2008 - 1ª feira do cavalo da Bairrada

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Travessa
Iniciado
Mensagens: 15
Registado: terça fev 06, 2007 5:44 am
Localização: Aveiras de Baixo

2008 - 1ª feira do cavalo da Bairrada

#1 Mensagem por Travessa » terça mai 27, 2008 8:48 pm

Pois é, para quem não sabe Oliveira do Bairro vai organizar a 1ª feira do cavalo da Bairrada que é de 5 a 13 de Julho. Espero que seja de arromba. É importante que cada vez mais haja feiras de cavalos em locais que não seja comum este tipo de eventos para que as pessoas se possam interessar por este animal cheio de inúmeras modalidades.

Cumprimentos
Alexandre Travessa

jorge
Espectador
Mensagens: 7
Registado: sexta nov 30, 2007 3:17 am

Re: 1ª feira do cavalo da Bairrada 2009

#2 Mensagem por jorge » quarta mai 28, 2008 12:52 pm

Bom dia a todos os cavaleiros,
Pois como todos os cavaleiros gostam de feiras eventos provas etc há ai um obstáculo que temos que combater
São as portagens na autos estradas o porquê de quando vamos com os reboques dos cavalos paga-mos como um camião de 40 toneladas pois acho isto muito injusto porque não levamos mais de 1500 quilos pois acho que devemos fazer barulho e simples basta ou passar na via verde com via verde do carro com o reboque eles depois vem pedir o valor do reboque ai contestamos.
Outra solução e quando pagamos as portagens pedimos um papel de reclamação próprio deles e e só reclamamos e meter no correio, quantas mais forem enviadas melhor.
A ver de eles tomam uma atitude
Por sua vez também temos a nossa federação que quanto a isto não se importa que teriam de ser eles a tomar uma atitude perante as entidades responsáveis.

Comprimentos a todos
Jorge Delgado

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

#3 Mensagem por Wasserluft » quarta mai 28, 2008 2:35 pm

Vinho ... Leitão ... Cavalos ...
Eu vou :)
Quanto a questão auto-estrada ... Eu vou sempre pela Nacional .
Porque ???
Pode haver um problema qualquer e temos sempre espaço para sair e tratar do "eventual" imprevisto ...
Estar a trocar um Pneu com cavalos dentro do trailer ou ter que tirar um cavalo do Trailer por qualquer motivo com carro a passar a 200 Km não é a minha noção de Segurança para os cavalos .
Mais Vale Prevenir que ....
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

jorge
Espectador
Mensagens: 7
Registado: sexta nov 30, 2007 3:17 am

auto estradas

#4 Mensagem por jorge » quinta mai 29, 2008 12:45 pm

Bom dia,
Estou um pouco de acordo com as nacionais pelas rações ditas mas temos que ver que 90% do pessoal vai pela auto estrada porque alem de sr mais rápido e mais confortável para o cavalo vamos andar com o cavalo o menos tempo no reboque.
É por isso que eu sou contra os preços praticados quando utilizamos a auto estrada com os reboques.

jorge delgado

Sofia e Sabre
Monitor de Equitação
Mensagens: 305
Registado: quarta abr 18, 2007 5:43 am

#5 Mensagem por Sofia e Sabre » domingo jun 01, 2008 11:40 pm

Quem quer ir pelas regionais vai pelas regionais, quem vai pela autoestrada lamento mas paga aquilo que e pedido.

Se não houvesse escolha era uma coisa, mas assim sendo acho que não faz sentido estar a reclamar...

quintavelha
Espectador
Mensagens: 9
Registado: sexta mai 30, 2008 4:30 pm
Localização: [email protected]

Re: 1ª feira do cavalo da Bairrada

#6 Mensagem por quintavelha » segunda jul 13, 2009 12:40 pm

Bom dia, alguem me sabe indicar o resultado do concurso de modelos dos lusitanos, da II Feira do cavalo da Bairrada? Obrigado.

Responder

Voltar para “Feiras e Actividades”