Os nossos cavalos!

Aqui debateremos o jantares, encontros e opiniões sobre o que acham da Comunidade de Users Cavalonet

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

Os nossos cavalos!

#1 Mensagem por Rogers » segunda ago 21, 2006 8:41 pm

Isto anda demasiado sossegado e com muito pouca gente a participar!
Vamos animar isto e isto é pricipalmente para os mais envorgonhados.

Cada um tem que falar do vosso cavalo, se tiver mais do que um, falam do preferido e se não tiverem, falam do cavalo que mais gostam de montar.


Para mim tenho que referir dois, um é o meu ex-cavalo de CCE, agora está semi-reformado devido a uma lesão muito grave que teve numa prova, é lazão com cara branca tem 14 anos, inteiro e é hanoveriano x anglo-luso. Fez CIC *, obstáculos a 1,30m, dressage nivel M(mas muito mal) e fez um raid de 40 Km.

O outro é o Universo, tem 5 anos, inteiro e é russo, fez provas de dressage até as E conseguido na última prova 65%, este ano sofreu uma lesão e passou 4 meses em recuperação, agora já está de volta ao trabalho e recuperou 100% e continua igual a sempre.

Espero ter respostas dos mais envorgonhados e quem pode meta fotografias.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

#2 Mensagem por cervantes » terça ago 22, 2006 6:36 am

Olá Rogers,

60 Visiteur(s), 206 Membre(s)
cervantes, Navalon, Memeouf, shechou, fforestjump, -Spicky-, tu me manques mon ange, ASB22, pony0connemara, vickette, Zeus91, [ xOx lilOu xOx ], c231091, Oleane, o0 MaRiOn 0o, Nadou de lescargot, LoLLah, Team Rosily, florian30, X-Ray, kilitadoudzz, oO_MamzelL-Stoir_Oo, [Ö]-HeLeNe-[Ö], s9545, Chichoune., aralc53, Cheshire^^Perdita, dalili, miss_espoirounette, barbiersiana, PopoPo, orlandomongros, So11, // teatime jtm \\, popo0511, Lolimuche, SmollDevol, I_<3_Ponys, Nelloune, poulpy, oOTagadaOo, pen, leanora, Altair62, Zarzette, leelloo, FiNeTTe, kamkam, Nikita du lin, monptigros, minimette, Lutine29, meme_jackeline, jojonumberone, Porsmean, Asteries, I-aM-wHaT-I-Am, unekiteuze44, Charln, IleG, [^^dIanTrE mA cHamPiOnNe^^], camomille09, [m0rphine], lilie78, lodyesp8, grand prix, Minicocci, Natetyucca, astryd5, TiBo, mikeline, lullaly, Mademoiselle74, b.b je taime, Gaffye, CarOtAaSs, epidor, kinito77, pimOusse67, pOunY-AttitUde, manoochka, krima, Pompomgluglu, melys, leo_je_taim, E.D.N, illico3, ...So GlAm Of 13..., DELICE MA BIKETTE, pourite, fanzi57, MiiZz, AlienorReine, Karmenjtm, Miminou^^, CALIMERO 21, matlaki, el cavaliero, Kittyy, cakro29, ETOILEduNORD, magicd, Bee, Birdylove, oulala, angelik, Mo damour, gun_et_colibet, marion62, plizz, Retiens Moi, dadalf, |[#Sarah#]|, charlie95, cyclone, Grain dOr, emedu29, JOKARI, petitedjou, [ RoRo38 ], titechoupette, tocq, galizocomi, ouz 79, Emilie., dodo15, Mitsou, miss2014, mAmZelle, montcelly, misskb, ATINA, oOelodieOo, kalima, Laidy, delphi, bedouin-cyrna, pitchoune45, HoNoRiNe GoNnEvIlLe, lulu19, ^^MoUa^^, aurabelle_en_force, bo, bouli, MAIKO, La Patate, freeman45, mimi66, limystirock, Sueño-34, jokinou, newfs envogue, LoLiTa ThE BeSt, oOoCaRoLiNeoOo, kaamelle, shogun, Sophie., dixouille, noemie808, .:: BabY ::., milis, GrosDada, xoune2a, RoyalGem, Namourdeloree, Giminy Criquet ^^, anneso95400, grimmy4, Jenny64--->ZeZette, Cantou, laurent013, SimplyJu, Gros Minet, zonzon, MelMel, baboute, mouse8456, Ellebore, jaryv, gaz61, AiDi _ ChIcHoN, elevage de imana, melky, nakinn, nico65, Noa30, I lOve mY cOnverse, Edward, VOYOU, stephiona, Shoupy, Because of you, lili91, [ IrIs mY bEsT ], PixOuille, krakounette, Roxane78180, CloMolko, bidule, PoUlEtTe13, nimportenawak, H@rclinE, ponice007, XoX-OeNaNtHe57-XoX, Val34, Soninho

Acabei de fazer este "copy + paste" do Fórum de TE da Federação Francesa de Equitação!

É de ir às lágrimas, não é?

Já sei que os Gauleses são em maior número, mas mesmo assim!

Por cá, o pessoal gosta mais de "VER"... Se olharmos para as "leituras" dos diversos tópicos, até se verifica que anda por cá gente. Agora PARTICIPAR... isso é outra conversa!

Parece que o pessoal tem alguns receios em participar ACTIVAMENTE nestas COMUNIDADES CIBERNETICAS, QUE SÃO REAIS!!!!

Ao contrário dos Gauleses!

Bem é a vida.

