Encontro do pessoal do fórum

Aqui debateremos o jantares, encontros e opiniões sobre o que acham da Comunidade de Users Cavalonet

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
omega2
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 82
Registado: sexta jan 30, 2004 8:30 pm
Localização: Entroncamento

Encontro do pessoal do fórum

#1 Mensagem por omega2 » quinta jul 28, 2005 4:47 pm

olá a todos.
bem, estava praqui a pensar e tive uma ideia.
não sei quanto a vocês, mas eu tenho alguma curiosidade em conhecer certos membros aqui do fórum. portanto, que tal combinarmos um encontro, ou quem sabe, mesmo um jantar, para nos podermos conhecer e trocar ideias sobre os nossos equinos.
como tenho a certeza que há aqui pessoal de norte a sul de portugal, podiamos combinar esse encontro para a altura da feira da golegã. o que me dizem?
fiquem bem.
Ana sousa

Anna Backman
Espectador
Mensagens: 5
Registado: domingo mai 22, 2005 3:28 pm
Localização: Vila Franca de Xira
Contacto:

Marialvas

#2 Mensagem por Anna Backman » quinta jul 28, 2005 5:01 pm

Olá Ana,

É uma boa ideia - já existe um grupo de pessoas ao Cavalonet com a mesma ideia, os/as Marialvas, que tentam arranjar encontros en varios partes do país! Os/as Marialvas têm um subjeto próprio neste forum onde pode ler tudo sobre esses encontros!

Cumprimentos,
Anna
Immer Voran!

J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

encontro

#3 Mensagem por J.Afonso » sexta jul 29, 2005 3:04 pm

Olá Ana e restantes parceiros,

Como tu muito bem disseste, existe aqui pessoal de Norte a Sul, e uma boa opção para marcar um jantar/almoço/lanche/etc... era na altura da Golegã.

Eu devo ir à Golegã no segundo fim-de-semana, pelo que se a maioria do pessoal aí for nessa altura seria muito porreiro a malta conhecer-se e beber uns copos.....(pode ser Coca-Cola, para os condutores!!!!)

Gostaria de ir a mais encontros entre a malta, no entanto o meu trabalho tem isenção de horário e não é facilmente programável

Um abraço a todos
J. Afonso

J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

encontro

#4 Mensagem por J.Afonso » sexta jul 29, 2005 3:05 pm

Olá Ana e restantes parceiros,

Como tu muito bem disseste, existe aqui pessoal de Norte a Sul, e uma boa opção para marcar um jantar/almoço/lanche/etc... era na altura da Golegã.

Eu devo ir à Golegã no segundo fim-de-semana, pelo que se a maioria do pessoal aí for nessa altura seria muito porreiro a malta conhecer-se e beber uns copos.....(pode ser Coca-Cola, para os condutores!!!!)

Gostaria de ir a mais encontros entre a malta, no entanto o meu trabalho tem isenção de horário e não é facilmente programável

Um abraço a todos
J. Afonso

J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

encontro

#5 Mensagem por J.Afonso » sexta jul 29, 2005 3:08 pm

Olá Ana e restantes parceiros,

Como tu muito bem disseste, existe aqui pessoal de Norte a Sul, e uma boa opção para marcar um jantar/almoço/lanche/etc... era na altura da Golegã.

Eu devo ir à Golegã no segundo fim-de-semana, pelo que se a maioria do pessoal aí for nessa altura seria muito porreiro a malta conhecer-se e beber uns copos.....(pode ser Coca-Cola, para os condutores!!!!)

Gostaria de ir a mais encontros entre a malta, no entanto o meu trabalho tem isenção de horário e não é facilmente programável

Um abraço a todos
J. Afonso

Ruka
Iniciado
Mensagens: 17
Registado: quarta jul 13, 2005 9:31 am
Localização: Mindelo, Vila do Conde

#6 Mensagem por Ruka » sexta ago 05, 2005 11:04 pm

era uma boa ideia! axo k td a gente k ta neste forum e apaixonada por cavalos s n n estaria aki! por isso so s n poder msm e k n vai a golega! axo k s devia sim cpmbinar um jantar! mas deve ser um pco desconfurtavel... falo por mim... eu tenho 14 anos e tds os membros deste forum pelo k eu vi devem ter ja alguma idd e n sao adolescentes como eu! mas kuando s fala d apaixonados pelos cavalos td s resolve! combinem e continuem a postar aki para s saber + coisas sobre estre encontro!


cumprimentos!



.

Fred
Espectador
Mensagens: 8
Registado: sábado out 30, 2004 10:53 pm
Localização: Caxarias-Ourém

#7 Mensagem por Fred » domingo ago 07, 2005 9:18 pm

axo k ha pessoas de tds as idades.eu po exemplo tenho 20 e ha pessoas + velhas e mais novas.a idade nao conta.o k conta é a paixão pelos cavalos.cumprimentos
Fred. Gameiro

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

janatr

#8 Mensagem por João dee Deus » domingo ago 07, 2005 10:39 pm

Fred

É isso mesmo Fred,todas as idades.Faltava mensionar isso.

Pelo que eu posso ver,o Ruka,comn a sua "Transparência" própria da sua idade,vai ser o nosso Benjamim.

As relações entre as pessoas de várias idades,geralmente,são mais simples do que dizem.

Há um polo que nos une; Os Cavalos.E vão ver que a Arte Marialva,está ligada a quem escreve Cavalo com Maiúsculas,e os trata como tal.

Saudações Marialvas,para o Porto.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Ruka
Iniciado
Mensagens: 17
Registado: quarta jul 13, 2005 9:31 am
Localização: Mindelo, Vila do Conde

#9 Mensagem por Ruka » sexta out 28, 2005 2:24 pm

como e???? esta a chegar a golega!!!!! temos que começar a pensar num encontro com todos!!! eu vou na segunda semana sabado e domingo!!! n posso ir a semana td! podemos pensar em alguma coisa!!!!


cumprimentos!!!

J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

#10 Mensagem por J.Afonso » sexta out 28, 2005 3:05 pm

Olá Ruka
Andas meio distraído pá :o

Vê aqui no forúm o tópico Marialvas (feira Nacional do cavalo) onde a malta já tem combinado um almoço para o dia 11 de Novembro para se conhecer.
Se só vieres no Sábado diz que a malta combina outro local e encontra-se

Um abraço (baraço para outros :twisted: )

Afonso

J.Afonso
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 121
Registado: quinta dez 30, 2004 4:09 pm
Localização: Faro/Beja

#11 Mensagem por J.Afonso » sexta out 28, 2005 3:06 pm

Olá Ruka
Andas meio distraído pá :o

Vê aqui no forúm o tópico Marialvas (feira Nacional do cavalo) onde a malta já tem combinado um almoço para o dia 11 de Novembro para se conhecer.
Se só vieres no Sábado diz que a malta combina outro local e encontra-se

Um abraço (baraço para outros :twisted: )

Afonso

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

feira

#12 Mensagem por João dee Deus » sexta out 28, 2005 5:49 pm

Exataqual.

O Sábado também vai ser dia de encontro para aqueles que só forem nesse dia.

Agora com os télélés torna-se fácil encontrarmo-nos.

O meu télé, que é público,devido à minha ocupação,pode ser utilizado por quem quizer.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

feira

#13 Mensagem por João dee Deus » sexta out 28, 2005 5:50 pm

Para quem não sabe:963066938
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Comunidade Cavalonet”