A tradição já não é o que era....

Esta secção é para todos os temas que não estejam incluidos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#46 Mensagem por João dee Deus » segunda out 09, 2006 9:13 pm

Pois---mas o ano passado não apareceste na Goçegã numa oportuniodade de confraternização dos Marialvas do Cavalonet :twisted:

Também já foste guia de TE sem credenciação...???Ainda vais presa :wink:

Quanto à imagem estectica,a que eu prefiro é estar sentado numa pedra com o Cavalo ao lado a pastar.



saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#47 Mensagem por AnaE » segunda out 09, 2006 9:22 pm

Pois---mas o ano passado não apareceste na Goçegã numa oportuniodade de confraternização dos Marialvas do Cavalonet
... por uma razão muito infeliz na minha vida e cuja importância se sobre pôs a tudo o resto.
Também já foste guia de TE sem credenciação...???Ainda vais presa
... quando muito iria preso o Responsável Técnico do CH que me mandou com os clientes. Eu cá por mim ía só dar uma volta com o meu cavalo...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#48 Mensagem por João dee Deus » segunda out 09, 2006 9:47 pm

Deve ter sido muito particular porque de outro modo saberiamos aqui.

Aliás não passou pela minha secretária nenhuma justificação dessa falta o que só acontece nesses casos.

Ir dar uma volta com os meus amigos que nunca vi antes....é o que eu faço aqui :lol:

Turismo equestre..??
Ainda ninguém apareceu aqui com o seu Cavalo para ir passear aqui à volta....e isso sim é turismo equestre,como fazem com as proprias motos, BTT,barcos,motos de água.etc.

Ou mesmo a pé...mas esses trazem só as botas :lol: :lol:
~

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Diversos”