Reiki para cavalos

Fórum do Tema

Moderadores: Filipe Graciosa, Catarina Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
eponareiki
Mensagens: 1
Registado: quarta ago 15, 2012 12:45 pm
Localização: Azambuja

Reiki para cavalos

#1 Mensagem por eponareiki » quinta ago 16, 2012 9:53 am

Já ouviu falar de Reiki para Cavalos?

O Reiki é um método de cura não invasivo desenvolvido pelo Mestre Japonês Mikao Usui. O Reiki é um método de cura de imposição de mãos do terapeuta já utilizado em muitos países da Europa e na América. Espero que num futuro próximo o mesmo possa acontecer cá em Portugal. A resposta tem sido muito positiva tanto por parte dos donos, criadores, cavaleiros mas também por parte dos veterinários.

O Reiki pode ajudar o seu cavalo com problemas tais como: Problemas de pele, lesões a nível dos tendões e ligamentos, cólicas, questões emocionais e de ansiedade, nervosismo antes de provas tanto para o cavalo como para o cavaleiro, ajuda a melhorar a relação entre o cavalo e cavaleiro e reduz o stress antes das competições. Também pode ser utilizado no transporte e na separação dos poldros das suas mães.

A energia de Reiki tem um efeito relaxante tanto para as pessoas como para os cavalos e os cavalos respondem muito bem à energia. A energia de Reiki irá actuar somente onde for necessária e não substitui tratamento veterinário.

Reportagem feita pela Equitação TV sobre este tema:

Responder

Voltar para “Veterinária”