2005 - 5º Passeio a Cavalo em Arruda dos Vinhos

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Félix Cerieiro
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 72
Registado: terça fev 15, 2005 1:04 pm

2005 - 5º Passeio a Cavalo em Arruda dos Vinhos

#1 Mensagem por Félix Cerieiro » quarta jun 01, 2005 2:30 pm

"Reunir os amantes dos desportos equestres e, em especial, aqueles para quem os passeios a cavalo pelas diversas regiões do País são uma fonte de inspiração, promovendo não apenas esse ícone da nossa cultura que é o Cavalo como, ainda e sempre, a região, as suas belezas naturais e os seus produtos, são alguns dos objectivos que a organização do 5º. Passeio a Cavalo de Arruda dos Vinhos pretende atingir no próximo dia 12 de Junho.

Se as anteriores edições foram de êxito, ao contarem com a participação em média de 70 conjuntos, esta edição pode conseguir um número record de presenças já que, este ano, haverá uma novidade: um percurso exclusivo para atrelagens (são esperadas cerca de 15), mantendo-se o figurino habitual da partida e chegada em comum junto ao pavilhão Multiusos."

Os participantes neste 5º Passeio a Cavalo poderão desfrutar da magnífica paisagem de vinhedos de Arruda dos Vinhos e arredores e de um magnífico almoço de cozido à portuguesa, oferecido pela organização que está a cargo da Junta de Freguesia de Arruda dos Vinhos e conta com os apoios da Câmara Municipal e do Clube Taurino Arrudense.

Pela tarde haverá um espectáculo dedicado à Festa Brava e de Oportunidade aos Novos Toureiros na Praça de Toiros «José Marques Simões».
in toiros&cavalos

-------------------------------------------------------------------------

Meus caros,
Aqui está um passeio a que vale a pena ir, é um daqueles à moda antiga em que se dá uma volta de cortesia dentro da Vila e depois se segue para o campo, onde há sempre uma paragem para a "bucha".
O almoço (que por sinal é oferecido) é sempre um convívio muito engraçado e em tom de tertúlia.

cumprimentos,

Mimi Pinto
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 104
Registado: sábado jan 24, 2004 7:23 pm
Localização: figueira da foz/coimbra
Contacto:

#2 Mensagem por Mimi Pinto » quarta jun 01, 2005 8:21 pm

boas tardes, caro companheiro marialva feliz:)
gostei da iniciativa e axei q talvez fosse também uma boa oportunidade de um encontro de alguns elementos da comissao/associação de marialvas...apesar de nesse dia ser-m completamente impossivel fika aki a ideia para ser reflectida:)
Uma coisa pensa o cavalo...outra quem tá a montá-lo:)

Diogo Alvarez
Iniciado
Mensagens: 11
Registado: quarta jul 27, 2005 10:26 am
Localização: Sintra

#3 Mensagem por Diogo Alvarez » quarta jul 27, 2005 1:43 pm

Carissimos,
Espero que não me levem a mal, mas sou critico...não por natureza mas por aprendizagem, tenho os meus cavalos em casa, não dependo de ninguém e por isso aprendi que temos de ser criticos para conseguirmos melhorar sempre.
Este ano já tive em alguns passeios e feiras, nomeadamente em Porto Salvo, Moita e Arruda dos Vinhos.
Lamentavelmente as organizações deixam muito a desejar, não perceb também como todas as comissões organizadoras se referem sempre aos eventos como um exito...quando alguns são aquilo que se vê...de facto continua a existir a Golegã...o resto é paisagem.

cumprimentos,
Diogo Alvarez

Responder

Voltar para “Feiras e Actividades”