Apassionata 2007 no Campo Pequeno

Fórum da modalidade

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#31 Mensagem por Rogers » quarta fev 14, 2007 8:59 pm

Tenho uma sugestão, pq é que não se juntam todos e em vez de fazer o passeio cavalo net, ficam todos a almoçar juntos e depois vão ver o espetáculo? Assim podia-se juntar um grupo grande e tinham convivio antes para se conhecerem e depois conseguiam os descontos. Eu infelizmente esse fds n posso.
Deve haver alguém aqui do forum que tenham uma quinta perto de Lisboa para fazer uma churrascada.
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#32 Mensagem por João dee Deus » quinta fev 15, 2007 4:10 am

Em vez de.....não,mas pode perfeitamente ser possivel a sugestão da Rogers,é só uma questão de alguem que possa,dar seguimento.

MAS JÁ ESTOU A FICAR FARTO DE OS FORISTAS DAREM SUJESTÕES, E CONCEBEREM EVENTOS E A CAVALONET FICAR SURDA E MUDA......


COMECO A PENSAR QUE NÃO NOS MERECEM......,

E por agora fico-me por aqui.

saudaçõews Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Rogers
Monitor de Equitação
Mensagens: 441
Registado: sexta jun 23, 2006 5:28 am
Localização: Inglaterra
Contacto:

#33 Mensagem por Rogers » quinta fev 15, 2007 4:54 am

Sr. João, tenha calma, se um grupo de pessoas querem-se juntar que o façam, não temos que esperar que seja alguém da Cavalonet a faze-lo.

O Filipe todos os anos faz a Festa Cavalonet na Golegã, de certeza que ele tem uma vida ocupada tal como eu e muitos mais. Falo por mim, não tenho tempo para organizar uma coisa dessas de modo que possam ir todos, dá muito trabalho e exige muito tempo, mas fazendo as coisas por tentativas, mesmo que sejam falhadas, havemos de um dia conseguir!

O dia que eu tiver tempo talvez me dedico a faze-lo, mas por agora limito-me a fazer sugestões. :D
Nunca desistir, por muito dificil que seja que um dia...havemos de vencer!

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

Apassionata Hommage

#34 Mensagem por Wasserluft » quinta fev 15, 2007 9:15 pm

Já se encontram à venda os bilhetes para a Apassionata Hommage - o maior espectáculo equestre do mundo de entretenimento para toda a família, que visitará Portugal pela primeira vez no próximo mês de Abril.

Os valores oscilam entre os 20 e os 55 euros, consoante o local pretendido, estando no total agendadas três exibições, para os dias 13 (21h30) e 14 (15h30 e 21h30), no Campo Pequeno.

Para adquirir as entradas, pode consultar o site http://www.ticketline.pt (ver entretenimento) ou, em opção, dirigir-se à praça de toiros que vai ser palco do evento, às lojas Abreu, FNAC e Bliss.

A promotora desta grande realização é a Invesporte, editora da revista Equitação.
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

Avatar do Utilizador
catarinarocha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 67
Registado: sexta mar 02, 2007 7:30 am

ola

#35 Mensagem por catarinarocha » segunda mar 26, 2007 8:06 pm

eu ja tenho os meus bilhetes..e voces o que tao a erspera????????

para todos os amantes da arte equestre este e um espetaculo que na se pode perder!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

atenção que ja ha muito poucos!!!!!!!!!!

saudações equestres

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

Jantar

#36 Mensagem por Wasserluft » quinta mar 29, 2007 1:43 am

Porque não um jantar perto do Campo Pequeno ???
Existe ao lado um Chimarrão por exemplo .
Confirmava-se qui no site e marcava-se Eu posso ver pois trabalho mesmo perto ...
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

MMateus
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 76
Registado: segunda mai 09, 2005 2:38 pm
Localização: Évora

E da Appasionata ninguém fala??

#37 Mensagem por MMateus » segunda abr 16, 2007 6:11 pm

Boas

hoje quando aqui cheguei esperava ver muitos comentários sobre o espectáculo Apassionata, e até agora, nada........... ou eu não os encontrei.

Como já não consegui bilhete para sexta-feia, não me pude juntar ao João de Deus e o resto do pessoal que vinha do Norte, mas consegui um bilhete para sábado.

ainda não discuti com ninguém que tivesse ido ver, por isso é uma opinião pouco trabalhada, isto tudo para dizer que no geral.............. não faz o meu género, pareceu-me um pouco circense.

Gostei muito dos cavaleiros espanhóis e dos portugueses, gostei de ver o quarto de milha apesar de achar que foi pouco exploradas as potencialidades do cavalo ( tornou-se repetitivo), e gostei dos islandeses essencialmente pelos andamentos distintos).

