Centro Hípico Quinta do Mosteiro

Críticas, sugestões e dúvidas

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
mig_abreu
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 55
Registado: quinta jul 06, 2006 11:54 pm
Localização: NORTE

Centro Hípico Quinta do Mosteiro

#1 Mensagem por mig_abreu » sexta jan 12, 2007 6:29 pm

Alguém sabe como está a funcionar o centro hipico Quinta do Mosteiro (Maia, relativamente perto do Aeroporto).

quem é que está lá agora a gerir aquilo, condições, preços, já tem o picadeiro exterior em condições de se trabalhra lá cavalos, etc, etc

todas as informações que me poderem fornecer agradeço porque estive lá há cerca de 4 anos, mas de pois soube que faleceu a D. Ana e nunca mais soube mais nada. No entanto, estou a considerar esse centro hipico para colocar lá um cavalo e gostava de saber mais coisas antes de me deslocar lá pessoalmente.

Obrigado a todos

Avatar do Utilizador
PSantos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 19, 2004 7:52 pm
Localização: S. João da Madeira

#2 Mensagem por PSantos » domingo jan 14, 2007 1:55 am

Olá Miguel,
Não sei nada em relação a esse centro.
Se quiseres mais opções tens em Ovar e em Oliveira de Azemeis. Não sei é se fica um pouco longe para ti. Se quiseres mais informações eu digo-te.

Saudações equestres
Pedro Santos

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

#3 Mensagem por cervantes » domingo jan 14, 2007 4:34 am

Caro Miguel,

O Centro Hipico do Mosteiro - Maia, está a ser dirigido pelo José Carlos, excelente profissional e dos melhores docentes de obstáculos do Porto.

Cts Cavaleiros,

Virgílio Cervantes

mig_abreu
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 55
Registado: quinta jul 06, 2006 11:54 pm
Localização: NORTE

#4 Mensagem por mig_abreu » segunda jan 15, 2007 7:03 pm

Bom dia,

Calculo que esteja a falar do José Carlos Mendes? Se sim, fico contente que assim seja, e vou tentar passar por lá o mais breve possível, para saber mais coisas. Isto de escolher um sitio para os nossos cavalos é muito dificil, tendo em conta preços, qualidade e distancia. Normalmente os mais atractivos em preço e condições são os que ficam mais longe, os mais perto, são caros e com menos condições, e termos de optar por um dos factores é muito complicado. Eu ainda não sei o que vou fazer, se tentar te-lo o mais proximo possivel ou longe mas com espaços verdes, etc.... :? :? :? :(

poldrinha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 63
Registado: quarta abr 21, 2004 12:56 pm
Localização: Porto

#5 Mensagem por poldrinha » terça fev 06, 2007 6:27 am

Bons dias caros colegas

Sim, quem está a gerir esse centro hipico é o josé carlos mendes.
:D

Responder

Voltar para “Instalações Hípicas”