Com pena.

Esta secção é para todos os temas que não estejam incluidos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

Com pena.

#1 Mensagem por Rogers » sexta jul 14, 2006 9:25 pm

Tenho imensa pena , mas vou sair deste forum, pois acho que há pessoas que estão mais preocupadas em mandar as outras abaixo e dizer mal de quem não concorda com eles do que ajudar os que pedem ajuda,
Nem todos temos que pensar o mesmo sobre as coisas, nos cavalos há muitas maneiras de fazer as coisas, para umas uma coisa resulta e para outras é diferente, tal e qual com os cavalos, temos é que descobrir qual das maneiras funciona melhor com o conjunto com que estamos a trabalhar e para isso quanto mais soubermos mais fácil se torna encontrar a solução.

Uma maneira não quer dizer que a outra está incorrecta apenas uma é mais adequada á situação com que se encontra.

Sou uma pessoa bem-educada e não suporto insinuações pateticas e ofensas pessoais, portanto quem está mal muda-se!

Adeus
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#2 Mensagem por AnaE » sexta jul 14, 2006 9:36 pm

Sinceramente lamento o abandono do Forum, parece-me que podia ser uma contribuição muito interessante. No entanto, compreendo as razões... mas acho que não vale a pena ficares preocupada nem triste com isso.

O que faltava era ter ralações porcausa de um forum virutal... relaxa... e fica por cá. 8)

Avatar do Utilizador
Dr.Elina
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 183
Registado: segunda jul 19, 2004 5:54 pm
Localização: Penafiel
Contacto:

#3 Mensagem por Dr.Elina » sexta jul 14, 2006 10:30 pm

Também concordo, com a saída da Rogers, mas compreendo as razões.

Tenho pena. :(

MMateus
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 76
Registado: segunda mai 09, 2005 2:38 pm
Localização: Évora

#4 Mensagem por MMateus » sexta jul 14, 2006 10:53 pm

Não percebo??

Já aqui houve discussões muito mais calorosas, mas agora até anda tudo muito tranquilo...

Não percebo onde é que exsitiram ofensas pessoais....... nem sequer têm existido grades diferenças de opinião........

Ainda por cima de pessoas que estão habituadas a cair e voltar a montar.....

Abraços

MMateus

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

desistencia

#5 Mensagem por João dee Deus » sábado jul 15, 2006 2:55 am

Os que aqui andam à mais tempo,saberão que esta "confusão" não está bem esclarecida.

Creio que nunca se irá esclarecer,e não é a primeira vez que acontece.
A outra foi o JM6 com as suas rações milagrosas.Mas esse nem dramatizou anunciando a sua saída,saíu e já está.
Não resulta e mudam-se..tá bem.

Eu como sabem tenho esta actividade e nunca tentei cativar ninguém a vir cá gastar uns cobres comigo.
Pelo contrário,já ouve casos de amigos daqui do forum que andaram comigo nos meus cavalos e não lhes recbi nada,o que se estende a qualquer que aqui apareça e se identifique como tal.Paço a oficializar e estão todos convidados.
Não misturo alhos com bugalhos e ninguém gosta mais de dinheiro que eu.
Considero-me acima desse patamar.

Acerca das trocas de opiniões,é como o Mateus disse e outros pensarão....não havia nexexidade.Era só falar de Cavalos.

Este site tem caracteristicas proprias que são o resultado das intervenções existentes,donde com outros intervenientes teria outras caracteristicas.
Mais nada.
E não considero que tenha mudado ultimamente,apenas houve a intervenção da Rogers,lida por mais de 40 pessoas a que só reagiram assessoriando-a duas,em que dizia que os Cavalos eram muito caros e os pensos e náo sei que mais eram carissimos,só os ferradores caros eram competentes,o que vai ao contrario da "nossa realidade" e é desencorajante para quem quer ou está a começar.E a esses é que este site se dedica no seu principal.
Os outros que já são craks,só veem espreitar
:wink: não dizem nada.

Só faz falta quem está..e hà bailes para todos,é preciso é procurar.

Se um dia sair deste site,as razões ficarão comigo pois a mais ninguém interessam,porque não preciso que concordem com elas.
Tão simples quanto isso.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#6 Mensagem por Rogers » sábado jul 15, 2006 4:20 am

O.K.

Uma amiga minha disse para por cause de um, não deixes o resto. E depois de ver a resposta do Sr joão em comparação ás outras, afinal a minha amiga tem toda a razão.

Este forum existe como qualquer outro para as pessoas abrir horizontes e conhecer mais e mais. Então se eu tenho um produto que acho que poderá ajudar alguém pq é que não irei dizer? E se tenho um cavalo á venda pq é que não vou dizer? as pessoas só compram se assim o entenderem, não insisto com ninguém nem obrigo ninguém, só quero ajudar!!

