Novata

Esta secção é para todos os temas que não estejam incluidos nas outras secções

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
anabela
Iniciado
Mensagens: 10
Registado: sábado jan 10, 2009 10:17 pm
Localização: Matosinhos

Re: Novata

#16 Mensagem por anabela » terça jan 27, 2009 1:38 pm

Olá a todos,

Registei-me neste forum, por dois motivos:

Um porque adquiri um cavalo, há menos de um mês, mesmo sem ser essa a minha vontade.
Adoro cavalos, mas para mim não queria nenhum....só eu sei o que sofri com a morte do meu cão, portanto um cavalo para mim, era algo impensável! :|
Mas as circunstâncias assim o impuseram!

O outro motivo, foi que eu estava num fórum da concorrencia, mas as coisas com o administrador não correram nada bem :roll: :roll: e já vi que estão aqui muitas pessoas do outro fórum. Eu só quero paz e sossego! Quem ficou do lado do administrador, e com duvidas sobre mim, no minimo que me respeite! Obrigada.

Vou precisar muito da vossa ajuda, sou novata nisto de cavalos, e ler é uma coisa, na prática é outra!

Novata è relativo, eu convivia com cavalos do meu falecido tio, sei algumas coisas graças a ele, mas quando ele morrreu, abandonei cavalos, jeep, tudo!

Comecei no final da ano transacto, a tentar retomar a minha vida. O jeep, já não tenho problemas, mas com cavalos ainda estou muito medrosa.

Espero que tenham paciência para as perguntas mais ridiculas...

Obrigada a todos

Anabela
Atenciosamente


Anabela

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

Re: Novata

#17 Mensagem por Sofia e Sabre » domingo fev 01, 2009 12:07 am

Anabela,

Infelizmente, nisto dos Fóruns há sempre divergências e discussões. No entanto, espero que as tuas expectactivas relativamente a este Fórum sejam cumpridas. Acima de tudo tem que haver respeito, e na minha opinião quando as coisas começam a ficar complicadas, o melhor mesmo é ignorar o tópico.
Não obstante, acho que falo por mim e pelos restantes foristas quando digo que estamos aqui para esclarecer o melhor possivel as tuas duvidas, para partilhar ideias, opiniões e conhecimentos - sem nunca esquecer que tudo isto é muito relativo, existem muitas formas de atingir o mesmo objectivo (todos os cavalos são diferentes, portanto o método também tem que variar).

Para aprender acho que, acima de tudo é preciso humildade para pedir ajuda, aceitar e experimentar, concluir se funciona e por fim criticar (positivamente).

Boa sorte...!

pacman
Espectador
Mensagens: 9
Registado: quarta dez 19, 2007 4:56 am
Localização: Tomar

Re: Novata

#18 Mensagem por pacman » sexta fev 06, 2009 8:56 pm

Eu não sou lá muito participativo neste Fórum, e também estou no outro em que as coisas não correram muito bem. Mas seja bem vinda e parabéns pelo teu cavalo.
é melhor pedir perdão que pedir licença!

anabela
Iniciado
Mensagens: 10
Registado: sábado jan 10, 2009 10:17 pm
Localização: Matosinhos

Re: Novata

#19 Mensagem por anabela » quinta fev 26, 2009 11:55 pm

Obrigada Sofia e Sabre e pacman.

Estão a começar a surgir todas as duvidas....

vou pesquisar no forum, para não abrir tópicos repetidos.

Presumo que será esta a melhor opção!

Ou abro um tópico com as duvidas todas? Qual é o vosso conselho?

obrigada
Atenciosamente


Anabela

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

Re: Novata

#20 Mensagem por Sofia e Sabre » sexta fev 27, 2009 11:43 pm

Olá outra vez anabela,

Na minha opinião o Fórum precisava de uma limpeza, tem tópicos a mais com bastantes mensagens a mais! Se te conseguires entender, muito bem; mas lembra-te que talvez o que te responderem agora possa ser mais actual, e que ficar logo com as respostas todas juntas :wink:

anabela
Iniciado
Mensagens: 10
Registado: sábado jan 10, 2009 10:17 pm
Localização: Matosinhos

Re: Novata

#21 Mensagem por anabela » domingo mar 01, 2009 12:45 pm

Obrigada Sofia e Sabre,

sim o forum na minha opinião precisava de uma limpeza, mas tens razão, as coisas evoluem, e as respoistas de agora, podem ser diferentes :wink:
Atenciosamente


Anabela

Responder

Voltar para “Diversos”