o que penso é que não tem sentido uma coudelaria ganhar o concurso de modelo e andamentos sem ter primeiros classificados nas classes de modelo e andamentos tendo levado uma coudelaria em peso (o que é positivo pois se levam 20 ou 40 quer dizer que existe qualidade) muito melhor sinal e se os pontos são provenientes das provas de funcionalidade mas temos que respeitar o ambito do modelo e andamentos e não tar apenas á caça do prémio de monetário e publicitário... a meu ver a melhor coudelaria deveria-se decidir entre as Figueiras e o Monte Velho..

É apenas a minha opinião até porque as provas de funcionalidade do festival não são propiamente de grande nivel de concorrencia até porque segundo o que apurei foram logo a seguir á ultima jornada da Taça de portugal.
José de Almeida

Avatar do Utilizador
Nuno Avelar
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 53
Registado: sexta mai 25, 2007 9:53 pm

#48 Mensagem por Nuno Avelar » sexta jun 29, 2007 8:53 am

Da Casa Ferraz da Costa foram tantos animais como das outras, das principais claro. não é por ai.
Apenas forma feitas mais provas de funcionalidade que de modelos e andamentos. Que culpa temos de termos cavalos que se deixam montar? Vamos deixar em casa porque a concorrência é pouca nas provas de funcionalidade? Venham concorrer tambem, tragam cavalos, montem-nos.

michael_holandés
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 132
Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
Localização: texas, USA

#49 Mensagem por michael_holandés » sexta jun 29, 2007 9:52 am

Eu duvido que Pedro FC precisa de pagar os juizos. Ele cria bom cavalos e mais nada. Ele ainda tem os poldros no jockey?.

José de Almeida
Mensagens: 3
Registado: quinta jun 28, 2007 7:39 am

#50 Mensagem por José de Almeida » sexta jun 29, 2007 5:42 pm

O problema e que grande parte das coudelarias não mantem os cavalos até eles estarem num nivel de preparação suficiente para serem apresentados
José de Almeida

Avatar do Utilizador
Nuno Avelar
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 53
Registado: sexta mai 25, 2007 9:53 pm

#51 Mensagem por Nuno Avelar » sábado jun 30, 2007 6:40 am

Sr. Michael, o Dr. Pedro já não tem cavalos no Jokey, de momento todos os cavalos de competição estão com a Sr. Miguel Ralão Duarte. Todas as éguas e poldros estão em Serpa (Baixo Alentejo).

michael_holandés
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 132
Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
Localização: texas, USA

#52 Mensagem por michael_holandés » sábado jun 30, 2007 7:44 am

obrigado pela informacao nuno. Estar fora do pais tem as desvantagens :wink:

Avatar do Utilizador
Nuno Avelar
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 53
Registado: sexta mai 25, 2007 9:53 pm

#53 Mensagem por Nuno Avelar » domingo jul 01, 2007 7:48 am

ATENÇÃO. Vão ao fim da página três e digam lá se o Afonso não era o justo vencedor para o campeão de campeões? Há alguem que consiga arranjar uma foto do Riuco igualmente sem selim? Para comparar.

Sergio Coutinho
Espectador
Mensagens: 9
Registado: sexta ago 31, 2007 3:46 pm
Localização: brasil

#54 Mensagem por Sergio Coutinho » sábado set 29, 2007 6:03 am

Vamos lá forenses , estou curioso para ver as fotos, não desanime.
ANDE A CAVALO

Responder

Voltar para “Puro Sangue Lusitano”