Transportes para a Golegã

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Responder
Mensagem
Autor
Luis Tiago
Iniciado
Mensagens: 23
Registado: quinta ago 26, 2004 2:18 pm

Transportes para a Golegã

#1 Mensagem por Luis Tiago » quarta nov 08, 2006 2:31 am

Boa noite, eu pretendia ir para a Golegã na sexta-feira, mas nao sei bem como ir la ter de transportes públicos.

Já procurei no site da CP e o mais perto que há da Golegã é a estação do Entroncamento.

Alguém me sabe dizer se é a estação mais perto?

E já agora se souberem de autocarros que saiam de Lisboa para a Golegã digam qualquer coisa.

Obrigado e cmpts

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#2 Mensagem por João dee Deus » quarta nov 08, 2006 3:22 am

Luis

Pelo que dizes nunca lá foste,mas é como já sabes,a estação do entroncamento é a mais proxima.

Sabes que no forum é dificil arranjares colaboração no transporte porque não te conhecem pessoalmente e tão pouco sabem a tua idade.

Mas pode ser que alguém entre em contacto contigo e te dê uma boleia para a Golegã,porque finalmente nestes dias mais do que nunca somos todos primos pelo lado dos cavalos :wink:

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Joaquim Eduardo
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 59
Registado: quinta abr 29, 2004 8:12 am
Localização: genebra Suissa
Contacto:

#3 Mensagem por Joaquim Eduardo » quarta nov 08, 2006 4:16 pm

Luis Tiago

Como ja referi mais atràs no forum eu vou de Lisboa para a Golega no sabado a meio da manha.
manda-me um pm.
o meu Tm 962557998 (só será activado sabado)

Joaquim Eduardo

Luis Tiago
Iniciado
Mensagens: 23
Registado: quinta ago 26, 2004 2:18 pm

#4 Mensagem por Luis Tiago » quinta nov 09, 2006 7:57 am

Obrigado pela tentativa de ajudar ;)
Eu vou lá todos os anos, mas este ano nao encontrei boleia, pois vou eu e mais uns amigos, e é um grupo grandito..
Tava a ver os transportes publicos para la.. Mas felizmente já encontrei, parece que ha um comboio do oriente para riachos, o que é bastante perto..

Obrigado e cumps

Responder

Voltar para “Feiras e Actividades”