trec 2007 arcos de valdevez

Fórum da modalidade e de Turismo Equestre

Moderadores: Filipe Graciosa, cervantes, Mena

Mensagem
Autor
equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#31 Mensagem por equivaldevez » terça abr 17, 2007 5:50 am

Caro João de Deus,

fico contente que correu tudo bem.

Parabens aos Vencedores, Parabens C. Teles !!!

Eu achava 45 € por box um bocado puxado. Para três cavalos, família ... pronto.

Espero mesmo que o Luso melhora, não só por causa da prova, mas por ele mesmo. Temos aqui uma égua com uma colica, provocado pelo embrio. Ela tenta ser forte ao contrario de muitos outros equinos que se entregam à morte muito facilmente. Ela é nova. É uma pena, mas já tentamos tudo. Agora só resta esperar.

Abraço.
Katja

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#32 Mensagem por João dee Deus » terça abr 17, 2007 7:49 am

Katja

Essa é outra questão...aqui na Covilhã um quarto com casa de banho privada,ar condicionado e TV por satelide e pequeno almoço...custa 20 euros por noite.

Uma box de lona velhas e empenada, que se chover a água passa por debaixo e o vento entra por todo o lado cusa 45 ou 50 euros ......

Assim vão estas coisas.....

O Luso se continuar assim vou levá-lo aí mas tudo depende da extenção e dureza da prova (POR)porque não vou começar logo com uma muito dificil.

As melhoras para a tua égua...

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#33 Mensagem por equivaldevez » quarta abr 18, 2007 7:44 pm

Caro João de Deus,

tanto quanto eu sei o POR vai ser mais "leve" este ano. Não sei mais e vou participar também nesta Prova. Já conhece o relevo e o piso da nossa zona, tem trazer o Luso bem ferrado e com alguma resistência física. O Adriano manda dizer que se quiser participar sem trazer o Luso, o Adiano empresta uma ègua "LUA", quase Luso, se calhar não tão valente como o seu LUSO, mas esta preparada para o TREC.

Abraço Katja

equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#34 Mensagem por equivaldevez » quarta abr 18, 2007 8:00 pm

Caros Cavaleiros,

a Equivaldevez tem o prazer de convidar todos os cavaleiros interessados em participar na Prova de TREC do CN e Open 2007 Arcos de Valdevez, a realizar nos dias 12 e 13 de Maio.

O custo da inscrição é de 50€ e inclui dormidas de sexta a domingo, jantar de sábado e almoço do domingo e baia para os cavalos.

As inscrições estão abertas até dia 10 de Maio.

Para mais informações contactar Adriano 96 8829065 ou atravês de [email protected]

Cumprimentos
Adriano Santos

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#35 Mensagem por João dee Deus » quarta abr 18, 2007 8:59 pm

Adriano e Katja...ou Katja e Adriano.... :lol:


Nessas condições podes já fazer a minha inscrição...ou com a Lua ou com o Luso.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#36 Mensagem por luis pedro » quinta abr 19, 2007 6:39 am

Olá Adriano,

Inscrição, comida, dormida e baia... PARABÉNS à organização, esta é sem dúvida, um excelente exemplo para as organizações e uma boa notícia para os cavaleiros - fica o TREC a ganhar.

Luis Pedro

equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#37 Mensagem por equivaldevez » sexta abr 20, 2007 3:38 am

Caro João de Deus,
gostei! Inscrição já esta feita.

Caro Luis Pedro,
porque não vem ver ou participar? Temos todo gosto.

Abraço
Adriano

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#38 Mensagem por luis pedro » sexta abr 20, 2007 6:35 am

Olá Adriano,

Agradeço o convite, mas já tenho demasiados fins de semana ocupados com concursos.

O TREC não é definitivamente a minha modalidade, no entanto não excluo a possibilidade de experimentar, tenho de escolher uma data mais "fora de época".

Luis Pedro

equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#39 Mensagem por equivaldevez » segunda abr 23, 2007 5:03 am

Caro Luis Pedro,

eu entendo, nem toda gente é obrigada a praticar TREC só porque eu pratico TREC. Qual é a sua modalidade?

Katja

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#40 Mensagem por luis pedro » segunda abr 23, 2007 7:03 am

Olá Katja,

Ensino.

Luis Pedro

equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#41 Mensagem por equivaldevez » quarta mai 16, 2007 5:38 am

Caros cavaleiros,

No último fim de semana realizou se a prova dos arcos de valdevez debaixo de grande temporal, ventos fortes, chuvadas algumas de granizo e para finalizar o ramalhete alguns trovões. com tudo temos cavaleiros de trec a altura de qualquer imprevisto. como prova disso podem consultar as fotos gentilmente cedidas pelo nosso amigo e juiz daniel oliveira no endereço

http://danieldoliveira.no.sapo.pt

a organização desta prova agradeçe a participação de todos os juizes e cavaleiros na prova de arcos de valdevez 2007.

