Cavalos em fim de carreira

Esta secção é para todos os temas que não estejam incluidos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

forum

#61 Mensagem por João dee Deus » quarta jul 12, 2006 8:58 pm

Ana

o sucesso dos foruns virtuais não é a que citaste mas sim o anonimato.

As abordagens que dizes de válidas são aqui postas e comentadas.

Acerca da hospitalidade,actualmente ela já não é a qualquer preço como antigamente.
Digamos que agora eles teem que a merecer.
Se ainda pensas em cervilismo Kesariano isso já era.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#62 Mensagem por Rogers » quarta jul 12, 2006 9:06 pm

Obricada e muitos parabéns Ana, conseguiste por em palavras aquilo que me andava a remoer cá dentro e eu não conseguia expressar.

Sr João a minha hospitalidade é de graça e para todos mesmo aqueles que eu não conheço, ninguém tem de fazer nada para o merecer, podem é depois perde-lo, mas comigo isso é muito dificil. E digo mais quando vou a qualquer lodo em geral vejo grande hospitabilidade.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

anasabreu
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 65
Registado: quinta mar 23, 2006 8:25 pm
Localização: Santarém - Várzea
Contacto:

#63 Mensagem por anasabreu » quarta jul 12, 2006 9:07 pm

oohhhhh.... :shock:
Calma! Aqui e em qualquer lugar, fisico ou virtual, é perfeitamente natural as pessoas discordarem de diversos assuntos... :wink:

Ou nunca te aconteceu numa conversa acesa entre um grupo de amigos ou simplesmente conhecidos se debater assuntos com pontos de vista muuuiiiiito diferentes
Isto é como a discussão do copo, se está meio cheio ou meio vazio...
Acho que apesar dos pontos de vista diferentes ninguém se chateou verdadeiramente com ninguém...
E além disso acho que para haver uma verdadeira troca de ideias, é melhor discordarmos de assuntos do que estarmos todos de acordo (ou fingir que estamos)

:D

Cumprimentos "e larguras" (que é mais o meu caso) hihihi
Ana Sofia Abreu

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#64 Mensagem por AnaE » quarta jul 12, 2006 10:52 pm

Sr. João de Deus... mantenho tudo o que disse anteriormente e não pretendo continuar a alimentar esta troca de impressões. Desejo sinceramente que rápidamente surjam outros temas interessantes onde possa continuar a dar os seu preciosos contributos baseados na sua longa experiência.

No entanto...
Acerca da hospitalidade,actualmente ela já não é a qualquer preço como antigamente.
Digamos que agora eles teem que a merecer.
Se ainda pensas em cervilismo Kesariano isso já era.
... ter essa visão do mundo é que
já era
e sinceramente soa a nacionalismo assustado.... medo de aprender... medo de competir... medo que se saiba que existem maneiras diferentes de se fazerem as coisas.
o sucesso dos foruns virtuais não é a que citaste mas sim o anonimato
... não nos foruns onde realmente se discutem ideias válidas e onde as pessoas fazem questão em mostrar quem são... apesar de tudo, parece-me que neste forum os participantes do costume têm todos noção de quem é quem mesmo que não se tenham encontrado pessoalmente.

Ana Abreu... não fiques preocupada. Já cá estou há muito tempo e se por cá ficares vais ver que é mesmo assim. Sinceramente espero é que tu nunca sintas que o forum se tornou uma seca e que continues motivada a participar, e que isso resulte de um grande acréscimo de novos participantes com conteúdos e experiências válidas. Também sugiro que visites outros foruns de outros países e com outras ideias... existe um outro mundo para além do "Marialvismo"

Felicidades a todos e ótimas cavalgadas.

Avatar do Utilizador
Dr.Elina
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 183
Registado: segunda jul 19, 2004 5:54 pm
Localização: Penafiel
Contacto:

#65 Mensagem por Dr.Elina » quinta jul 13, 2006 1:11 am

AnaE: Muito bem dita! :)

Estas guerrinhas entre credenciadas - não credenciadas, sistemas novas - maneiras antigas, e talvez mais do que tudo, a maneira como quase toda a gente diz o seu ponto de vista: a convicção é tanta que a sua maneira é a única maneira correcta de fazer as (ou pensar) me faz rir cá no meu escritório. :D

Este forum não é uma seca enquanto há estas discussões (guerrinhas). sem dsicussões é que se torna muita seca e sem vida.

Outros forums que frequento (e não são poucas) também têm as suas guerrinhas/temas que causam interesse nas frequentadores. Este forum talvez é o único onde "se é exigido" a identidade, e acho que se a pessoa quer ficar no anonimato tem o direito de assim ser, sem que se é "pedido" a identificação (como cá acontece as vezes) . No fundo, e como os circulos são pequenos, toda a gente acaba por saber quem é que escreve por detrás de um determinado nick mesmo que a pesoa não se tenha identificado.

:)

Responder

Voltar para “Diversos”