Apresentação de utilizadores (membro Vilao)

Aqui debateremos o jantares, encontros e opiniões sobre o que acham da Comunidade de Users Cavalonet

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Vilao
Mensagens: 2
Registado: quinta nov 29, 2007 12:47 am
Localização: Coimbra

Apresentação de utilizadores (membro Vilao)

#1 Mensagem por Vilao » terça dez 04, 2007 1:01 am

Boa tarde a todos os amigos deste fórum, amantes do cavalo.

Não sei se este local é o ideal para fazer a minha apresentação mas, como não vi outro ....

Chamo-me Luis Vilão, vivo em Anobra, uma aldeiazinha entre Coimbra e Condeixa-a-Nova, uma terra de muitos amantes desta nobre espécie.

Tenho 39 anos desde ontem, sou um apaixonado por cavalos, cães, caça e pesca, pratiquei em tempos Cross-Country.

Não tenho tradição familiar por cavalos, apanhei o vício na tropa, na Escola Prática de Cavalaria - Santarém e no Regimento de Cavalaria de Estremoz, onde tive o prazer de conviver com o então à altura Tenente-Coronel Balula-Cid, meu superior hierárquico mas, com quem trabalhei continuamente, pois a minha especialidade era transmissões.

Já possuí alguns belos exemplares Hannoverianos mas, há algum tempo que estou arredado destas andanças, por motivos profissionais. Agora o "bichinho" voltou a atacar em força, conjugado com o facto do meu filhote mais velho de 10 anos, começar nestas andanças do mundo dos cavalos na Escola Superior Agrária de Coimbra.

Sou um grande admirador dos posts e comentários do Sr. João de Deus, pessoa que vive os cavalos como nenhuma outra, pela intensidade e profundidade transmitida pelo que escreve, pela sua vivência adquirida e construída ao invés de ser repescada em livros da especialidade.

Venho aqui para aprender.

Um grande abraço Marialva a todos,
Luis Vilão
" O único local onde o sucesso vem antes do trabalho é no diccionário "

Responder

Voltar para “Comunidade Cavalonet”