Cts TRECeiros,

Virgilio Cervantes

P.S.: Já agora, um convite: Participem no Forum Internacional de TURISMO EQUESTRE em http://forum.antrec.org/phpBB2/

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#3 Mensagem por Rogers » terça ago 22, 2006 6:58 am

Já tive vontade de fazer o mesmo dum site ingles, mas não vamos a comparações, não vale a pena. Um dia aqui tb vai ser assim! :D

Já agora não falaste do teu cavalo preferido.... Estamos á espera :wink:
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

cervantes
Monitor de Equitação
Mensagens: 465
Registado: segunda dez 12, 2005 7:19 pm
Localização: Londres / Porto
Contacto:

O MEU CAVALO PREFERIDO!

#4 Mensagem por cervantes » terça ago 22, 2006 7:35 am

Rogers,

Tenho uma dúzia de cavalos, todos eles "Bons Cavalos".

O meu preferido... quem me conhece sabe! A QUALIDADE!

Égua "esparvoada" PSL, com um coração do tamanho do "Mundo", quente e ATLETA.

Não fosse o seu "mau feitio" (como o meu), para a Dressage e GARANTO: Tinhamos égua para bastantes "estrelas" no CCE!

Pois é: Esta é uma égua de campo, que adora os "troncos", os "steeples", os "fossos" e tudo aquilo que nos faz "vir o coração à boca"!

E quem a conhece, poderá subscrever aquilo que aqui digo.

Confiava nesta égua para saltar a "TORRE DOS CLÉRIGOS" se tal fosse necessário. Um "must" e uma "potência".

Infelizmente (ou felizmente) o seu feitio...

Aqui vai uma foto:



Imagem


Numa prova de TREC com uma aluna: A ANA RITA! Tão pequena... e tão GRANDE... a ANA, obviamente!
[/img][/url]

Cts TRECeiros,

Virgilio Cervantes

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#5 Mensagem por AnaE » terça ago 22, 2006 7:53 pm

Este é o meu cavalo!

Já estamos juntos há quase 5 anos.

A sua especialidade é comer, rebolar-se, arruinar-me financeiramente e fazer-me muito feliz!!! :D Adoro-o e com ele ía até ao fim do mundo!

Imagem
Aqui somos nós em passeio nos nossos "early days"!

Imagem
Com esta ganhámos um prémio num concurso fotográfico! digam lá... quantos de vocês têm cavalos com ranking "cultural"?! :wink:

Imagem
Isto somos nós!

PedroCruz
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 83
Registado: terça out 18, 2005 11:27 am
Contacto:

#6 Mensagem por PedroCruz » domingo ago 27, 2006 6:05 am

Ola!Esta é a Shakira!Cresceu comigo desde 1 ano!Tem 4 anos e meio e só alegrias!
http://img165.imageshack.us/img165/8992/pixos051jg6.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/2943 ... 511az2.jpg

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

ca

#7 Mensagem por João dee Deus » domingo ago 27, 2006 6:35 am

Pedro

Eu notei a tua ausencia mas pensei que estivesses de férias.

Essa foto,se a repetires mas com as costas direitas (perpendiculares) em relação ao cavalo, as redeas justas, olhando para cima das orelhas do cavalo....ficas um cromo....de ares elevados.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

fmvnunes
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: quarta mar 03, 2004 1:37 pm
Localização: Roda Grande-Tomar

#8 Mensagem por fmvnunes » quinta ago 31, 2006 5:00 am

Como ao longo do tempo tenho falado da minha égua ai está ela.

Esta é a Xaquira, é de raça Lusitana e tem 3 anos e meio.

Imagem

Imagem

Digam lá que não é bonita :-)


Cumprimentos
Filipe Nunes

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#9 Mensagem por Rogers » quinta ago 31, 2006 5:15 am

Parabéns é girissima!
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

xaquira

#10 Mensagem por João dee Deus » quinta ago 31, 2006 5:16 am

Filipe

Até pode ser bonita mas com esse nome fica a perder porque a outra pôe essa a um canto
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só a tinha visto na boxe,e parece-me que deu uma pulada.

Com que altura está.?

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

fmvnunes
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: quarta mar 03, 2004 1:37 pm
Localização: Roda Grande-Tomar

#11 Mensagem por fmvnunes » quinta ago 31, 2006 5:20 am

:lol: isso é verdade, mas não trocava esta por essa. :-)

Não sei com que altura está mas amanhã já lhe digo. Mas está bem alta por mim podia ficar assim.


Cumprimentos
Filipe Nunes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

troca

#12 Mensagem por João dee Deus » quinta ago 31, 2006 5:36 am

Filipe

Não fales do que não conheces :lol: :lol: :lol:

Ela vai crescer mais um bocado de certeza.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

fmvnunes
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: quarta mar 03, 2004 1:37 pm
Localização: Roda Grande-Tomar

#13 Mensagem por fmvnunes » quinta ago 31, 2006 5:40 am

Só se ficar com as duas porque como já disse e volto a dizer só fico sem a Xaquira se ela alguma vez me causar algum desgosto :-).

Posso é pensar em ficar com as duas :lol: :lol:

Cumprimentos
Filipe Nunes

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

egua

#14 Mensagem por João dee Deus » quinta ago 31, 2006 5:45 am

Filipe

Qualquer "she" dá desgostos,portanto é só uma questão de os catalogar e dar coeficientes de valor.

Mas são imprescindiveis,até como referencia de felicidade :lol: :lol: :lol:

saudações Marialvvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#15 Mensagem por luis pedro » quinta ago 31, 2006 7:30 am

Olá Filipe,
Parabéns, tens uma "menina" toda gira.
O nome, que o João tanto gostou, tem alguma coisa a haver com a ascendencia do pai ou da mãe?

Luis Pedro

Responder

Voltar para “Comunidade Cavalonet”