Zona do Porto II

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
omega2
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 82
Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
Localização: Entroncamento

...

#31 Mensagem por omega2 » quinta jan 04, 2007 4:42 am

"Isto de JULGAR é dificil... mas mesmo muito dificil. Fugi a sete pés deste tipo de situações na juventude... não será agora que me vou meter nelas!"

Ninguem está a pedir para julgar cervantes. Estamos apenas a falar de uma situação real. compreendo que para si, pelo facto de ter um tipo de relacionamento diferente daquele que eu tive com a gestão do CHPM, seja dificil tomar uma posição imparcial! Percebo isso tudo, mas isso não apaga a atitude que tal pessoa tomou!
mas ao que parece não há mais ninguém aqui no forum que tenha passado por semelhante situação.
Alem disso, os habituais frequentadores do CHPM não se manisfestaram com qualquer tipo de comentário.
Talvez seja melhor assim..... ou nao!
eles correm como o vento e teem a nobreza nas veias***

Bárbara N.
Espectador
Mensagens: 6
Registado: segunda jul 06, 2009 4:19 pm

Re: Zona do Porto II

#32 Mensagem por Bárbara N. » domingo mar 14, 2010 5:38 pm

Olá!
Alguém me sabe dizer se há aulas de ensino no Equivau? E, já agora, que professor está lá a dar aulas? :)
"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Bárbara N.
Espectador
Mensagens: 6
Registado: segunda jul 06, 2009 4:19 pm

Centro Hípico Equivau

#33 Mensagem por Bárbara N. » sexta mar 19, 2010 8:22 pm

Olá!
Alguém me sabe dizer se há aulas de ensino no Equivau? E, já agora, que professor está lá a dar aulas?
"Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo"

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

Re: Zona do Porto II

#34 Mensagem por Miguel Santos » segunda jun 14, 2010 5:38 pm

Olá Bárbara.

Têm. Nuno Vinha Carvalho - é o proprietário do centro hípico.
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

MP
Iniciado
Mensagens: 18
Registado: segunda mai 05, 2008 4:50 pm

Re: Zona do Porto II

#35 Mensagem por MP » segunda jun 21, 2010 10:45 pm

Mais a norte um bocadinho, há em Esposende o Clube Hípico do Norte, com picadeiro coberto, exterior, paddocks, bastantes boxes. Os profissionais que lá trabalham são João Miguel Barros (o CHN é dele) e a Maria Clara Carvalho, ambos excelentes profissionais!
Visitem em http://www.chn.pt

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

Re: Zona do Porto II

#36 Mensagem por Miguel Santos » terça jun 22, 2010 1:25 pm

Olá MP,

Conheço perfeitamente a Maria Clara. Uma pessoa absolutamente excelente! Ensinou-me tudo o que sei de equitação e cavalos! Já não a vejo há algum tempo mas deixa muitas saudades (dela, do marido e do Tomás) ;)

Se estiveres com ela, dá-lhe um beijinho do Miguel (do Que) por favor.
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”