Fotos dos nossos amigos

Aqui debateremos o jantares, encontros e opiniões sobre o que acham da Comunidade de Users Cavalonet

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

Fotos amigos 2

#1 Mensagem por J.Afonso » terça jul 26, 2005 7:39 am

Estou com alguns problemas de tamanho......(pois....não gozem...que não é com esse tamanho!!!!) URL=http://img330.imageshack.us/my.php ... .jpg[/img]

Afonso[/url]

Ruka
Iniciado
Mensagens: 17
Registado: quarta jul 13, 2005 9:31 am
Localização: Mindelo, Vila do Conde

#2 Mensagem por Ruka » sexta ago 05, 2005 11:08 pm

axo k ficas t danado n??? :P mas continua a tentar! kuando tiver pronto e souberes fazer isso avisa pk eu tb gostara d postar aki algumas fotos!

cumprimentos


.

J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

Fotos dos amigos

#3 Mensagem por J.Afonso » quarta ago 10, 2005 8:12 am

Olá Ruka
Acho que já sei como se faz, abres o site www.imageshack.us, e alojas a imagem que tens no disco rigido, fazendo Browse escolhes a foto e depois clicas no botão Host it.
Assim que vires a imagem copias o endereço que fiz Hotlink for forums e colas neste espaço.
Um abraço

Aqui vão as fotos dos meus três amigos[URL=http://imageshack.us][img]http://i ... .jpg[/img]
Este é o Shetan
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

[/url]Imagem

Este é o Quo-Vadis
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Imagem Este é o Segredo


Ruka
Iniciado
Mensagens: 17
Registado: quarta jul 13, 2005 9:31 am
Localização: Mindelo, Vila do Conde

#4 Mensagem por Ruka » terça ago 16, 2005 4:33 pm

este e o trevo! (e so pa experiencia)



Imagem

Ruka
Iniciado
Mensagens: 17
Registado: quarta jul 13, 2005 9:31 am
Localização: Mindelo, Vila do Conde

#5 Mensagem por Ruka » terça ago 16, 2005 4:39 pm

este e o paco! lusitano puro!

Imagem

este e o ligeiro! um veiga

Imagem

este e o marfim! a mae e veiga e o pai e andrade! (axo eu) :P ta um pco sujo aki! :P

Imagem

Joaquim Eduardo
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 59
Registado: quinta abr 29, 2004 8:12 am
Localização: genebra Suissa
Contacto:

#6 Mensagem por Joaquim Eduardo » terça out 25, 2005 6:08 pm

teste foto 2

Este é o Trovão II

Imagem

Joaquim Eduardo
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 59
Registado: quinta abr 29, 2004 8:12 am
Localização: genebra Suissa
Contacto:

#7 Mensagem por Joaquim Eduardo » terça out 25, 2005 6:13 pm

:lol:
teste foto 3

Este é o Trovão I

Imagem

Rita F
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: domingo nov 13, 2005 2:07 pm

#8 Mensagem por Rita F » segunda nov 14, 2005 11:34 am

Ruka Escreveu:este e o paco! lusitano puro!

Imagem
:shock: Por momentos pensei estar a olhar para o meu próprio amigo. Tenho fotos dele nessa pose e parece a fotocópia do Paco.

Bem, façam-se as apresentações. Sou nova neste forúm, mas não tanto ao cavalonet. Achei por bem começar por este tópico, já que foi o meu amigo a trazer-me aqui - também na ânsia de melhor compreender como ajudá-lo no trabalho do dia a dia. Faz todo o sentido que o meu primeiro post seja dedicado a ele.

Fica oficialmente apresentado: Lagareiro. Filho de pais lusitanos, mas infelizmente, não inscrito no livro genealógico da raça (quis o destino que o pai morresse antes de ser pontuado). Ferro Herdeiros de Artur Ervideira. Altivo, desconfiado, e com um temperamento muito próprio. Gosta de quem gosta dele, e ponto final. Já convivemos há 10 atribulados anos, e ouvimos muitas vezes opiniões que o lugar dele é o talho. Mas o que fazer quando o amor é ao animal e não ao dinheiro e se sabe que se tem o destino de uma vida nas mãos?

O entendimento ainda se vai construindo, muito muito lentamente, dentro do pouco que se sabe. Mas já lá dizia o outro, devagar se vai ao longe. E nos curtos momentos em que tudo está em harmonia, é vê-lo na sua mais bela passage...

Término o paleio, passemos ao que interessa:

Imagem

Imagem

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

C|avalo difícil

#9 Mensagem por João dee Deus » segunda nov 14, 2005 4:33 pm

Rita

Benvinda ao forum,e conta-nos esses 10 anos de atribulações.

Um dos objectivos deste fotum,é beneficiarmos com a experiencia dos outros.

Realmente há casos em que não podemos desprediçar a nossa vida util com Cavalos,que se resume ao tampo livre,com animais que não permitem a nossa evolução.
Não estou a dizer para o abateres,mas podes vend~e-lo a quem esteja mais atrazada do que tu,ou queira um Cavalo só para passear.

