Stud Book Francês do Cavalo Puro Sangue Lusitano

Fórum da raça

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
ABC
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 50
Registado: quarta set 17, 2008 9:47 am

Stud Book Francês do Cavalo Puro Sangue Lusitano

#1 Mensagem por ABC » sábado jul 31, 2010 9:41 pm

Solicita-se a quem de direito que justifique a inscrição dos animais abaixo expostos, no stud book português da Fundação Alter Real.

Certamente que este é mais um mau juízo da lisura da actividade desenvolvida pela LSPA, pois no referido
XXIXème Championnat de France et le 2ème Championnat International du Pur Sang Lusitanien se tiendront le 2,3 et 4 juillet 2010 au lieu dit LE CHAMP DE FOIRE à BEAUCAIRE (30300).
, os animais julgados por Juízes Internacionais Portugueses, certamente que já se encontram inscritos no stud book português, à semelhança do que aconteceu com os animais do Festival Brasileiro.

De acordo com o Presidente da LSPA, os juízes Internacionais portugueses, não julgam animais que não estejam inscritos no stud book português do Puro sangue Lusitano. Os outros animais, ou seja, o resto do efectivo que não se desloca aos Festivais, em relação a esses, os trâmites da diplomacia da inscrição encontra-se a decorrer - ad eternum.

Mas, pelo sim pelo não, mais vale confirmar a inscrição destes animais franceses. Dos próprios e respectivos ascendentes.

Outro facto que não se entende, é o motivo pelo qual os animais franceses se regem pela letra V - para os animais nascidos em 2009 -, e não a letra E, utilizada pelos criadores portugueses para os animais nascidos em 2009.

Vamos aguardar a explicação da LSPA!

E no entretanto caros forenses, entretenham-se a pesquisar e retirar as vossas conclusões. Se o fizerem, e as mesmas forem contrárias à voz do regime, muito certamente os senhores passam a entrar no grupo das “personas non gratas” do Clube da Amizade.

Peço a atenção do Dr. Domingos Graciosa para esta situação, bem como a do Eng.º Ralão, pois mais uma vez, encontra-se em cima da mesa um esclarecimento vital para a uniformização e equidade dos procedimentos afectos à Internacionalização da raça, que eventualmente podem colidir com a matéria que se encontra oficialmente estipulada nos protocolos assinados entre a LSPA e as associações congéneres.
LE JURY
Le jury est composé de trois juges (deux portugais et un français)
Un juge France Dressage fera une présélection pour SAUMUR assisté des juges Internationaux Portugais et Français.

VUELTA DU BAJAN por Orfeo x Opis
VINDA DE CAZA por Valiente x Kaoline
VODKA DE MASSA por Quazar de La Font x Nina de La Font
VERONICA por Verdi x Unida
VALENTINA DU MISTRAL por Organza x Tamara du Ventadou
ESTEPE por Zazu x Xistosa
VENISE DE MASSA por Maestro x Ofelia de La Font
VIZIRA DU FESQUET por Quilate x Khepri du Fesquet
VANILIA por Fuego JM x Nerviosa JM
VICTOIRE DE BARUEL por Rieto x Ofelia da Comenda
VANILLE DE MASSA por Huno x Ventania

G.H.O.S.T.
Sela 01
Mensagens: 38
Registado: segunda mar 08, 2010 7:24 pm

Re: Stud Book francês do cavalo Puro Sangue Lusitano

#2 Mensagem por G.H.O.S.T. » segunda ago 02, 2010 8:36 pm

Caros forenses,
Alguém sabe dizer o que se passa? Mais um Studbook e ninguém deu por isso? Não acredito. Alguém pode ser preso por Ladroar o estado. Ladroar´vem de ser ladrão, tipo roubar, lol. Ninguém é responsável por nada?

Responder

Voltar para “Puro Sangue Lusitano”