Campeonato Nacional de TREC 2007

Fórum da modalidade e de Turismo Equestre

Moderadores: Filipe Graciosa, cervantes, Mena

Mensagem
Autor
cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Campeonato Nacional de TREC 2007

#1 Mensagem por cervantes » sábado dez 30, 2006 4:34 am

Olá a todos!

Estamos a 2 ou 3 dias de 2007, o calendário de TREC ainda não saiu!

Apesar das provas terem de ser marcadas pelas CO até ao final de Novembro (acho eu), ainda não há datas calendarizadas!!!!!!

Por muita boa vontade que se tenha em participar neste Campeonato, nesta altura do campeonato, já deveriam ser conhecidas as datas das provas do campeonato... ou não???

Até para os concursistas organizarem a sua agenda e mais importante... terem agenda para apresentar aos eventuais patrocinadores.

Parece que ainda não começamos... mas começamos MAL!

... DIGO EU.

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#2 Mensagem por João dee Deus » sábado dez 30, 2006 5:51 am

Acho que ainda só saíu o dos saltos e de raids.

Mas é de toda a importancia que sejam breves porque como diz há algumas coisas a acertar como no meu caso a conjugação entre esse do TREC e o do CCE.. :wink:
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#3 Mensagem por Rogers » sábado dez 30, 2006 6:40 am

Estou a ter o mesmo problema no ensino.
a taça de inverno começa em janeiro e eu não posso fazer as prepostas aos meus patrões!!!!!!!!!!
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#4 Mensagem por luis pedro » terça jan 02, 2007 3:40 am

Olá Rogers,

Telefona ao Carlos Lopes, já deve ter o programa, pelo menos o provisório.

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#5 Mensagem por João dee Deus » terça jan 02, 2007 5:00 am

Pois Rogers, acho bem que telefones, sigas o conselho de quem sabe e está por dentro, e uses o "serviço paralelo" de informações da FEP que foi o que eu fiz durante todo o campeonato de TREC para saber se realmenta haviam as provas anunciadas ou se tinham sido adiadas :twisted: e o campeonato acabou sem terem anunciado todas as provas canceladas...só algumas.

Donde se a rectificação destes pormenores não implicam custos acrescentados...só fica uma razão.....é essa :twisted:

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

.

#6 Mensagem por cervantes » terça jan 02, 2007 7:34 pm

Pois é João,

Nesse caso para além de se verificar INCOMPETÊNCIA, verifica-se um grande DESRESPEITO pelos concorrentes.


Bom Ano 2007!

Virgílio Cervantes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#7 Mensagem por João dee Deus » terça jan 02, 2007 8:49 pm

Eu ainda não me federei porque nem sei se preciso.....

Para ir a duas provas de preliminar de CCE não vale a pena,uma vez que em trec posso sempre ir em Open.

Vamos ver...

saudaç~´oes marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

.

#8 Mensagem por cervantes » terça jan 02, 2007 9:58 pm

Tou mais ou menos na mesma!

Para já vou apenas federar-me como praticante, vou também federar os meus alunos como praticantes, à excepção do Miguel que vai fazer Obstáculos e portanto tem que pagar a adicional de concursista. Não sei se terei mais algum aluno interessado em concorrer neste TREC!

Este ano tenho 3 ou 4 cavalos para "meter", pelo que sou capaz de acompanhar o meu filho e aproveitar para fazer as provas Open de Obstáculos, assim começo a dar-lhes "rodagem" e vou dando um "gosto ao dedo".

De qualquer forma vamos esperar para ver as provas que aparecem no calendário de TREC, se inspiram... ou não! Apesar de me apetecer muito participar no CNTREC, só o farei se à partida verificar que as coisas estão minimamente organizadas - o que para já não me parece.
De qualquer forma, a ser verdade o que me disseram, vão associar algumas provas ao calendário do TREC Atrelagem, o que me parece bem...

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#9 Mensagem por luis pedro » quarta jan 03, 2007 3:26 am

Olá,

Estive a ler os vossos post's (João e Cervantes), não há duvida do grande inconveniente para os concorrentes que representa o atraso na publicação do calendário dos concursos, muitas vezes apetece mesmo mandar as provas "pro tecto" e seguir os nossos afazeres, afinal são eles que nos dão de comer. Por outro lado, os concursos só existem porque existem concorrentes e não existindo estes...
Agora põem-se a questão se nós cavaleiros temos interesse em competir? se temos, não me parece que colocar-mo-nos na oposição, atribuindo todas as responsabilidades ás C.O. não lhes reconhecendo o direito a terem dificuldades em conseguir patrocinios, pessoal, incerteza sobre o número de concorrentes (por vezes a poucos dias da provas ainda não há inscritos mas as despesas já foram feitas), etc.

