Pode-se vender de cavalos Alter Real fora do Leilão?

Fórum da raça

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
Maria Ramalho
Sela 01
Mensagens: 39
Registado: sábado jun 06, 2009 10:53 pm

Re: Pode-se vender de cavalos Alter Real fora do Leilão?

#16 Mensagem por Maria Ramalho » quinta out 08, 2009 11:55 am

Espora de Pontas ( credo! tadinho do cavalo, se for o caso)

Neste link pode ler-se ALGUMAS respostas sobre as questões colocadas. A fonte é o próprio Gonçalo.

http://www.dressageportugal.pt/rubi-ar- ... arios.html

Bye
Maria

Tamão
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 51
Registado: domingo ago 02, 2009 12:40 pm

Re: Pode-se vender de cavalos Alter Real fora do Leilão?

#17 Mensagem por Tamão » quinta out 08, 2009 9:41 pm

Isto já vai para aqui uma literatura que supera a Bíblia e o Corão! huffffffa!!!!!

Maria Ramalho
Sela 01
Mensagens: 39
Registado: sábado jun 06, 2009 10:53 pm

Re: Pode-se vender de cavalos Alter Real fora do Leilão?

#18 Mensagem por Maria Ramalho » sexta out 09, 2009 1:36 am

Só essas? 1 sugestão: Confucionismo, por ex.

Maria

redondo623
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 102
Registado: quinta ago 25, 2005 10:27 pm

Re: Pode-se vender de cavalos Alter Real fora do Leilão?

#19 Mensagem por redondo623 » segunda out 12, 2009 2:53 pm

Sr. D. Maria Ramalho,

A minha intervenção foi apenas no sentido de tentar ajudar com informação que tinha disponível.

Pelo que me foi dado perceber a resposta não agradou, e os termos em que passou a inquirir não me pareceram apropriados, assim, venho só explicar porque não dei mais respostas nem darei.
Cumprimentos,

Rui N S

Maria Ramalho
Sela 01
Mensagens: 39
Registado: sábado jun 06, 2009 10:53 pm

Re: Pode-se vender de cavalos Alter Real fora do Leilão?

#20 Mensagem por Maria Ramalho » segunda out 12, 2009 5:42 pm

????? Desculpe mas não percebo o que pretende dizer e ou insinuar.

A questão continua sem resposta.

Considero que a mesma teve impacto no fórum, no mínimo pela liberdade que cabe a cada um, nosso direito de questionar e expressar-se.

Julgo e uma vez mais, associo este Tópico ao que neste fórum se escreveu sobre o Lusitano no Brasil, e qto a mim que igualmente me expressei sobre este tópico, não há a intenção de "caça às bruxas", mas não só sermos esclarecidos sobre este assunto, com também, sermos capazes de levantar questões sobre a boa/má gestão etc, da FAR.
As pessoas às quais lhes são atribuídos Cargos Públicos sabem por inerência, que podem ser questionáveis., não é algo marginal aos cargos que ocupam.
Havendo silêncios, estrangula-se o acesso pleno a juízos correctos sobre o que quer que seja e convive-se pior com um juízo que qualquer um possa fazer.

Logo "juizar-se" sobre este tema, toca a todos nós na medida em que a nós nos pertence, como Património e dado haver necessidade profunda q.b, que respondam ao questionável.

Defendo, igualmente, que cada um também tem o direito de não responder senão estiver afim, mas não sei até que ponto terá o direito de pretender deixar no ar, encadernado em algo inexistente.

Salvo melhor opinião, todos viveríamos (conviveríamos) bem melhor sem ”subprodutos“ de pretensas respostas que apenas desagregam a intenção de acesso a conhecimentos transparentes e claros sobre a questão deste tópico ou outro qualquer que seja apostado neste fórum.

A ser assim, não me cabe a mim avalizar se o desassossego que provoca opiniões, serve para algum fim. Quanto a mim não existindo respostas, resta-me a "desvontade" de participar.

Maria

Responder

Voltar para “Puro Sangue Lusitano”