Campeonato Europeu de Trec 2007

Fórum da modalidade e de Turismo Equestre

Moderadores: Filipe Graciosa, cervantes, Mena

Responder
Mensagem
Autor
Francisco Ribeiro
Mensagens: 3
Registado: quarta jun 14, 2006 7:22 am

Campeonato Europeu de Trec 2007

#1 Mensagem por Francisco Ribeiro » quarta set 12, 2007 5:59 am

Boa noite a todos.

Queria apenas deixar aqui os meus parabéns a equipa de júniores que mais uma vez representou da melhore forma as cores de Portugal.Parabéns a eles e também como é óbvio a equipa técnica que desempenhou com certeza um papel importante para este resultado.Mais uma vez PARABÉNS.
Francisco Ribeiro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#2 Mensagem por João dee Deus » quarta set 12, 2007 7:31 am

Francisco Ribeiro....assim mesmo....com o nome proprio, tal como te conheço.

Nada de nicks.

Faço minhas as tua palavras de parabens aos participantes na europa este fds,e nossos colegas de modalidade.

Agora seria bom que escrevesses aqui para o pessoal saber como correu a representação e as classificações obtidas.

saudações marialvas e continua a perticipar.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#3 Mensagem por Miguel Santos » quarta set 12, 2007 8:57 am

Ora cá está! :D

Faço de minhas as palavras do nosso amigo João de Deus. :wink:

Não especificamente da parte do nick - que não deixa de ser verdade - mas sobretudo da questão acerca das prestações dos nossos cavaleiros! Tentei ver no Equisport.pt contudo não vi nenhuma referência ao Trec... :?
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

Francisco Ribeiro
Mensagens: 3
Registado: quarta jun 14, 2006 7:22 am

#4 Mensagem por Francisco Ribeiro » quinta set 13, 2007 4:43 am

Olá João e Miguel.

Como não estou com muito tempo,basta irem a www.trec.ch
Desculpem ser assim, mas estou mesmo com pressa.Há é verdade vejam as fotos que estão muito giras.

Até breve.
Francisco Ribeiro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#5 Mensagem por João dee Deus » quinta set 13, 2007 9:34 pm

Xico

Estive a ver o site e as fotos são elucidativas da boa disposição do nosso João(não podia deixar de ser) e campeão nacional.
Gostei de o ver exuberante que é coisa dificil de ver nele.

Sem deixar de exaltar o lugar que ele conseguiu,pude ver que na PTV...onde as apreciações são a meu ver muito subjectivas e que por isso tiram a pica da competição pura e simples,é que a da casa se salientou dele....tás a ver não..?

É isso e outras coisas que não me agradam no TREC....a subjectividade das pareciações que como neste caso decidem uma victoria.

Tambem estranhei o João não conseguir os 60 pontos na MA como acontece sempre aqui nas nossas provas.

Enfim...tenho de compreender.....isto é Turismo Equestre e como tal passa a estar tudo bem...na maior....na boa meu...yeahhh meu...e viva o sol que nos alumeia...

saudaç~poes Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “TREC e Turismo Equestre”