Nunca disse que era carissimo, só digo que não é barato ter um cavalo, os ferradores carrissimos não são só os competentes, mas custa me a querer que por 30 euros um ferrador consiga cobrir as despesas?? Mas posso estar enganada?!?! Mas isso não me empede de defender o meu ponto de vista que ganhei atravez de muitos anos de expriência, que apesar de ser credênciada tb tenho.

Era muito bom que houvesse mais pessoal a tcl neste forum, mas entendo pq não ficam por cá :?
Mas eu vou pq parece-me que há por aí muita gente porreira com quem eu gosteria de trocar impressões e vir a conhecer melhor como o luís, a Ana, a dr. Elina e por ai fora.

Jokas
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#7 Mensagem por João dee Deus » sábado jul 15, 2006 4:42 am

Acho bem...especialmente o Luis.....digo eu.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#8 Mensagem por luis pedro » sábado jul 15, 2006 6:44 am

Olá Rogers,
Este forum serve para trocar opiniões, fazer perguntas e até para "mandar umas bocas".
Alguns temas já levaram a "troca de galharetes" mais ou menos acesas.
Pela minha parte gosto que por cá apareças, tal como de todos os outros (claro que gosto mais dos que aparecem mais vezes), mas ninguém deve aparecer por frete, se achas que o forum não te serve para nada, ou pior, te incomoda, deves esquecer que existe e nem precisas de dar justificações.

Até sempre,
Luis Pedro

areffoios
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 90
Registado: domingo jan 02, 2005 10:12 pm

#9 Mensagem por areffoios » sábado jul 15, 2006 8:14 pm

Rogers,

Concordo plenamente contigo! Acho que estás coberta de razão, tal como também concordava com o que o JM6 dizia e cfazia. Acho perfeitamente normal e legítimo.

Já não acho normal e legítimo que haja uma pessoa que se julgue no direito de falar sobre tudo e todos como se fosse o detentor de verdades absolutas! A certo ponto torna-se cansativo...

P.S. - Já tinha visto o site da Emergosol antes e qt ao Vanguarda achei a fotografia enngraçada, mas não dá para ver grande coisa.

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#10 Mensagem por Rogers » domingo jul 16, 2006 4:07 am

É gratificante saber que há pessoas como tu e é por isso que vou continuar por cá, adorava criar novas amizades por todo o país e arredores :P
vou muito em breve fazer uma sessão fotográfica do meu minino Vanguarda com ele montado, depois digo alguma coisa. Adorava poder arranjar um dono ou dona para ele que o adore tanto como eu!

Jokas
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#11 Mensagem por luis pedro » domingo jul 16, 2006 6:19 am

Olá Rogers,
Ainda bem que a tua decisão foi continuar, todos temos qualquer coisa a ganhar com isso.

Luis Pedro

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#12 Mensagem por Rogers » domingo jul 16, 2006 6:23 am

Oi!

Pois, eu só tenho a ganhar e espero dar algo em troca! :wink:

Jokas
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#13 Mensagem por AnaE » segunda jul 17, 2006 4:43 pm

Acho bem...especialmente o Luis.....digo eu
... pelos vistos já passei para a lista negra do Sr. João de Deus... :wink:

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

lista

#14 Mensagem por João dee Deus » segunda jul 17, 2006 8:41 pm

Ana

Eu não tenho lista negra.

O meu sistema é outro.

Tenho uma lista normal como toda a gente,e um "não lista"que são as omissões.

O meu pai sempre disse que para quem cultiva só amigos,é porque usa o adubo da hipocrisia.

Neste forum ainda ninguém foi para as "omissões".

Vou é mudar de sistema e deixar-vos falar do tempo e talvez um dia de malas e carteiras,porque aí realmente não tenho nada a dizer.
É a prova de que eu não sei tudo.

Realmente já há um ano que ando a liderar,em termos de numero de intervenções,e ninguém consegue um esforço tão grande durante tanto tempo.

É a altura de uma transição,como faço com os Cavalos.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#15 Mensagem por AnaE » segunda jul 17, 2006 10:38 pm

Sr. João de Deus,

quanta amargura... como sabe sempre apreciei e recorri ao seu conselho que tenho em elevada consideração, só a sua atitude recorrentemente sarcástica e agressiva relativamente a alguns temas / pessoas, que estranhamente se tem acentuado nos ultimos tempos, é que me tem deixado decepcionada e de alguma forma não condiz com a posição de liderança que assume aqui no forum.

Eu, e imagino que a maioria dos foristas, apreciam muito o seu esforço para animar este forum, mas aqui a questão não se prende com o número de intervenções mas sim com o seu conteúdo... e eu pelo menos gostaria muito de continuar a ouvir de si, preferencialmente sem tantos juizos de valor e numa atitude mais franca e pedagógica... mas faça como quizer... posso sempre ser eu a mudar-me! :wink:
Vou é mudar de sistema e deixar-vos falar do tempo
... o tempo não está para amarguras... está para sorrisos, porque a vida já tem chatices que baste!

Felicidades e tudo de bom! :D

Responder

Voltar para “Diversos”