Abraço
Adriano

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#42 Mensagem por João dee Deus » quarta mai 16, 2007 7:48 am

As fotos revelam bem o fds bem vivido.

Uma excelente organização da Equivaldevez que vem melhorando as suas provas anuais.

Uma grande colaboração da Câmara dos Arcos de Valdevez que tem dado um grande apoio a estas realizações.

Que outras Câmaras sigam este exemplo num país com tantas tradições de festas e eventos que se baseiam nos Cavalos.

saudações aos Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#43 Mensagem por equivaldevez » quarta mai 16, 2007 10:38 pm

Pois é João,

contrariamente aquilo que os profetas da desgraça e aves do mau ogoiro tem dito num forum da especialidade, o TREC ainda não bateu fundo nem esta muribundo. Podemos constatar durante esta prova que existe gente com valor e vontade de trabalhar, contrariamente aos outros que apenas ficam contentes com a desgraça do TREC, para depois tal e qual arbutres esfomeados virem autodenominarem-se pais do TREC e salvadores do TREC. O último serviço prestado por esses senhores (ANTREC) foi precisamente denegrir a imagem de quem participou e organizou a prova de arcos de valdevez, editando uma nota de imprensa num site da especialidade, alias com uma fotografia sua, com dados que nós fornecemos e depois detorpando todo aquilo se passou durante esta jornada de TREC de arcos de valdevez 2007, quando nem sequer como espectadores estiveram presentes.
Contudo resta-nos agradecer o apoio de todos os intevenientes nesta prova e desejar a todas as CO's de provas de TREC de 2007 as maiores felicidades porque uma andorinha não faz a primavera, por isso para que este CN 2007 seja um sucesso precisamos estar todos juntos.
Quanto a ANTREC, acho que chegou a hora de os seus dirigentes reverem as suas posições e politicas no que diz respeito ao TREC e ao Turismo Equestre ou então mudarem de modalidade pois o serviço que tem prestado a esta modalidade mais não tem sido do que arrastar o nome do TREC e quem esta no TREC na lama.
Gostaria muito de editar este post no forum da ANTREC, mas a boa maneira das dictaduras da america latina fui enquanto membro desse forum censurado ou seja já la não posso escrever.
Não faz mal, amigo João de Deus, como pode constatar durante o fds que passou nos arcos sempre que há vontade há um caminho e penso que NOS estamos neste caminho com honestidade, seriadade e vontade de trabalhar.

Abraço Adriano

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#44 Mensagem por João dee Deus » quarta mai 16, 2007 11:28 pm

Caro Adriano

Como já viste,e acho que toda a gente do TREC tambem, e constataste, eu sou um desafiador que adorara desafios.

A posição que tomei por livre vontade no TREC assim o tem demonstrado,e concordo que seja dificil de entender por quem só vê o preto e o branco....e a preto e branco.

Mas mesmo a preto e branco vou conseguindo que me compreendam embora saiba que assim vai levar mais tempo.Mas não tenho pressa.

O que é claro e ao alcance de todos é o que disseste....é em prol do TREC que aqui ando...e disso ninguem tem duvidas.....

Se agrado mais numas alturas e menos noutras,são contingencias de quem "anda a direito",pois ninguem pense está acima de criticas e opiniões diversas.

Nesta prova dos Arcos,que vai ser um MARCO no percurso do TREC,prevejo eu,e como já disse noutro lugar,a fasquia ficou alta e a responsabilidade de "quem vem a seguir",é um facto.
Esperemos que este ano tambem a Equicampo se esmere, e tenha aprendido com os erros do ano passado.
Esperemos tambem que a equipa de juizes seja a mesma dos Arcos e com as mesmas funções.....é essencial...


Só assim se melhora.

Possivelmente não vou poder estar presente nem como espectador.....e tenho pena.

Saudações aos Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

equivaldevez
Sela 01
Mensagens: 27
Registado: quarta mai 31, 2006 6:05 am

#45 Mensagem por equivaldevez » quinta mai 17, 2007 12:04 am

Caro João,
è sempre bom ouvir elogios ao nosso trabalho, mas aqui não é disso que se trata: Mas sim de tentar envolver o maior nº de pessoas a volta e em prol do TREC. Como tu caro João, o TREC precisa de muitos mais para podermos desenvolver o TREC quer a nivel competitivo, quer a nivel de formação de jovens cavaleiros.
O TREC dispensa muito bem é todos aqueles que a custa do trabalho desenvolvido por outros não fazem mais do que se porem em bicos de pé unica e simplesmente para dizer mal e destruir, ao TREC só faz falta quem vier para trabalhar, com ideias construtivas, e BOA VONTADE.
Por isso vamos mas é ao trabalho.
Tenho pena de não podermos contar contigo no Gerês, se percisares da LUA, já sabes, é só dizeres.

Abraço
ADRIANO

Responder

Voltar para “TREC e Turismo Equestre”