Escola João Cardiga

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
CEJC
Registado: domingo mar 28, 2004 8:09 pm

Aceitamos todas as criticas construtivas.

#16 Mensagem por CEJC » quarta jul 20, 2005 7:55 am

Pedimos ao autor do texto sobre o CEJC que faça o favor de se dirigir às nossas instalações, pois teremos todo o gosto em aceitar as suas criticas.
Sabemos que é dificil agradar a todos, e como humanos cometemos erros, mas consideramos que se nos derem oportunidade, poderemos sempre corrigir, senão todos, alguns.

Sem mágoas!
Maria de Lurdes Cardiga

João dee Deus
Mestre de Equitação
Registado: quarta fev 16, 2005 12:49 am

Recamações

#17 Mensagem por João dee Deus » quarta jul 20, 2005 10:27 am

Companheiros.

Ora aqui está um problema lançado,sobre uma realidade,que depois de a ter comentado num post,me informei melhor.
Não sobre este caso concreto,que não me interessa discutir.

Prefiro falar na generalidade,pois foi nesse prisma que abordei o problema.

"As coisas estão entregue aos bichos",foi o que me disseram.

A única coisa com que se importam,e é agora, é a Credencialidade dos Equitadores.

Aparte isso,é um salve-se quem puder,a ganhar dinheiro claro.

Um livro Amarelo,como nos restaurantes,era bom.

São lugares Públicos,e como tal,têm de ser fiscalizados.

A higiene e limpeza das instalações,é uma responsabilidade das Actividades Econõmicas,mas teriam de começar pelos principais centros hipicos de Portugal,para dar o exemplo,e aí,Parava tudo.

A cobertura do facto de serem associações,como figura jurídica,não justifica nem "permite" o desleixo na sinstalações.

Nas relações com os Clientes,estes, saem sempre a perder e não refilam porque como eu disse no ultimo post "em algum lugar hão-de cair".

Chamar um cliente para ele apresentar as suas reclamações,é a prova provada,da falta de atenção ao desenrolar das actividades de um Picadeiro.

As coisas veêm-se,nada acontece num picadeiro que não se saiba.

Mais a mais por técnicos responsáveis e experientes.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

calinoides
Espectador
Registado: sexta jun 17, 2005 2:51 pm

#18 Mensagem por calinoides » quarta ago 03, 2005 1:41 pm

Bom,

Um mês depois lá reparam no POST, muito bom, nada como andar actualizado..

É escusado ir ás instalações do CEJC, as criticas já foram mencionadas, se quiser pegar nelas, analisa-las, e tirar proveito delas é consigo.
A minha parte está feita "AVISAR".

- "dificil agradar a todos"?? concerteza que é dificil, mas facil é ser-se consciencioso, e saber as regras básicas de educação.

- "como humanos cometemos erros", de acordo, o meu foi ter ido para o CEJC, mas também como se diz á muito tempo, "aprende-se com os erros!!" eu aprendi, e a Lurdes???

- "mas consideramos que se nos derem oportunidade, poderemos sempre corrigir, senão todos, alguns." oportunidades certamente que não irão faltar, mal seria teriam de encerrar o centro e isso seria uma chatice, e o novo picadeiro não servia para iluminar o monte onde estão e todos os bichinhos dos arredores teriam de andar ás escuras, seria um escandalo.

Corrigir alguns erros seria o ideal, todos?? era a perfeição, e ninguem é perfeito!!!

Mágoas???
deixe lá isso.

CRatola
Registado: quarta mai 07, 2008 5:10 pm

#19 Mensagem por CRatola » domingo mai 11, 2008 1:12 pm

Queixam-se do que aqui foi dito e da "frieza" dos Equitadores.
Esta deu-me vontade de rir!!!! :lol:
Esta coisa dos cavalos neste pais e de chorar a rir...Comecando exactamente pelos professores.
Tive a sorte de poder tirar o meu curso de Equinicultura fora de Portugal e nunca me senti tao revoltada de regressar a casa. O que se quer ai e montar cavalos, exibir-se. "Somos" brutos e temos a mania...Aqui comeca-se de baixo. Toda a gente tem de passar bastante tempo a limpar boxes, etc tarefas que o bom cavaleiro portugues acha demasiado abaixo do seu nivel. Por amor de Deus ACORDEM!!! humildade por favor!
Parabens aos que realmente tem paixao poe aquilo que fazem.

(desculpem a falta de acentos mas nao os tenho neste teclado e nao sei por)

Diabinha666
Registado: sábado mai 02, 2009 6:30 pm

Re: Escola João Cardiga

#20 Mensagem por Diabinha666 » sábado mai 02, 2009 6:40 pm

Boa tarde

Sei que estes comentarios que aqui estam já não interessam a ninguem nem ao menino jesus.
Venho só convidar a senhora ou senhor alkalinas ou calinadas ou calinoides ou whatever a voltar a frequentar o centro equestre e apresentar-se vai ver que tera uma nova opinião se não tiver, esperemos só ter a sua companhia para um café.... E também as outras pessoas que leram o fórum.

Com os meus melhores cumprimentos

João Duarte
Iniciado
Registado: domingo mar 22, 2009 2:42 pm

Re: Escola João Cardiga

#21 Mensagem por João Duarte » domingo mai 24, 2009 4:29 pm

LOOOOOOOOOOOOL o topico é de 2005 e a escola so responde passados 4 anos????E de veras vergonhoso...

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”