Fórum Cavalonet
Data/Hora: Sexta Set 10, 2010 9:02 pm

Todos os horários são GMT

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 15  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Maio 19, 2006 4:43 am 
Sela 07 (estribo de prata)

Registado: Quinta Fev 05, 2004 10:15 am
Olá...ando meia a leste deste fórum...mas no próximo domingo vai haver uma prova no parque da cidade do porto???

a que horas??? isso é excelente...adorava ir ver...nunca vi nenhuma... :oops: e sou do porto...por isso...there's no better than that!!!

a que horas é??

Perfil Email  

Assunto da Mensagem: Porto Open 2006
MensagemEnviado: Sexta Maio 19, 2006 4:48 am 
Monitor de Equitação

Registado: Segunda Dez 12, 2005 7:19 pm
Caro Luis Pedro,

A FEP nunca faria tal... caso contrario estaria declaradamente a ir contra os seus principios.

A missão da FEP é divulgar e apoiar o desporto equestre em Porugal e não castrar o seu desenvolvimento.

Hoje em dia 80% do desporto em Portugal é Não Federado, dou-lhe um exemplo: O Atletismo - move multidões nas diferentes maratonas do Porto e Lisboa e vamos ver os Federados! Contam-se pelos dedos! Falo com conhecimento de causa. O desporto Não Federado não é sinonimo de "menos bom". Esta foi uma das conclusões a que cheguei apos as diversas sessões a que assisti (com varios elementos da Associação) representando a ANTREC do Congresso do Desporto que decorreu este ano, tendo em vista à alteração da Lei de Bases do Desporto.

Não vi segundas intenções no termo "Festival", apenas não o acho contextualizado ao ambito de acção Nacional da ANTREC.
Não se querendo substituir a nenhuma outra entidade a ANTREC jà "granjeou" o direito de promover e realizar provas desportivas que devem chamadas pelo seu proprio nome - Neste caso: PORTO OPEN 2006.

Tipo DAKAR...

Cumprimentos Cavaleiros,

Virgilio Cervantes

Perfil Email  

Assunto da Mensagem: Porto Open 2006
MensagemEnviado: Sexta Maio 19, 2006 4:55 am 
Monitor de Equitação

Ana Patricia,

A prova de TREC tem inicio às 10:00h na pista frente ao Pavilhão da Agua, no Parque da Cidade do Porto.

Pode encontrar mais informação e programa da prova no site da ANTREC - http://antrec.no.sapo.pt

Contamos com a SUA presença.

Cumprimentos Cavaleiros,

Virgilio Cervantes

Perfil Email  

Assunto da Mensagem: Re: Porto Open 2006
MensagemEnviado: Sexta Maio 19, 2006 5:58 am 
Mestre de Equitação

Registado: Domingo Mar 19, 2006 7:16 am
cervantes Escreveu:
Caro Luis Pedro,

A FEP nunca faria tal... caso contrario estaria declaradamente a ir contra os seus principios.

A missão da FEP é divulgar e apoiar o desporto equestre em Porugal e não castrar o seu desenvolvimento.

Hoje em dia 80% do desporto em Portugal é Não Federado, dou-lhe um exemplo: O Atletismo - move multidões nas diferentes maratonas do Porto e Lisboa e vamos ver os Federados! Contam-se pelos dedos! Falo com conhecimento de causa. O desporto Não Federado não é sinonimo de "menos bom". Esta foi uma das conclusões a que cheguei apos as diversas sessões a que assisti (com varios elementos da Associação) representando a ANTREC do Congresso do Desporto que decorreu este ano, tendo em vista à alteração da Lei de Bases do Desporto.

Não vi segundas intenções no termo "Festival", apenas não o acho contextualizado ao ambito de acção Nacional da ANTREC.
Não se querendo substituir a nenhuma outra entidade a ANTREC jà "granjeou" o direito de promover e realizar provas desportivas que devem chamadas pelo seu proprio nome - Neste caso: PORTO OPEN 2006.

Tipo DAKAR...

