Cavalos Mal-Tratados

Esta secção é para todos os temas que não estejam incluidos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Ana Raposo
Mensagens: 1
Registado: sexta nov 18, 2005 5:16 pm

Cavalos Mal-Tratados

#1 Mensagem por Ana Raposo » terça fev 26, 2008 5:24 pm

Muito boa tarde,

Eu gostava de perguntar se vocês também se informam de cavalos mal-tratados e se sim, se o vosso grupo podera ver se existem maus tratos num sitio que eu ouvi. Eu durante muito tempo tive um Puro Sangue Lusitano. Por motivos particulares tive que o vender para vir para o estrangeiro, mas ouvi dizer que onde ele está, está a ser mal tratado tal como outros cavalos. Se vocês me pudessem ajudar eu agradecia e continuava em ligacão com vocês.

Obrigado

Comprimentos

Ana

mig_abreu
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 55
Registado: quinta jul 06, 2006 11:54 pm
Localização: NORTE

#2 Mensagem por mig_abreu » quarta fev 27, 2008 3:23 am

a q local te referes de modo a ver se alguém conhece em q condições estao os cavalos

Avatar do Utilizador
catarinarocha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 67
Registado: sexta mar 02, 2007 7:30 am

#3 Mensagem por catarinarocha » quarta fev 27, 2008 4:35 am

essas situações são realmente muito tristes...

ana, por muito que uma pessoa tente lutar contra isso, é sempre muito dificil fazer seja o que for para resolver a situação, dependendoque ligações tem a pessoa que esta a frente desse sitio, não sei se me faço entender!!!!?

durante algum tempo tambem surgiu uma situação dessas aqui ao pe de mim, os cavalos eram mal tratados, passavam fome, tinham camas de estrume completamente celindrado pelo cavalos que passava os 50 cm de altura... e por muito que nos lutassemos contra esta situação, fazendo queixas a tudo o que era sitio, e passando na televisão nacional nos 4 canais, ninguem fez nada :( .....

infelizmente neste País o dinheiro vale muito mais, que a sensatez e o bem moral...........

espero que consegas resolver a situação...

Responder

Voltar para “Diversos”