Coudelaria Ortigão Costa

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#46 Mensagem por João dee Deus » quarta fev 14, 2007 3:20 am

Paulo

Pois o que dizes realmente deve ser mais "democratico"porque naquelas tertulias que falei "os putos" era só ouvir.... :oops: :twisted:

Pois quando vieres Kátamos...

saudsações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

michael_holandés
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 132
Registado: quinta fev 12, 2004 2:43 pm
Localização: texas, USA

#47 Mensagem por michael_holandés » quarta mai 23, 2007 9:24 am

Estou muito contente que o jorge apostou bem em cruzar o luso com hanoveriano. Eu chegei a ver a primeira egua que ele queria usar para isso ha uns anos atras. Sempre queria saber como tinha acabado o experimento.

xossa-olivia
Mensagens: 1
Registado: segunda mar 17, 2008 6:09 am

#48 Mensagem por xossa-olivia » quinta mar 20, 2008 5:26 pm

bom-dia, chamo-me olivia e é francês. Para falar-vos utilizo um sítio de tradução por conseguinte as minhas frases não continuo correcto e desculpo-me. Descobri o vosso fórum sobre google/imagem/xossa. Faço a equitação num clube onde xossa chegou no início do ano. Gosto imensamente deesta égua. Progride e aprende rapidamente.



Pour leo:il me semble que tu est français et d'après ce que j'ai compris tu as acheter xossa et sa sœur et tu les as revendu en france à une certaine anne-marie non ???xossa va très bien et deviens une jument super !!!!je l'aime énormément! ! ! !

olivia

[/img]

Responder

Voltar para “Coudelarias”