(Revolução dos) Centros Hípicos no Porto

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
horses_s
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 207
Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Localização: Leça da Palmeira - Porto

#16 Mensagem por horses_s » quinta ago 09, 2007 6:36 am

Ao ler esta noticia realmente o futuro parece bom. Esperemos que realmente se REALIZE.
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#17 Mensagem por AnaE » quinta ago 09, 2007 6:58 am

É uma ideia excelente e inovadora que poderá resultar muito bem se for bem projectada!

Era ótimo que mais autarquias se lembrassem de criar condições para que o cavalo também faça parte da cidade, uma vez que muitas já têm centro hípicos.

poldrinha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 21, 2004 12:56 pm
Localização: Porto

#18 Mensagem por poldrinha » quinta ago 09, 2007 9:25 am

Boas tardes...

Ao ler esta mensagem fiquei com uma nova esperança sobre o futuro do centro hipico. Esperemos que tudo seja mesmo levado até ao fim :wink:

Saudaçoes marialvas.. :roll:

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#19 Mensagem por luis pedro » quinta ago 09, 2007 2:08 pm

Olá,

Mais vale tarde do que nunca.

Conheci o centro hipico do Porto (em Leça), já lá vão um bom par de anos (vários pares), sempre me fez pena que aquelas instalações não fossem devidamente cuidadas e aproveitadas. Parece que é desta.

luis pedro

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#20 Mensagem por Miguel Santos » quinta ago 09, 2007 3:47 pm

Caríssim@s,

Mais uma vez, como tem vindo a ser apanágio nos últimos tempos, um post bem rápido...

Felizmente fez-se "luz" nas instituições e nas pessoas! Fez-se luz na APDL e na CMM que finalmente atendeu ao facto da equitação poder trazer muito e consequentemente dar muito a Matosinhos.

Num momento em é certa a deslocalização da Exponor para fora do concelho é hora de apontar novos investimentos para fixar e consolidar o turismo.

Sei que o Clube tem novo "sangue" na liderança. Para além do Prof. João Mota, existe uma ex-autarca (acho que é ex) do concelho que deixa obra feita por onde passa.

Pois bem, neste caso basta passar pelo CHP para ver a obra que lá foi feita. Arrisco dizer que começa a ser um prazer passar por lá.

Tomei conhecimento pelo meu pai sobre a obra que está a ser projectada. Partindo do presuposto que se vai concretizar (acredito que sim) promete colocar o sector equestre de Matosinhos num patamar merecido e onde ele já não está há muitos anos.

Bem hajam a todos.

Se em tempos critiquei a forma de gestão do CHP e a forma como estava vetado ao abandono, agora cumpre-me elogiar a obra feita e o caminho escolhido pela direcção do clube.
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

horses_s
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 207
Registado: sexta set 29, 2006 6:17 pm
Localização: Leça da Palmeira - Porto

#21 Mensagem por horses_s » sexta ago 10, 2007 3:40 am

Miguel vê-se logo que andas por terras longinquas. Logo que voltes passa pelo CHP e aprecia com os teus próprios olhos.
Esperemos que o futuro traga realmente coisas boas.
Tudo é possível até se provar que é impossível e mesmo o impossível pode ser só por agora.

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#22 Mensagem por Miguel Santos » domingo ago 12, 2007 3:29 pm

Olá Susana! :D

Já tive oportunidade de ver a (grande e excelente) obra feita. Quando me referi à obra projectada, falava precisamente da requalificação das margens do Rio Leça, através de uma "via Equestre" :wink:

Agora sim Leça voltou a ter um Centro Hípico! :D

(Não obstante, o meu "mundo equestre" está umas boas dezenas de Km's mais a norte e continua a ter o melhor ambiente de todos! ;) :lol: :lol: :lol: :lol: )
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”