Centro Hípicos

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

Centro Hípicos

#1 Mensagem por Rogers » sábado out 21, 2006 11:04 pm

Podem me dizer que Centros Hípicos é que há na zona de Alcochete e montijo.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#2 Mensagem por AnaE » domingo out 22, 2006 1:54 am

Nessa zona já visitei dois... Rio Frio e Barroca D´Alva.

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

meus amigos foristas...

#3 Mensagem por vitor_morgado » sábado nov 04, 2006 4:20 am

Bons dias, gostaria de vos perguntar se sabem de algum centro hipico em vila real... ou um sitio onde se possa apreder a andar a cavalo... A minha irmã foi para lá estudar e gostava de se iniciar nestas fabulosas andanças...

Agradeço, desde já o apoio nesta matéria...obrigado


Abraço do vitor morgado.


ps: se conhecerem bem os locais, digam-me qual a disciplina dominante nesses locais...

jocamaia
Iniciado
Mensagens: 15
Registado: sexta mai 26, 2006 5:19 am

#4 Mensagem por jocamaia » quarta nov 08, 2006 1:06 am

olá. Eu também estudo em Vila Real (veterinária) e conheço os poucos sitios onde se pode ter umas aulas de equitação. Um dos sitios encontra-se perto do aerodromo. Se for preciso mais mais algumas informações ou ajuda estou disponivel

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#5 Mensagem por João dee Deus » quarta nov 08, 2006 3:28 am

O nosso amigo Jocamaia anda conosco desde maio e ainda não disse nada de sua justiça nem em Veterinaria :cry:

Conta lá coias da tua experiencia tanto com cavalos como como futuro veterinário.

saudações Marialvas...e esta do como como..nunca me tinha acontecido..mas está bem :wink:
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

Boa jocamaia...

#6 Mensagem por vitor_morgado » quarta nov 08, 2006 4:23 am

Jocamaia:
A minha irmã empanha-se em tudo o que faz com muita devoção, e tu como sabes um irmão mais velho quer sempre o melhor para a sua manita... Por isso gostava que me aconselhasses, qual o melhor local para ela aprender tudo de raiz. diz-me há algum autocarro (e qual) que passe perto ou vai-se bem a pé do utad?


estive aqui a ver o google earth e penso (pareceu-me mas foi por vista aérea) que é aproximadamente 2 km em linha recta da utad. em direcção ao aerodromo...

Quanto aos cavalos da utad, conheço um e unico garanhão da univ, chamado Negreiro, bonito animal! cuidem bem dele e das 2 éguas que lá têm!

Um abraço do vitor morgado.

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#7 Mensagem por luis pedro » quarta nov 08, 2006 6:51 am

Olá Vitor,

Sei que existe um CH de nome "Q.ta das Boças" em Borbela, cerca de 5 km a norte de Vila Real, não posso dar mais informações pois nunca lá fui.

Luis Pedro

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

LUIS PEDRO...

#8 Mensagem por vitor_morgado » quarta nov 08, 2006 8:05 am

OBRIGADO LUIS PEDRO, SABES COMO A MINHA IRMÃ AINDA É CALOIRITA AINDA NÃO TEM GRANDE MOBILIDADE (NÃO TEM A CARTA DE CONDUÇÃO), SÓ DE AUTOCARRO... POR ISSO GOSTAVA DE A INSCREVER NUM CENTRO PERTO DE VILA REAL QUE ELA NÃO TENHA MUITO TEMPO A FAZER AS VIAGENS. EU JAMAIS QUERERIA PREJUDICAR O TRABALHO DO CURSO DELA.


ABRAÇO DO VICTOR MORGADO

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”