Pedido de Ajuda!!!

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
atilanosantos
Mensagens: 1
Registado: sábado dez 24, 2005 2:32 pm

Pedido de Ajuda!!!

#1 Mensagem por atilanosantos » terça dez 27, 2005 12:51 pm

Olá a todos os aficionados do mundo equestre... Antes demais é uma honra para mim, estar a partilhar as minhas emoções com todos vocês...
O motivo que me traz aqui é: O estado português tem bem perto de minha casa uma casa e um anexo muito bom para fazer um centro equestre.. Acontece que a casa e o terreno estão ao abandono e a alojar drogados e gente dessa estirpe... Eu fiz um pedido ao director do ministério da agricultura para ceder este espaço para um centro equestre... Tenho agora que apresentar um projecto e não sei nem como começar.....
Agradeço a quem me possa ajudar....

Saudações para todos e desde já o meu muito obrigado... :D

pedro oliveira
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 99
Registado: quarta jul 20, 2005 5:25 pm

#2 Mensagem por pedro oliveira » terça dez 27, 2005 2:50 pm

Bem também não sei :(
Mas acho de louvar tal iniciativa

Os meus parabéns

É esse tipo de esforço que torna a sociedade dinâmica...

Saudações
só quero aprender...mais e mais

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

Amigo...

#3 Mensagem por vitor_morgado » sábado nov 04, 2006 1:47 am

É com muito gosto que ofereço os meus préstimos, como o arquitecto, para podermos analisar em conjunto a situação. Como tal tens que te informar na câmara, neste sentido.
Tens que pedir à câmara o pedido de informação prévia do imóvel. Eu seja com esse pedido, irás saber, de quem é o imóvel, em que regime está (zona habitacional, REN, RAN, etc.), e quais são as possíveis utilizações desse espaço. Qualquer pessoa, pode pedir um pedido de informação prévia de qualquer imóvel à câmara, tendo a obrigação da câmara informar o dono do imóvel desse mesmo pedido.

Em seguida poderás tirar as tuas conclusões... e falaremos melhor!

Se quiseres podes-me ir informando do que se passa, para o meu email: vitor.morgado3@gmail.com

Abraço do vitor morgado

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”