Cumprimentos Cavaleiros,

Virgilio Cervantes
Olá Cervantes,
A Federação representa os clubes (federados e só os estes), mas provávelmente não seria boa política como diz.

Desejo á ANTREC a realização de uma grande prova com muitos concorrentes e enchente no publico.

Tipo DAKAR mas talvez um pouco mais curto... digo eu.

Cumprimentos,
Luis Pedro

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Terça Maio 23, 2006 5:27 am 
Monitor de Equitação

Caro Luis Pedro,

Foi tipo DAKAR... mas so na animação.

Deve ter sido "Makumba", mas choveu a potes e até os eucaliptos deixavam cair os galhos.
Não se encontravam reunidas as condições (de segurança) para fazer desta prova aquilo que é de esperar de uma verdadeira prova de TREC.

Razão pela qual, o Presidente do Juri (e muito bem), resolveu adiar o evento para o proximo dia 10 de Junho.

Foi pena pelo "pessoal" que mesmo à chuva se juntou, mas dia 10 vai ser melhor!

Aproveito para, com a devida antecedência, o convidar a assistir ou participar desta que sera (sem duvida) uma das maiores provas de TREC do ano!

Cts TRECeiros,

Virgilio Cervantes

Perfil Email  

Assunto da Mensagem: TREC ---Modalidade para todos os cavaleiros
MensagemEnviado: Terça Maio 23, 2006 5:50 am 
Mestre de Equitação

Registado: Terça Fev 15, 2005 11:49 pm
Pois foi.....

Estreei o meu impermeável,que teve um teste à altura.
Tenho de ir à loja dos 300,dar os parabéns pela qualidade.

A respeito da makumba,o São Pedro do Porto,porque deve haver vários,esteve à espera que o pessoal,cavaleiros e assistência se fossem embora,para,surpreedentemente tirar as nuvens da frente do Sol.

Mas o piso encharcado estava muito perigoso,e não se tratava de uma prova de coragem abnegada,apenas de um PTV dentro do espirito do TREC.

saudações Marialvas

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Terça Maio 23, 2006 7:27 am 
Sela 07 (estribo de prata)

Registado: Quinta Fev 05, 2004 10:15 am
Pois...eu lá estive e o tempo não ajudou absolutamente em nada... :?

Cheguei ao carro que nem um pintainho...por acaso tinha no carro umas calças de ganga da última vez que fui ao centro hípico...estavam sujas...com terra e baba de cavalo...mas estava secas!!!

Como tinha dito João... de tarde ficou bom tempo... (Até fui lanchar à praia... 8) 8) )

Cumprimentos

p.s. - dia 10...lá estarei outra vez...(alguma vez hei-de acertar)

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quarta Maio 24, 2006 8:54 am 
Mestre de Equitação

cervantes Escreveu:
Caro Luis Pedro,

Foi tipo DAKAR... mas so na animação.

Deve ter sido "Makumba", mas choveu a potes e até os eucaliptos deixavam cair os galhos.
Não se encontravam reunidas as condições (de segurança) para fazer desta prova aquilo que é de esperar de uma verdadeira prova de TREC.

Razão pela qual, o Presidente do Juri (e muito bem), resolveu adiar o evento para o proximo dia 10 de Junho.

Foi pena pelo "pessoal" que mesmo à chuva se juntou, mas dia 10 vai ser melhor!

Aproveito para, com a devida antecedência, o convidar a assistir ou participar desta que sera (sem duvida) uma das maiores provas de TREC do ano!

Cts TRECeiros,

Virgilio Cervantes
Olá Cervantes,
Agradeço o convite mas tambem tenho concurso, boas provas (para nós).
Cumprimentos,
Luis Pedro

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Quinta Maio 25, 2006 12:42 am 
Iniciado

Registado: Quarta Dez 14, 2005 11:21 am
Olá amigos,
Realmente foi pena o tempo matinal, mas os miúdos da Iniciação foram uns heróis e uns verdadeiros cavaleiros de Plena Natureza, aguentando o mau tempo e superando as dificuldades do PTV.