Não achei piada ao senhor do laço, nem à parte do oeste...

É evidente que é um espectáculo, não é uma avaliação, e eu só consigo avaliar muito pouco (se é que alguma coisa nisto dos cavalos) mas parece-me haverem algumas faltas de precisão em alguns exercícios.

Se para o ano houver amis vou ver de novo?? é possível, mas gosto mais de espectáculos equestres do tipo da "Gala de Natal".

Abraços

MMateus

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#38 Mensagem por AnaE » terça abr 17, 2007 4:48 am

...tenho procurado não comentar a ver se não me lembro do dinheiro que dei pelo bilhete.

vitor_morgado
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 167
Registado: terça out 31, 2006 12:00 am
Localização: Coimbra

Ana...

#39 Mensagem por vitor_morgado » terça abr 17, 2007 5:23 am

Ana foi assim tão mau??? Sinto um contentamento descontente na tua expressão... SERÁ?


Abraço do vitor morgado

Avatar do Utilizador
PSantos
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 117
Registado: sexta nov 19, 2004 7:52 pm
Localização: S. João da Madeira

#40 Mensagem por PSantos » terça abr 17, 2007 5:53 am

Olá a todos!
Eu partilho a mesma opinião que o Vitor, os portugueses e os espanhóis foram os melhores. Gostei de ver os poldros arabes em liberdade e também o cavalo branco com a senhora pois demonstrou uma relação que raramente é vista nos picadeiros, em que ambos brincam e transmitem felicidade, harmonia e alegria.
Existiram algumas falhas técnicas.
Eu também criei muitas expectativas!!! :)
Pedro Santos

luis pedro
Mestre de Equitação
Mensagens: 1146
Registado: domingo mar 19, 2006 7:16 am

#41 Mensagem por luis pedro » terça abr 17, 2007 6:41 am

Olá forum,

Não percebo bem a vossa meia decepção, trata-se de um espectáculo de circo equestre e como tal foi excelente.

Luis Pedro

MMateus
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 76
Registado: segunda mai 09, 2005 2:38 pm
Localização: Évora

#42 Mensagem por MMateus » terça abr 17, 2007 7:17 pm

Boas

apesar de manter a a minha meia decepção, já suspeitava como seria o espectáculo, por isso a culpa é minha...........

Concordo plenamente com o Luís Pedro, ou quase.... [trata-se de um espectáculo de circo equestre] e como tal foi bom..


Um abraço

MMateus

PS: o forum anda muito desmotivado........[/quote]

AnaE
Mestre de Equitação
Mensagens: 1051
Registado: terça jun 08, 2004 8:10 pm

#43 Mensagem por AnaE » terça abr 17, 2007 7:27 pm

Chamem-lhe como quizerem... mas para mim existiram demasiadas gafes para um espetáculo feito por profissionais, que anda há tanto tempo em digressão e se faz pagar tão caro.

Avatar do Utilizador
Wasserluft
Monitor de Equitação
Mensagens: 253
Registado: sábado jun 03, 2006 3:48 am
Localização: Corroios - Coudelaria José Nunes Robalo - Quinta da Matinha

bemmm bemmm

#44 Mensagem por Wasserluft » quarta abr 18, 2007 1:57 am

Tanta Critica de quem nem sequer tem cavalo enfim ...
Ou de quem monta com o auxilio de um banco e compra um Lusitano em vez de comprar um Percheron ....
Enfim... Keine Commentar ...
O Espectáculo foi excelente . Como é óbvio !!!Claro que podem existir precalços . No entanto ninguem caiu ...Por isso não percebo . Acho que os Cavaleiros sem montada ou os que tem um sem numero de cursos ,que postam aqui ,deviam mandar os Cv´s para lá . Pelo que li vão ser logo chamados ...
Por Amor de Deus isto já parece o Forum da Arca de Noé ...
Achei o espectaculo muito bom ...
"The Horse´s reward to be able to communicate with the predator and cause him not to be predatory" Monty Roberts
"Pedir constantemente ,contentar-se com pouco,Recompensar muito. " Beaudant

balza
Sela 07 (estribo de prata)
Mensagens: 139
Registado: segunda mai 09, 2005 3:08 pm

#45 Mensagem por balza » quarta abr 18, 2007 2:47 am

Lol
Mas desde quando é preciso ter cavalo,para comentar o quer que seja???
Não entrem por ai...lol
:shock:

Não vi o espetaculo com muita pena minha, nem que fosse para dizer que tinha sido dinheiro mal gasto, e como tal n vou comentar :wink:

Sorte de quem foi!! :lol:

Responder

Voltar para “Feiras e Actividades”