Mais um Mancebo no Fórum (membro Júlio Monteiro)

Aqui debateremos o jantares, encontros e opiniões sobre o que acham da Comunidade de Users Cavalonet

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Júlio Monteiro
Mensagens: 2
Registado: sábado jan 24, 2009 11:26 pm

Mais um Mancebo no Fórum (membro Júlio Monteiro)

#1 Mensagem por Júlio Monteiro » sexta jan 30, 2009 9:20 pm

Caros foristas

É de meu inteiro agrado poder através deste meio dirigir-me a um vasto leque de entendidos e sobretudo amantes de tão nobre ser o Cavalo.
Deparei com este vosso (nosso) Fórum através de uma pesquisa a fim de adquirir conhecimentos e esclarecer dúvidas que são muitas, confesso que antes de decidir escrever estas linhas li e reli uma grande parte das mensagens por todos postadas no Fórum, onde aprendi e esclareci bastantes coisas através de ideias e saberes divergentes dos meus próprios, uns mais acesos que outros mas sempre de bom tom o que diverge de outros Fóruns onde por vezes a diferença é vista como ofensiva e alvo de xacota e até discutida com má educação.
Apesar da tenra idade já a ter passado há já bastantes anos ainda sou ávido de conhecimento e sempre pronto a ajudar no que sei e acima de tudo discutir ideias e opiniões.
Sem mais me alargar por ora passo apresentar-me a todos (vale mais tarde do que nunca) :lol:

Dou pelo nome de Júlio tenho 44 anos e sou proprietário de um já velho ou idoso companheiro a quem chamo Fandango e resido nos arredores norte de Lisboa.

Um bem haja a todos

Felicitações equestres

Júlio

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: Mais um Mancebo no Fórum

#2 Mensagem por lazao » sábado jan 31, 2009 7:35 pm

seja bem vindo :wink:

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

Re: Mais um Mancebo no Fórum

#3 Mensagem por Sofia e Sabre » domingo fev 01, 2009 12:01 am

Júlio,

Benvindo, e espero que as suas expectativas sejam cumpridas!

Júlio Monteiro
Mensagens: 2
Registado: sábado jan 24, 2009 11:26 pm

Re: Mais um Mancebo no Fórum

#4 Mensagem por Júlio Monteiro » terça fev 03, 2009 11:02 pm

Lazão,Sofia e Sabre

Muito obrigado pelo colhimento.

Como disse na minha entrada no forum li imensas mensagens e ainda continuo a ler :shock: ,contudo uma grande parte delas data de anos anteriores :? inclusive tentei encontrar o tópico "Marialva",sobejamente mencionado pelo Sr:João de Deus mas sem resultado :?: .Por acaso não me sabem dizer o que se passa :roll: .

Júlio

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

Re: Mais um Mancebo no Fórum

#5 Mensagem por AnaE » terça fev 10, 2009 11:13 am

Olá Júlio, bem vindo ao Fórum Cavalonet.

Todos esses tópicos que referes foram apagados pelo próprio João de Deus quando abandonou este Fórum.

Responder

Voltar para “Comunidade Cavalonet”