Centro do Vale do Sousa

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Bonovox
Sela 01
Mensagens: 46
Registado: quinta abr 13, 2006 7:43 pm

Centro do Vale do Sousa

#1 Mensagem por Bonovox » terça mar 20, 2007 10:19 pm

Olá Amigos Marialvas,

Gostava de partilhar com todos os que adoram o nosso cavalo Lusitano, que temos no Norte do País um centro hípico fora do comum em todas as suas vertentes, o Centro Hípico do Vale do Sousa em Freamunde. Desde o ensino, ás instalações e principalmente ás pessoas. Com Profissionais como o Fernando e Carlos Carneiro temos no Norte uma "livraria" do conhecimento da equitação á Portuguesa, do Cavalo Lusitano e das tradições mais seculares do ensino do cavalo!

Um bem haja!

poldrinha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 21, 2004 12:56 pm
Localização: Porto

#2 Mensagem por poldrinha » quarta mar 21, 2007 4:13 am

Boas tardes...

Das duas uma... ou fazes parte do centro hípico ou então eles pagam-te bem pela publicidade...

Cumprimentos... :wink:

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#3 Mensagem por luis pedro » quarta mar 21, 2007 5:18 am

Olá,

Até podem pagar, mas que o Centro Hípico do Vale do Sousa tem umas instalações de excelente qualidade, tem e que as pessoas são simpáticas, também são.

Luis Pedro

poldrinha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 21, 2004 12:56 pm
Localização: Porto

#4 Mensagem por poldrinha » quarta mar 21, 2007 6:21 am

Isso nem se está a por em questão porque quem discordar é sinal que não tem olhos na cara... Mas que á publicidade não se faz de graça também é verdade... :wink:

Bonovox
Sela 01
Mensagens: 46
Registado: quinta abr 13, 2006 7:43 pm

#5 Mensagem por Bonovox » quinta mar 22, 2007 6:46 pm

Poldrinha,

Venho-te responder da seguinte forma, a única coisa que ganho é o ensino, o gosto, o prazer de VER que algumas tradições ainda se mantém como o ensino do nosso grande mestre Nuno do qual os profissionais acima referidos se baseiam em toda a sua equitação. Falo deles porque simplesmente depois de ter posto o meu cavalo lá tenho visto progressos incríveis com um acompanhamento ao aluno (Eu) simplesmente exemplar.
Trabalho há já muitos anos e acredita no que te vou dizer, todo o dinheiro que ganho vai para os cavalos e já gastei uma pequena fortuna, e faço-o com gosto :).
Poldrinha resumindo, apenas quero salientar que temos algo de bom no Norte do País no que se refere á equitação e só isso. Cabe-me a mim como amante dos cavalos procurar a excelência e partilha-la para que outros a possam conhecer.
Não vivo dos cavalos, Mas VIVO para os cavalos.

Saudações Marialvas

Bonovox
Sela 01
Mensagens: 46
Registado: quinta abr 13, 2006 7:43 pm

#6 Mensagem por Bonovox » quinta mar 22, 2007 6:52 pm

Esqueci-me de dizer mais uma coisa. Muitas vezes vemos pessoas aqui á procura de centros hípicos com equitação à Portuguesa, Dressage e equitação de trabalho, sendo assim e tendo eu o privilégio de ter já frequentado alguns tenho a experiência que já ninguém me tira para de facto tirar algumas conclusões que se calhar outras pessoas ainda terão de passar. Sendo assim vejo-me com a "obrigação" de pelo menos deixar como uma referência o Centro Hípico do Vale do Sousa. Vale a pena visitar e ver com os próprios olhos.

Viva a Tradição!

Pedro Menezes Pereira

Avatar do Utilizador
catarinarocha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 67
Registado: sexta mar 02, 2007 7:30 am

#7 Mensagem por catarinarocha » quinta mar 22, 2007 7:34 pm

Por acaso estive o ano passado no júri do CSO que o centro hípico vale de sousa organizou e gostei bastante das instalações e as pessoas que lá trabalham são muito simpáticas!!!!
Gostei muito de lá estar!!!! :D

poldrinha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 21, 2004 12:56 pm
Localização: Porto

#8 Mensagem por poldrinha » sexta mar 23, 2007 4:21 am

Boas tardes...

Penso que me entenderam mal... eu não disse mal do centro hípico pois estaria a dizer uma grande asneira e uma mentira visto eu conhecer muito bem e o achar excelente...

Bonovox...
Eu sei que gostas muito daquele centro hipico visto que passas lá os teus fins de semana... :wink:

Cumprimentos Marialvas...

poldrinha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 21, 2004 12:56 pm
Localização: Porto

#9 Mensagem por poldrinha » sexta mar 23, 2007 4:24 am

Bonovox...

Esquecestes-te que para além de equitação á Portuguesa, Dressage e equitação de trabalho recentemente também se pode incluir os saltos de obstáculos visto que têm feito dos concursos mais bem organizados do norte... :)

Bonovox
Sela 01
Mensagens: 46
Registado: quinta abr 13, 2006 7:43 pm

#10 Mensagem por Bonovox » sexta mar 23, 2007 4:57 am

Hmmm :lol:

Avatar do Utilizador
cavaleira_vale_sousa
Mensagens: 2
Registado: segunda mar 01, 2010 8:17 pm
Localização: Porto

Re: Centro do Vale do Sousa

#11 Mensagem por cavaleira_vale_sousa » segunda mar 01, 2010 8:23 pm

Eu sou uma cavaleira que monta nesse Centro Hípico há quase 5 anos. É realmente muito bom, e tenho acesso a aulas de obstáculos, que é muito fixe, e cavalos com personalidades diferentes e com maneiras diferentes de montar :P :P :P :P
amo os cavalos e e Centro Hípico :D :D :D :D

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”