Ração IHC

Fórum do Tema

Moderadores: Filipe Graciosa, Isabel da Franca

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#16 Mensagem por João dee Deus » terça out 16, 2007 2:16 am

Rui

Adorei a explicação..... :roll: ...dou-te 18 valores.Já passaste.

Agora sem sarcasmos,sabes bem que até nas padarias aquelas tecnicas de que falei se usam...

Esta ultima raçã que estou a usar,em principio até as embalaens(sacos de papel) vnham manchadas de gordura,...agora até faz pó.....

Claro que vou mudar mais uma vez....mas é assim que eles funcionam.
Daqui a uns tempos virão dizer-me que "agora sim..está como deve ser...."foi um "gajo" que lá estava que não percebia nada disto"...e lá volto eu à ração que tinha deixado porque estará outra vez bem.

saudações Marialvas .....e bom curso.. :lol:
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#17 Mensagem por Miguel Santos » quinta out 18, 2007 6:33 am

Caríssimo Rui,

Não me estava a referir a si quando falei de publicidade gratuíta. :)

Aliás, mesmo que tivesse feito publicidade era mais do que sustentada perante a explicação e a descrição que partilhou connosco. :wink:
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

alegrete
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 224
Registado: quarta ago 24, 2005 6:44 pm
Localização: Almeirim
Contacto:

#18 Mensagem por alegrete » quinta out 18, 2007 10:26 pm

caro Miguel Santos cada um faz aquilo que pode !
se eu nao disser bem do que e meu nimguem o vai fazer! esta resposta tanbem se aplica ao bar "os curros" que afinal se vai chamar patio , mas a seu tempo farei toda a publicidade sobre o bar, e sim escrevi bem PUBLICIDADE!
como tudo na vida, ha que puxar a brasa a nossa sardinha... e cada macaco no seu galho.
O ensino da cavalo é o melhor complemento da educação de um Homem. Em equitação, o que os olhos vêem só a mão sabe!”- João Núncio

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#19 Mensagem por João dee Deus » quinta out 18, 2007 11:07 pm

Alegrete

Se bem entendi.....os curros vão ser o teu "escritorio" durante a feira....

Se assim for,reseva-me uma mesa "vitalicia"...EHEHEHE

saudações marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#20 Mensagem por João dee Deus » quinta out 18, 2007 11:21 pm

Se possivel com pensão completa....EHEHEHEH

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Miguel Santos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 179
Registado: sexta jun 09, 2006 3:47 am
Localização: Leça da Palmeira / Porto

#21 Mensagem por Miguel Santos » sábado out 20, 2007 6:27 am

Caríssimo Alegrete,

O meu comentário foi generalizado - se pretendesse frisar alguém especifico, acredite que não tinha receio absolutamente nenhum de o fazer. :wink:

Não obstante, neste caso não considero que seja dizer bem "do que é seu". Aliás, a meu ver a única explicação que sustentará a eventual superioridade da IHC comparativamente às outras rações foi a do Rui.

Postei o comentário em tom de "brincadeira privada" (aliás private Joke como tive oportunidade de referir), contudo já que abordou o tema dessa forma, acho infeliz aproveitar o fórum para fazer publicidade gratuíta de um produto comercial e com isso tentar desenvolver negócios. Saliento que o site Cavalonet tem secções apropriadas para o efeito (e pelo que sei são a forma de sustentar a gratuicidade do fórum) - mas aqui a admin do forum que se tem que manifestar.

Para além disso, não considero que a marca em questão, com o posicionamento que tem no mercado, se reveja nesta forma de afirmação empresarial e consequente desenvolvimento de negócios - mas esse, presumo que pense que já seja outro "galho". Olhe que nos negócios é tal e qual como nos cavalos - aquilo que demorou anos a atingir, estraga-se em minutos. ;)

Admito que o seu post fez-me rir um bocadinho à custa do bar! :D Já reparou que o meu post foi devido aos comentários quase iguais e simultaneos de 2 users diferentes! :wink:
Valha-me Deus! Faça a publicidade que quiser e onde quiser! (até porque afinal a publicidade é muito fácil de escrever, agora fazer.... aí de facto já é outro galho...) :lol:

Olhe que agora o Alegrete, fez-me começar a achar que ser profissional dos cavalos não é assim tão "relaxante"! :lol:

Relax! :) Viva o momento! :wink:
Mais do que uma realidade mágica, uma Paixão! Viva o Cavalo dos Reis! Viva o nosso LUSITANO!

Responder

Voltar para “Alimentação”