Centro Hipico perto de Lisboa

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
manuelmarrao
Mensagens: 1
Registado: terça jul 21, 2009 11:35 pm

Centro Hipico perto de Lisboa

#1 Mensagem por manuelmarrao » terça jul 21, 2009 11:41 pm

Boa noite!

Eu moro em Lisboa mas como sou de Portalegre toda a vida adorei cavalos.
Gostava de ir amanha 4ªfeira ver os treinos ou algum tipo de actividade relacionada com cavalos perto de Lisboa, algures num centro hípico. Sei que há uns em Loures, Vila Franca de Xira e por aí fora mas não sei qual o melhor e com mais movimento. Poderiam-me aconselhar algum?

Obrigado,

Cumprimentos

ICCG
Iniciado
Mensagens: 14
Registado: segunda dez 28, 2009 8:42 pm

Re: Centro Hipico perto de Lisboa

#2 Mensagem por ICCG » quinta dez 31, 2009 12:18 am

Saudações equideas...
Bem isto já passou um pouco do tempo do seu pedido mas o Hipódromo do Campo grande é movimentado e espectacular.
Moro perto de Loures mas nunca tive oportunidade de ir ao centro hípico de lá mas ainda tenho de ir ver como é.
Quanto ao hipódromo do Campo Grande é excelente, os funcionários são muito simpáticos. As aulas de equitação não estão a decorrer porque vão vacinar os cavalos. Se quiser de-la um saltinho que é bastante bonito...
Boa Sorte! :lol:

liandro
Sela 01
Mensagens: 28
Registado: terça fev 02, 2010 11:24 am

Re: Centro Hipico perto de Lisboa

#3 Mensagem por liandro » quinta jun 17, 2010 10:26 am

Existe um Centro Equestre em Almargem do Bispo (a 7 Km de Loures).
Já fiz vários Estágios de Ensino com o cavaleiro olímpico Miguel Ralão, no Centro Equestre da Coudelaria Quinta dos Cedros. Tem excelentes infraestruturas equestres de treino e Técnicos Profissionais a sério que trabalham os cavalos das 7 às 24 horas.
Pelos estágios que lá fiz, pela aprendizagem e camaradagem de todos, aconselho a frequentar e visitar.
L. Garcia

arraiano
Mensagens: 3
Registado: sexta jan 29, 2010 11:52 am

Re: Centro Hipico perto de Lisboa

#4 Mensagem por arraiano » sexta jun 25, 2010 10:19 am

Sr. Liandro

Como aconselhou, depois de ir comer o "leitão" de Negrais, fui visitar o Centro Equestre da Coudelaria Quinta dos Cedros (fica perto) e fiquei admirado com o profissionalismo dos Equitadores e excelentes instalações para a Dressage.
Em Portugal já existem criadores de cavalo Lusitano, que trabalham com profissionalismo, com um Centro de Treino de cavalos do melhor que vi.
Parabéns!

João Santos

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”