Não estou a defender que assim é que está bem, é até útil e correcto que nos qeixemos mas se não houver um pouco de compreenção e flexibilidade parece-me que, nós que gostamos de competir, temos mais a perder do que a ganhar.

Nota: Não estou a falar gratuitamente, durante vários anos os concursos de ensino foram divulgados com pouco mais de uma semana de antecedencia e só através de telefonemas se confirmava a realização ou não. Felizmente isso já foi ultrapassado mas foi a persistencia e a vontade de competir, apesar dos muitos inconvenientes e dificuldades, que permitiu manter a chama acesa.

Luis Pedro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#10 Mensagem por João dee Deus » quarta jan 03, 2007 4:46 am

Luis

Exatamente....temos de fazer as nossas criticas e só a vontade de que as coisas andem para a frente é que justifica que nos demos ao trabalho de escrever.

Pelo que parece é uma questão de datas de entrega das propostas de eventos das CO.
Para um patrocinador tanto lhe dá que se trate do assunto um mês antes ou depois...digo eu.
O numero de concorrentes,acho que é um problema ultrapassado pois em todas as provas a que fui estavam lá todos...ou quase,na Dressage,acho que tambem tem havido bastantre afluencia,..no CCE então não tenho duvidas que cavaleiros não faltam.

De qualquer modo,e como confirmou,por vezes dá vontade de mandar tudo para o tecto...mas a nossa vontade de competir é que nos faz andar aqui a dizer coisas.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Calendários

#11 Mensagem por cervantes » quarta jan 03, 2007 5:40 am

Olá,

Esta foto foi tirada à cerca de 45 minutos:

Imagem

ou seja, cerca das 21,00H.

Este pessoal está a decorar os nossos veículos com a publicidade dos patrocinadores. São os patrocinadores que contribuem com o "tostão" para que possamos andar pela estrada durante 1 ano a participar em concursos de Dressage, Obstáculos, TREC ou até Sameirinha.
Os patrocinadores são empresas que funcionam com projectos e timmings muito bem definidos. Sem patrocinadores, não há Atletas, sem Atletas não há espectaculo...
Para que hoje estes homens possam estar a decorar os veículos foi necessário contactar os patrocinadores e apresentar-lhes a proposta de patrocinio. Esta proposta de patrocinio é apresentada com base nos concursos e deslocações da "malta". Cada deslocação tem um custo, somamos as deslocações, obtemos um custo global e dividimos pelo numero de eventuais patrocinadores. Mas para isso é necessáio termos conhecimento das provas a realizar na proxima época!

Por outro lado,

O problema não são só as CO, já que a maior parte já marcou as suas datas, o problema está na sua compilação e publicitação por parte da FEP (sem prejuizo de uma ou outra alteração à posteriori. Como já referi as CO têm data limite para marcar as provas - que terminam em finais de Novembro. (Digo eu... de acordo com a circular do Sr. Sec. Geral).

O PROBLEMA ESTÁ NO DEIXA ANDAR!

Se uma empresa procedesse desta forma... teria de fechar as portas pois perdia todos os clientes. Hoje em dia e cada vez mais este tipo de "LUXOS" não lhes são permitidos.
O Futebol já viu isso em todos os aspectos (desde celeridade nas decisões do Conselho de Disciplina até ao pontual agendamento de datas). Bem mas esses criaram as SAD's...

Cts TREceiros e muito expectantes...

Virgílio Cervantes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

#12 Mensagem por João dee Deus » quarta jan 03, 2007 6:04 am

Cervantes

O patrocionador é o BULHON::''???aquilo parecem hortaliças.. :lol: :lol: :lol:
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

#13 Mensagem por cervantes » quarta jan 03, 2007 7:17 am

Hi! Hi!!!! :lol: :lol: :lol:

Não João, não é o BOLHÃO!

Um dos nossos patrocinadores para 2007 é a IHC - Alimentos para cavalos, logo... não são couves... é RAÇÃO! :lol: :lol:

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#14 Mensagem por luis pedro » quarta jan 03, 2007 7:26 am

Olá Cervantes,

Bem, como de costume, não entendi à primeira.

Em todo o caso penso que tem razão apesar de não conhecer as reais razões dos atrasos na divulgação dos calendários.

A foto que nos mostra destina-se a publicitar o quê?

Luis Pedro

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

Calendário CN TREC

#15 Mensagem por cervantes » quinta jan 11, 2007 5:52 am

Olá,

Já saiu o Calendário de TREC para 2007: http://www.fep.pt/Calendario/trec.asp

Cts TRECeiros,

Virgílio Cervantes

Responder

Voltar para “TREC e Turismo Equestre”