Se houver intensões de evoluir técnicamente,temos de proceder em conformidade e não nos prendermos com atitudes emotivas,sabendo que há mais gente a querer Cavalos.

É um pouco nesta base que aparecem Cavalos oferecidos ou com um preço simbólico.

Não sei se é este o teu caso,mas como isto é um forum,pode haver quem possa beneficiar com o que disse.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

balza
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 139
Registado: segunda mai 09, 2005 3:08 pm

#10 Mensagem por balza » segunda nov 14, 2005 4:48 pm

Olá,

Rita desde já bem Vinda ao forum ;)

Quanto ao que escreveste, eu tenho a mesma opinião que o João.Eu própria já tive duas situações assim , uma com um Lusitano, lindo a valer mas que tal como o que tu descreveste não dava para mim por muita pena minha tive de o vender pois como tal não me ia servir de nada e o que gostava dele não dava para o alimentar, mesmo adorando monta-lo.Só que pronto temos de evoluir e costou-me muito deixa-lo ir :S
O segundo caso é o meu Cairinho que já está comigo há 13 anos e foi uma caso a parte, ninguém dava nada por ele (mordia, fazia de tudo para não ter ninguém em cima, e afins, tudo que um cavalo no nosso entender não deve fazer...) e pronto muita paciência e muito tempo (que muitos diziam ser tempo perdido) deu no que deu, um cavalo manso franco e que qualquer um pode montar mesmo não sabendo o que está a fazer, claro que de vez em quando lá está mais alegre e ainda se recorda de tempos antigos, mas nada comparado como antigamente, mas sim em tom de brincadeira, não fosse ele um garanhão muito bem disposto apesar dos seus 19 quase 20 anos ;) Esse sim não me desfaço dele por nada.
Espero que gostes de "montar" por estes lados eheheh

Cumprimentos

Margarida Machado

Rita F
Iniciado
Mensagens: 20
Registado: domingo nov 13, 2005 2:07 pm

#11 Mensagem por Rita F » terça nov 15, 2005 12:09 pm

Olá João e Margarida,

Pois sim, acredito no que me dizem e provavelmente têm muita razão. Já mo disseram vezes sem conta quando me queixava de não estar a evoluir, que o meu problema se chamava Lagareiro. Já monto... quer dizer, ando a cavalo há 10 anos. Infelizmente tenho andado muito por minha conta nos últimos 5/6 anos... e só com um cavalo torna-se complicado aprender. Às tantas, sabemos tão bem as falhas um do outro que se torna difícil andar para a frente ou saber o que fazer.

O meu cavalo tem de facto um feitio daqueles. É bastante inteligente porque rapidamente percebe os exercícios, mas muito difícil de trabalhar no sentido em que tem altos e baixos muito marcados, e é completamente imprevisível. Costumo dizer que tem espírito de gato.

Sendo este um tópico dedicado às fotografias, suponho que poderia abrir um outro... e falar falar falar de todas as atribulações. Ah, dá pano pra mangas!

Ciao!

mobix
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 60
Registado: quarta nov 02, 2005 1:42 pm
Localização: V.N.Famalicao/Vila Verde

Foto teste

#12 Mensagem por mobix » terça nov 15, 2005 12:11 pm

Esta é a IARA filha de pai lusitano e mae arabe, tem 4 anos


http://img496.imageshack.us/img496/5227 ... fil6fb.jpg
Saudaçoes Marialvas
Rui

mobix
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 60
Registado: quarta nov 02, 2005 1:42 pm
Localização: V.N.Famalicao/Vila Verde

foto

#13 Mensagem por mobix » terça nov 15, 2005 12:13 pm

Este é o trovão ( um garrano de 9 meses)



[img=http://img16.imageshack.us/img16/7167/imag00041rv.jpg]



rui
Saudaçoes Marialvas
Rui

mobix
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 60
Registado: quarta nov 02, 2005 1:42 pm
Localização: V.N.Famalicao/Vila Verde

Trovão

#14 Mensagem por mobix » terça nov 15, 2005 12:16 pm

Este é o trovão(garrano de 9 meses)




http://img182.imageshack.us/img182/8024/imag00040id.jpg


espero que dê para ver

Cumprimentos
Saudaçoes Marialvas
Rui

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

carro

#15 Mensagem por João dee Deus » terça nov 15, 2005 6:01 pm

Rui

Tens que fazer isso melhor :lol:

Rita

O Lagareiro é inteiro.?

Se é capado tens de ver se ele tem um golpe de cada lado.

É que ele pode ser monórquico,e por vezes para disfarçar tiram-lhe apenas um destículo porque o outro está recolhido,e quando é assim eles têm um comportamento instável.

Mesmo que não seja este o caso,não interpretes que eu estou a armarme em esperto a adinvinhar.Aproveito apenas para falar num caso que poucos sabem mas que acontece.É apenas uma maneira de passar conhecomentos.

Saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Comunidade Cavalonet”