Emprego

Fórum do Tema

Moderador: Filipe Graciosa

Mensagem
Autor
João dee Deus
Mestre de Equitação
Mensagens: 2845
Registado: terça fev 15, 2005 11:49 pm
Localização: Covilhã./.AÇORES

.

#16 Mensagem por João dee Deus » quarta abr 18, 2007 11:05 pm

Agora com esse exemplo tocaram os meus limites.....mas a "saida" que eu arranjava era que esse penteado obedecesse a uma simetria na separação das madeixas,e de regularidade no volume de cada uma delas que lhe desse alguma arte.E que não cheirasse nem a perfume nem a nada....(isto não é proibir o penteado)

Alem de que se metesse todo dentro do capacete....enfim..faria e inventaria tudo o que estivesse ao meu alcance para o poder suportar e evitar recusar esse aluno.

saudações Marialvas
Continuo neste Fórum, agora com a intenção de ver se aprendo alguma coisa, mas com o teclado avariado... LOL...

Avatar do Utilizador
catarinarocha
Sela 04 (estribo de bronze)
Mensagens: 67
Registado: sexta mar 02, 2007 7:30 am

#17 Mensagem por catarinarocha » quinta abr 19, 2007 7:04 pm

estao a deslocar a situação para outro lado.....

pore acaso quando ela tinha aulas conseguia esconder a rastas todas dentro do capacete....mas o ponto que este em questao e que ela quando entrou pela primeira vez naquela escola ja tinha rastas fez o exame para entrar e deixaram entrar se m lhe dizer nada!!!!!!!!

passou o ano e n disseram nada, so no fim e que lhe dizem que n kerem que ela enha rastas!!!!!!!!!!!???!!!!!!!!!!!!

acho que agiram muito mal,pois em 1º lugar nao existe nada no regulamento que diga que nao se pode usar rastas, e em 2º se nao queriam que ela usa-se rastas tinham-lhe dito logo no 1º dia.....

cada um e livre te se apresentar para com a sociedade como kiser, eu tbm n punha uma pessoas com trastas a trabalhar para mim, m as dizialhe logo...n a punha a trabalhar durante um mes e no fim dizialhe -"olha desculpa, mas n te vou pagar o ordenada pk tens rastas"...
e absurdo.......................

MMateus
Ajudante de Monitor de Equitação
Mensagens: 76
Registado: segunda mai 09, 2005 2:38 pm
Localização: Évora

#18 Mensagem por MMateus » quinta abr 19, 2007 7:39 pm

O ensino não pode estar dependente de critérios arbitrários dos docentes.

Se estes consideram que é inapropriado determinado código de vestimento, que definam um, mas não pode ser por eu gostar ou não gostar. Quando se pede que ponham as coisas por escrito, as pessoas tornam-se muito mais flexíveis.

O que está em questão é a liberdade individual de uma pessoa, que mais tarde poderá ser escrutinada no mercado laboral. Aceito perfeitamente que um empregador privado rejeite essa pessoa pelo seu penteado, no público já pia mais fino.

A questão a pôr é se certos volumes capilares são admissíveis ou não, bem como os piercings, mas por questões de segurança do aluno e não estéticas dos professores.

Abraços

MMateus

Responder

Voltar para “Cursos Técnico Profissionais”