Racão com bichos

Fórum do Tema

Moderadores: Filipe Graciosa, Isabel da Franca

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

ração

#16 Mensagem por João dee Deus » quinta ago 24, 2006 4:47 am

Byte

Essa historia está mal contada.

Os bichos vinham a sair do saco...disseste tu...e essa "viagem" depois da eclosão,teem só um sentido e nunca entrar no saco para depois sair.

Mas não interessa agora...o que interessa é veres sempre daqui para a frente a data de fabrico....sempre.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#17 Mensagem por Rogers » quinta ago 24, 2006 5:07 am

Parabéns! Tens um optimo fabricante, que sabe resolver problemas eficazmenente, agora só falta o fornecedor ter um pouco de cuidado, mas desde que fica tudo resolvido bem, não há problema.

Eu tive um fornecedor que já me entregou ração fora de validade, não sei se foi a ver se passava ou se foi mesmo engano, mas veio imediatamente trocar sem problemas nenhuns e continuo a usar o mesmo e não voltou a acontecer.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

karindabyte
Sela 01
Mensagens: 49
Registado: sexta jan 23, 2004 4:36 pm
Localização: Leiria

#18 Mensagem por karindabyte » quinta ago 24, 2006 4:16 pm

Bem assim sendo talvez exista algum cereal na ração que tenha algum problema(tipo o milho), agora, uma coisa é certo, vou ter muito mais atenção a qualidade da mesma, e a mínima suspeita, siga mais uma reclamação. 8)

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

ração

#19 Mensagem por João dee Deus » quinta ago 24, 2006 4:48 pm

Byte


Exatamente...o milho.

Lembro-mne agora de que já deitei fora umas sacas de milho por estarem investadas com esses bichos voadores.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Alimentação”