Apresentação (membro MIF)

Aqui debateremos o jantares, encontros e opiniões sobre o que acham da Comunidade de Users Cavalonet

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Apresentação (membro MIF)

#1 Mensagem por MIF » quinta nov 05, 2009 3:54 pm

Ola a todos,
O meu nome é Marta e já ando neste meio há uns 16 anos, por isso já passei por umas quantas aventuras. Nunca tive o meu próprio cavalo, apesar de ser esse o meu sonho... mas sendo ainda uma rapariga nova este sonho vai ainda muito a tempo.
Bom vou ter em Janeiro a minha primeira experiência como "dona" (as aspas devem se ao cavalo ser emprestado). A minha prima vai me emprestar o velhote dela, um cavalo inglês com 19 anos de idade que esta no campo há 5 meses. Eu sei que devem estar a pensar que sou doida mas o cavalo teve até Junho em Alter e esta bem de saúde, tirando aquelas coisas próprias da idade, mas penso que nada que um treino progressivo e uns suplementos não levem a coisa ao sitio. Isto tudo porque quero fazer curso de ajudante de monitor e preciso dele...

Bjs pra todos! :mrgreen:

lazao
Iniciado
Mensagens: 22
Registado: segunda nov 10, 2008 6:54 pm

Re: Apresentaçao

#2 Mensagem por lazao » quinta nov 05, 2009 7:24 pm

Bem vinda :D
Desejo-te sorte com o cavalinho. É muito bom quando temos o nosso próprio cavalo, tratamos, montamos quando queremos, torna-se um membro da família, um amigo :D

Avatar do Utilizador
MIF
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: quarta nov 04, 2009 5:06 pm
Localização: Lisboa

Re: Apresentaçao

#3 Mensagem por MIF » quinta nov 05, 2009 8:15 pm

Obrigado! :mrgreen: sim e já conhecendo o "menino" fica muito + fácil!

Responder

Voltar para “Comunidade Cavalonet”