Olá amigos e amigas voltei

Aqui debateremos o jantares, encontros e opiniões sobre o que acham da Comunidade de Users Cavalonet

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
mobix
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 60
Registado: quarta nov 02, 2005 1:42 pm
Localização: V.N.Famalicao/Vila Verde

Olá amigos e amigas voltei

#1 Mensagem por mobix » quarta mar 22, 2006 3:47 am

Ola amigos e amigas voltei!!!!por momentos claro tenho tido uns problemas enao tenho vindo visitar-vos ma ate ja tinha saudades disto, espero que se encontrem todos bem de saude bem como os vossos amiguinhos. Eu vou aparecendo, mas o forum agora esá com melhor aspecto ou é do meuPC. Cumprimentos para todos sem excepção e em especial para o amigo Joao de deus.
Saudaçoes Marialvas
Rui

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

c

#2 Mensagem por João dee Deus » quarta mar 22, 2006 4:34 am

Rui


Estiveste quase a chumbar por faltas!!!!!!!!!!!


V~e se podes ir jantar a Arcos de Valdevês no dia 7 Abril.
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

mobix
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 60
Registado: quarta nov 02, 2005 1:42 pm
Localização: V.N.Famalicao/Vila Verde

....

#3 Mensagem por mobix » quinta abr 20, 2006 5:38 pm

Joao tenho pena de nao ter comparecido ao jantar mas so vi agora a datta QUE PENA QUE EU TENHO!!! ainda estou de baixa quando for assim avisem po meu mail pessoal ou po meu telefone 914988226. Muito obrigado e um abraço amigp pa si e para todos.
Saudaçoes Marialvas
Rui

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

c

#4 Mensagem por João dee Deus » quinta abr 20, 2006 8:20 pm

Rui


Tens de estar em cima do acontecimento.Olho aberto.

Não vão faltar ocasiões,talvês em 21 no parque do Porto,na organização da ANTREC .

Ver a página.!!!!
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Mimi Pinto
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 104
Registado: sábado jan 24, 2004 7:23 pm
Localização: figueira da foz/coimbra
Contacto:

#5 Mensagem por Mimi Pinto » sexta abr 21, 2006 1:11 am

Joao,
Tenho andado aqui de roda de diversos sites para me informar...pois acho que está na hora de me decidir :D ai na covilha, ou ai nessa zona existe uma quinta pedagógica, nao existe??
Ando a ver se arranjo qualquer trabalho em quintas/hortas pedagógicas para me "familiarizar" mais ainda com o tema para poder investir para o ano na minha propria horta pedagogica através dos fundos de jovens empresários e/ou jovens agricolas, mas para tal gostaria de ter mais contacto com esse meio de quintas/hortas pedagogicas. se souberes de alguma por ai por essas bandas (ou aos outros foreiros se souberem nas vossas zonas) arranja-me os contactos por favor.
Muito obrigada*
Uma coisa pensa o cavalo...outra quem tá a montá-lo:)

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

horta

#6 Mensagem por João dee Deus » sexta abr 21, 2006 4:47 am

Mimi

Que eu saiba aqui na zona não existe nada desse género.

Praece-me que teria mais impacto na zona do litoral porque aí,os miúdos estão mais afastados dessa realidade.

Por aqui parte dos miudos têm familiares com hortas e vida rural.

No entanto acho a idéia boa juntamente com uma quinta temática.

Tens de te lançar nesse empreendimento,com a ajuda da "primeira instalação",a que tens direito.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Mimi Pinto
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 104
Registado: sábado jan 24, 2004 7:23 pm
Localização: figueira da foz/coimbra
Contacto:

#7 Mensagem por Mimi Pinto » sexta abr 21, 2006 5:01 am

Joao...tas muito enganado...nao é o impacto da zona litoral...porque este tipo de quintas/hortas existem espalhadas por todo o país incluindo em zonas mais rurais...e os objectivos destas quintas/hortas para além de ser as crianças terem um contacto mais directo com as sementeiras/plantaçoes entre outras coisas é, também serem conscientizadas para temas da natureza, do ambiente, de impactos ambientais e outras coisas que muitas vezes nem todo o contacto que tem nas hortinhas la em casa dos pais ou avos lhes ensina...sao actividades mais especificas para complementarem o curriculo dos manuais escolares...
irei lançar nesse empreendimento mas preciso de mais experiencia do qu a que ja tenho para haver alguém que "acredite" nas minhas capacidades (género de patrocinio, tipo d euma camara ou uma instituiçao escolar ou de portadores de deficiencias para ajudar) para me ajudar juntamenteo com as ajudas de "primeiros"(cm lhe xama o meu tio :D

Mas caso ouças falar nessas tuas andaças...nao te eskeças desta marialva:)
Uma coisa pensa o cavalo...outra quem tá a montá-lo:)

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

Não afixar

#8 Mensagem por João dee Deus » quarta jun 28, 2006 4:39 pm

:) :) Companheiros


Não afixar esta imagem do meu Luso nas boxes dos vossos Cavalos porque pode-lhes dar uma coizinha má..... :wink: :wink:

saudações Marialvas


Imagem
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Responder

Voltar para “Comunidade Cavalonet”