Ferro de Poldra

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Marmatos
Mensagens: 2
Registado: sábado mar 15, 2008 2:06 am

Ferro de Poldra

#1 Mensagem por Marmatos » terça mar 18, 2008 4:58 am

Bons dias a todos os adeptos da Cavalaria, gostaria de obter uma solução para o meu caso visto existirem varias pessoas que têm mais conhecimento do que eu nesta matéria.
Comprei uma poldra a cerca de 15 dias e tem na coxa direita o seguinte ferro que passo a descrever, um circulo com uma cruz em cima e dentro do circulo um MF, diseram-me que possivelmente a pessoa que tem este ferro é da Benedita e chama-se Mariana Fernandes, mas não consigo encontrar nada, por favor se algum souber alguma coisa diga.
Tenho uma fotografia mas não sei como coloca-la.
Cumprimentos equestres
Manuel Matos

Bernardo Cid
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 78
Registado: quarta jan 05, 2005 1:58 pm
Localização: Santarém

#2 Mensagem por Bernardo Cid » quarta mar 26, 2008 5:29 pm

Boa tarde Sr Manuel Matos,

eu não tenho a certeza, nem tenho oportunidade de o confirmar mas o ferro em questão pode ser da Coudelaria Mário Frutuoso, mas se tiver tempo entre no site da APSL e confirme.
Bernardo Cid

Deixa andar que é Ribatejo!!!

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

#3 Mensagem por Wasserluft » quarta mar 26, 2008 6:36 pm

Não esse Ferro não é Mario Marque Frutuoso . O Simbolo do Criador Mário Marqês Frutuoso é Um M e um F sem traço Interligados .

Imagem
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

Marmatos
Mensagens: 2
Registado: sábado mar 15, 2008 2:06 am

#4 Mensagem por Marmatos » quarta mar 26, 2008 8:36 pm

Obrigado a ambos os amigos, espero obter mais alguma informação mas pelos vistos é capaz de ser dificil, mas fico a aguardar para ver se mais alguem conhece o ou a criador(a) da poldra, porque me parece ter bastante sangue Lusitano e linhas bastante prenunciadas de Lusitano a ver vamos.
Cumprimentos equestres

Responder

Voltar para “Coudelarias”