Herdade de turismo hípico/ equestre para venda no Alentejo

Fórum da modalidade e de Turismo Equestre

Moderadores: Filipe Graciosa, cervantes, Mena

Responder

Como avalia a Visita Virtual disponibilizada pela Life Investments para esta propriedade ?

Muito interessante
4
80%
Interessante
0
Sem votos
Pouco Interessante
1
20%
 
Total de votos: 5

Mensagem
Autor
lifeinv
Mensagens: 2
Registado: terça dez 29, 2009 2:29 pm

Herdade de turismo hípico/ equestre para venda no Alentejo

#1 Mensagem por lifeinv » terça dez 29, 2009 3:01 pm

Imagem

(Clique em http://www.lifeinvestments.pt/alev361/pt para aceder directamente à pagina desta propriedade com descrição completa, fotografias e uma VISITA VIRTUAL exclusiva)

Descrição

Inaugurada no ano de 2002, a herdade que apresentamos para venda localiza-se no Baixo Alentejo e possui um conjunto alargado de infra-estruturas em excelentes condições.

Com uma área total de cerca de 11 hectares e uma paisagem tipicamente alentejana, a herdade, atravessada por um pequeno riacho, integra um pequeno centro hípico/ equestre, uma casa de hóspedes com 6 quartos e uma casa de apoio.

Concebida e construída pelo actual proprietário - de nacionalidade estrangeira e admirador confesso do cavalo lusitano - a propriedade foi idealizada para se constituir numa pequena e selecta unidade turística dedicada aos aficionados do mundo equestre oriundos das mais variadas partes do mundo. Profundo conhecedor dos circuitos turísticos focados nesta temática e professor de equitação de reputação internacional, o actual proprietário assegurou a concretização de um sonho com a apresentação de uma unidade turística confortável, funcional e bem dimensionada.

A casa de hóspedes é térrea e inclui uma área de recepção, um salão de estar com uma grande lareira, uma sala de refeições, uma cozinha ampla e uma casa de banho social. No que diz respeito aos quartos, existem 5 quartos duplos de decoração temática e uma master suite com lareira e jardim privativo. Toda a área social e de quartos é aberta sobre um grande alpendre exterior.

A casa de apoio é constituída por um quarto, uma cozinha e uma casa de banho.

O centro hípico/ equestre possui dois picadeiros, dois campos de apoio, 10 boxes para os cavalos, duas áreas de lavagem de cavalos, uma casa de fenos e um armazém.

Toda a área de relvado e jardins envolvente à casa possui um completo sistema de rega por aspersores e gota a gota. A propriedade possui uma piscina.

Independentemente de constituir hoje uma unidade turística temática, esta herdade possui todas as condições para se transformar facilmente numa fantástica herdade familiar.

A Life Investments disponibiliza-lhe em http://www.lifeinvestments.pt/alev361/vr/vr12/pt o acesso directo a uma "visita virtual" através da qual poderá ficar a conhecer toda a propriedade (casa de hóspedes e centro hípico).

Localização

A propriedade que apresentamos para venda localiza-se no Baixo Alentejo. A apenas 180 kms de Lisboa (cerca de 2 horas de viagem), a propriedade beneficia de excelentes acessos, distando apenas 1 km do IP2 e 25 kms do aeroporto de Beja. Évora - classificada como Património Mundial pela UNESCO - localiza-se a 55 kms e o Algarve está a 110 kms. Espanha está a apenas 70 kms (cerca de 1 hora de viagem).

_____________________________________________________
Life Investments | Real Estate Consultancy Services
Web. http://www.lifeinvestments.pt
Mail. [email protected]
Ph. +351 919 700 130

Responder

Voltar para “TREC e Turismo Equestre”