juiz de ensino/cce/obstc.

Esta secção é para todos os temas que não estejam incluidos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

treinadores

#31 Mensagem por João dee Deus » sexta ago 11, 2006 5:16 pm

Caro Cervantes

Como cavaleiro experiente nestas andanças,o seu comentário só poderia ser de entusiasmo e insentivação para a nossa selecção.

Estou consigo e com todos os forenses que zelam e se interessam pelo TREC.

Como diz,o nosso Cor. Camacho é um excelente treinador e com uma capacidade de trabalho invulgar,que aplicando a esta modalidade hípica,só não apresentou mais frutos por estar só na estrutura e ter de acudir a outras vertentes que o dispersam.
Nesta modalidade,e já posso falar dela,o treinador tem de ter sempre o céu como telhado na sua actividade,deixando para outro tipo de pessoas o trabalho "in door". e bastidores.
Claro que como seleccionador tem os seus critérios que são sempre indiscutiveis, mas de responsabilidade,como os de qualquer outro.
Acho que o que é urgente para a evolução da modalidade é um organigrama de funções destribuido por gente com a mais valia da dedicação que nesta altura tem quase tanta importancia como a competencia.
Quero dizer que neste Campeonato já "fujiram" varias provas como as de Beja que era importantissima para a divulgação no Sul do País,a do Cadaval onde a Câmara local o ano passado investiu fortemente nas infra estruturas da prova que realizou e este ano parece que se desinteressaram por motivos talvês de pouca insistencia e entusiasmo da nossa parte,e possivelmente ou quase certo, a de S. Margarida.
Por agora é o que se sabe.

Agora com este interesse, recente por ser em conjunto,vamos trabalhar todos para que o ano que vem,tenhamos um Campeonato diferente para mais elaborado.

Já aqui disse que não tenho a veleidade de sugerir um guião para a FEP.

Mas vou dar umas dicas de organigrama para o TREC aqui no forum,só para nos entretermos com um assunto que para o qual não tenho qualquer procuração.Mas o atrevimento dos Marialvas é assim....
O outro dizia que o Mundo só pula a avança com o sonho,...que é a versão poetica e virtual do atrevimento na prática.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Diversos”