Abertura do Centro de Hípico Tras-os-Montes

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
correia
Espectador
Mensagens: 7
Registado: segunda set 17, 2007 11:01 pm

Abertura do Centro de Hípico Tras-os-Montes

#1 Mensagem por correia » sábado out 03, 2009 3:29 am

Caros amigos...

Tenho vindo a trabalhar num projecto hípico há já algum tempo, e estou quase a dar o derradeiro passo, isto é, construir um Centro Hípico em Trás-os-Montes mais propriamente em Mirandela. Visto que na zona não se vê nada com o mínimo de qualidade e já visitei instalações na zona onde os cavalos estão há meses fechados nas boxes completamente mal tratados. Tenho alguns receios, mas uma enorme força de vontade de puxar a arte equestre para esta zona magnifica do país.

Posto isto, gostaria de saber o ponto de vista de alguns de vocês...

Saudações equestres
Correia

correia
Espectador
Mensagens: 7
Registado: segunda set 17, 2007 11:01 pm

CENTRO HIPICO

#2 Mensagem por correia » terça dez 28, 2010 4:05 pm

Boa tarde.

Há já algum tempo coloquei aqui no fórum o tópico a cerca da criação de um Centro Hípico em Trás-os-Montes, porém não obtive qualquer tipo de resposta, a não ser um site da ANJE.

Neste momento já me dirigi ao IEFP, a fim da realização do projecto para a criação do Centro Hípico, onde me disseram que seria uma óptima ideia, tendo em conta que uma das bases deste projecto vai ser a hipoterapia, derivado á enorme taxa de deficiência nesta região, onde tal terapia é ainda bastante desconhecida.

Assim sendo, peço encarecidamente a toda a comunidade do Fórum Cavalonet, que me ajudem com o que acham necessário para a concretização deste projecto, sendo isto, a aquisição de cavalos, plantas de centros, contratação de funcionários, criação de infraestruturas, enfim tudo o que a vossa experiência dite.

Por favor ajudem

Atenciosamente
Correia

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”