Pedido de ajuda

Fórum da modalidade

Moderadores: AEPM, Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Sofia Fonseca
Espectador
Mensagens: 5
Registado: quarta nov 14, 2007 11:05 pm

Pedido de ajuda

#1 Mensagem por Sofia Fonseca » sábado nov 17, 2007 12:45 am

Olá!

Não sei nada de cavalos, mas inscrevi-me neste forum porque preciso de uma ajuda. Sou estudante de Serviço Social e estou a fazer um trabalho de grupo sobre Alternativas terapêuticas para populações especiais em Portugal. Fiquei com a tarefa de investigar sobre hipoterapia. Será que alguém me poderia dar uma indicação sobre a melhor maneira de começar a minha pesquisa? O trabalho tem de incluir intervistas a profissionais da área e disseram-me que um dos melhores sítios em Portugal onde há esta terapia é uma empresa chamada Especialidades Terapêuticas da Feira em Santa Maria da Feira. Será?

Obrigada desde já pela colaboração!!

Sofia Fonseca

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#2 Mensagem por luis pedro » sábado nov 17, 2007 7:07 am

Olá Sofia,

Podes contactar a Escola Nacional de Equitação, entidade responsável pela formação dos profissionais de equitação incluindo os da área terapeutica ou a Sr.a Katherine Watson, no picadeiro D. Carlos.

Os contactos da ENE estão na pág. da FEP (www.fep.pt)

O Picadeiro D. Carlos fica na Estrada da Areia junto ao Parque de Campismo do Guincho - Cascais

luis pedro

Sofia Fonseca
Espectador
Mensagens: 5
Registado: quarta nov 14, 2007 11:05 pm

Bibliografia ou webgrafia

#3 Mensagem por Sofia Fonseca » sábado nov 17, 2007 11:06 pm

Olá Luís!

Muito obrigada pela indicação!