Olá Ana Patrícia,
O João de Deus apresentou-nos, mas não percebi que era a nossa forista, mas digo-lhe que é mais bonita ao vivo do que no Forum...

Então trec'eiros encontramo-nos lá dia 10!!!

Um abraço,

Assunto da Mensagem: PORTO OPEN TREC
MensagemEnviado: Sexta Maio 26, 2006 4:48 am 
Monitor de Equitação

AS MINHAS DESCULPAS!

Não sei o porquê, mas induzi toda a gente em erro. A prova não se irà realizar no dia 10 de Junho mas sim no DIA 11 - DOMINGO.
Fixei o dia 10 (sabado) mas a data acordada com a CMP foi na realidade dia 11 DOMINGO. Foi para esta data que foram requeridas as respectivas licenças. AS MINHAS DESCULPAS!

So hoje é que dei fé desta minha confusão, ja pedi ao webmaster da ANTREC para rectificar a data no nosso site.

De qualquer forma, espero que no dia 11 de Junho esteja um dia "à maneira".

Cts Cavaleiros

Virgilio Cervantes

Perfil Email  

Assunto da Mensagem: trote
MensagemEnviado: Sexta Maio 26, 2006 6:07 am 
Mestre de Equitação

Ainda bem que é no dia 11,porque na véspera tenho de ir receber uma medalha de mérito de "convencido".
Enquanto andei fardado não recebi nenhuma,mas agora finalmente viram que sempre merecia uma.

saudações Marialvas

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sexta Maio 26, 2006 6:21 am 
Monitor de Equitação

... AINDA BEM QUE NÃO " é a Titulo Postumo"!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Sábado Maio 27, 2006 5:46 am 
Mestre de Equitação

Olá João,
Se lha atribuiram é porque a mereceu, PARABÉNS.
Cumprimentos,
Luís Pedro

Perfil Email  

Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: Terça Maio 30, 2006 5:44 am 
Iniciado

Registado: Quarta Dez 14, 2005 11:21 am
Amigo Joao,
Como correu a prova do Geres?
Deu-se bem com os ares?!...

Um abraço,

Assunto da Mensagem: TREC ---Modalidade para todos os cavaleiros
MensagemEnviado: Terça Maio 30, 2006 7:07 am 
Mestre de Equitação

Mena

Adorei o Gerês.

A viagem para lá é que foi difícil porque tive de levar o Luso,porque se fosse com outra companhia até as curvas eram melhores. 8)

A prova de POR,foi feita em sítios espectaculares,com garranos, cabras,águias,e gralhas.

A prova de PTV, correu-me bem,mas não foi por isso que fiquei bem classificado.Tenho de acertar a minha actuação com o critério dos juízes.
Talvês tirar o curso de juiz.

Os resultados finais,depois de alguma espera finalmente saíram.
Quando passar-mos de 17 concorrentes para 50 ou 60,esperamos que a demora não seja proporcional.
Ou teremos de arranjar mais 3 ou 4 computadores.Digo eu.....que percebo pouco disto do TREC.
Não de computadores nem de programas que foi a minha vida durante quase 30 anos.

O meu Luso portou-se à altura e está cada vês melhor.Quando encara as duas linhas paralelas da prova de medição de andamentos,começa logo a galopar concentrado.É só ir "à boleia".
Nos saltos,tudo o que já tinha feito,fê-lo na perfeição.
Até dá gosto andar em cima dele no PTV,porque parece que já sabe o caminho.É uma máquina.
Por vezes parece que o conduzo com o olhar.
Ou então vou a voar baixinho com comandos em firmware,(ROM).

Estou a viver momentos bons,e é por aqui que tenho de ir,...amigo Mena.

Saudações Marialvas

Perfil Email  

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 211 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 15  Próximo

Todos os horários são GMT

Quem está ligado

Utilizadores a navegar neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar mensagens: Proibído
Apagar mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Pesquisar por:
Ir para: