Coudelaria Ribeirinho Peralta

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

Coudelaria Ribeirinho Peralta

#1 Mensagem por vitor_morgado » domingo jan 28, 2007 5:03 pm

Meus amigos, anunciei este topico porque considero, a coudelaria ribeirinho peralta, sediada em NIZA, um exemplo impar na criação e divulgação do nosso precioso patrimonio genético, como o do nosso PSL. É uma coudelaria com um patrimonio genético impar nomeadamente através do Universo (MV)... É uma coudelaria projectada essencialmente no estrangeiro onde a europa e o mundo é simplesmente o "café da esquina". Em portugal e no estrangeiro já obteve grandes resultados com os seus animais, e é considerada por muitos uma coudelaria de eleição...

Á Coudelaria Ribeirinho Peralta, o meu bem haja!

Abraço do vitor morgado

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#2 Mensagem por João dee Deus » domingo jan 28, 2007 5:11 pm

Victor

Pelo que dizes calculo que tenhas lá estado.

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

O bom trabalho à que o dignificar...

#3 Mensagem por vitor_morgado » domingo jan 28, 2007 8:45 pm

Sabes joão, nós já aqui falamos da conduta das coudelarias em relação aos potenciais compradores, nas feiras, e exposições de cavalos. pois então esta foi uma das coudelarias que eu não tive que falar inglês para ser bem recebido. é certo que é uma coudelaria recente, mas no futuro será com certeza uma coudelaria de excelencia comprovada por todos, e a ser levada em conta no panorama equestre nacional, já que no estrangeiro já é muito bem vista!

Abraço do vitor morgado

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#4 Mensagem por luis pedro » segunda jan 29, 2007 5:28 am

Olá Vitor,

Há imensas coudelarias recentes com um potencial fabuloso, as antigas é que ou são boas ou não prestam.

Luis Pedro

leoxossa
Sela 01
Mensagens: 38
Registado: terça nov 14, 2006 2:50 am
Localização: France
Contacto:

#5 Mensagem por leoxossa » sexta fev 09, 2007 2:58 am

(ps : desolado para o meu português mas é francês)

há alguns meses mim tinha posto sobre este fórum que procurava comprar um poldro ou do male lusitanien ou cruzado. Encontrei a minha felicidade coudelaria ribeirinho paralta.

eis algumas fotografias do meu poldro:
Imagem
Imagem
Imagem

é muito satisfeito deste poldro. Após que vi e através discutiam-o com José Paralta para mim é uma boa criação que tem do futuro e que é muito profissional. Recuperei o meu poldro num magnífico estado, muito limpo, muito bem cuidado e muito manipulei bem.

Habitando na França e sendo muito satisfeito coudelaria ribeirinho paralta posso apenas dizer do bem e recomendá-lo às pessoas que procuram um lusitanien ou um cruzado.

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#6 Mensagem por AnaE » sexta fev 09, 2007 6:50 am

É um poldro muito bonito e com uma pelagem invulgar! Espero ver fotos dele daqui a alguns meses para ver a diferença. :D Felicidades!

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

depois envio-te novidades...

#7 Mensagem por vitor_morgado » sexta fev 09, 2007 7:38 am

Grande paulo, vou tratar-te por tu, já que é a nossa filosofia do forum.
Pelo que o meu, agora amigo, josé peralta, dono da coudelaria, dentro de muito tempo haverá um novo site da coudelaria, com muitas novidades... É um processo creativo que está a ser desenvolvido criteriosamente. quando houver noticias, eu envio-lhe o enderesso.
Eu recebi alguma decomentação da coudelaria, mas como deves calcular, tenho que perguntar ao josé peralta se te posso enviar, algumas fotos de poldros. Dentro de dias envio-te para o teu email varias fotos e filmes, se for possivel.

Abraço do vitor morgado.

T.Carvalho
Mensagens: 2
Registado: sábado dez 22, 2007 4:01 am

#8 Mensagem por T.Carvalho » sexta jan 11, 2008 12:38 pm

É com enorme prazer que aqui falo da coudelaria ribeirinho paralta,uma coudelaria com excelentes exemplares da raça lusitana.
Para além dos cavalos é uma excelente familia e ao sr. Paralta deixo aqui um grande obrigado por me dar a oportunidade de trabalhar em sua casa,um obrigado e que continue p´ra diante,que com a sua sabedoria, honestidade e muitas outras qualidades suas a raça lusitana e nos homens so temos a ganhar.

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

#9 Mensagem por vitor_morgado » sexta jan 11, 2008 1:39 pm

Concordo plenamente com as tuas palavras T. Carvalho!

Forte Abraço victor morgado
Abraço do vitor morgado
http://www.transumancia.blogspot.com

“Um cavalo sem cavaleiro continua cavalo, Um cavaleiro sem cavalo é apenas uma pessoa.”

Responder

Voltar para “Coudelarias”