Congelamento de Sémen dos PSL como Desenvolvimento da Raça

Fórum da raça

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#106 Mensagem por AnaE » sexta mar 09, 2007 8:54 pm

parecem boas intenções colega :wink: ... fico á espera de noticias!

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

muito obrigado pelo apoio!

#107 Mensagem por vitor_morgado » sexta mar 09, 2007 10:19 pm

Muito obrigado pelo apoio... já venho pensando nisto desde que a minha manita entrou na universidade. Estou a maturar a ideia e criar um conceito consistente para o desenvolver! ando também a estudar o mercado e tentar explorar as deficiencias e faltas no nosso país neste ramo! Amigas foristas o vosso apoio é essencial, e todas as ideias são bem vindas...muito obrigado

Abraço do vitor morgado

Ana não fazia ideia que eras arquitecta, é por isso que ao ler os teus posts te compreendo bem! :lol:

Avatar do Utilizador
Nuno Avelar
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 53
Registado: sexta mai 25, 2007 9:53 pm

Lusitanos no Brasil/Espanha

#108 Mensagem por Nuno Avelar » segunda mai 28, 2007 4:36 pm

Bom dia a todos. Falam mt dos cavalos do brasil. A mim assustam-me mais os espanhois que compraram ca lusitanos. é certo que com mta cor mas pouca qualidade, mas nem sempre. Os espanhois sao super inteligentes. Qualquer dia a venda de lusitanos em Portugal vai estar dificultada por eles.

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#109 Mensagem por João dee Deus » segunda mai 28, 2007 5:22 pm

Nuno

Embora não me assuste concordo perfeitamente que eles irão dificultar-nos a vida como sempre fizeram e consta na nossa historia através dos tempos....OU ACHAM QUE ELES MUDARAM...???

Eles andam literalmente DEPENDURADOS NO NOSSO LUSITANO.......nos mercados internacionais de Cavalos....e quem não notar isso ainda acorda grávido....pelo menos...digo eu...nem que seja de esperança em que as coisas se modifiquem... :wink: :twisted:

Daquele lado ...só desgostos e usurpações....

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Puro Sangue Lusitano”